segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LUIZ ANTONIO DO FLAMENGO - DO NOTICIÁRIO DE ESPORTE PARA O DE CASOS DE POLÍCIA

Luiz Antonio faz tempo que não joga boa partida. Depois de seu afastamento por questões salarias, quando, segundo ele, mal orientado por empresário, tentou sem sucesso ser desvinculado do Flamengo, o jogador caiu visivelmente de produção. Foi reintegrado ao elenco, a questão superada, mas...o futebol parece que ficou esquecido em algum lugar. Com a presente situação, caso a investigação vire indiciamento e processo, tudo só tende a piorar. 

Uma pena, pois, Luiz Antonio, cria da Gávea, era uma promessa quase virando realidade. Agora passa a ser uma preocupação. 

REDAÇÃO 007BONDEBLOG
=====================================================================

Jogador 
Luiz Antonio 
do Flamengo é suspeito de ligações com milícia, e de ter 
presenteado miliciano com um carro de luxo

O titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) do Rio, Alexandre Capote, disse nesta segunda-feira que o jogador do Flamengo Luiz Antonio será chamado para prestar esclarecimentos sobre um possível envolvimento com milicianos. Em entrevista ao "Fantástico", um ex-integrante da milícia que atua na Zona Oeste revelou que um jogador de futebol frequentava churrascos realizados nos fins de semana pelos líderes da quadrilha. Segundo o delegado Alexandre Capote, esse jogador seria Luiz Antonio. O Flamengo informou que vai esperar pela conclusão da investigação para se pronunciar.

A polícia disse que Luiz Antonio teria dado um carro de luxo a um dos chefes da milícia. Após o presente, ele teria registrado o roubo do veículo em uma delegacia para poder receber o dinheiro de seguro. Segundo os investigadores, o jogador teria cometido estelionato. O delegado informou que já foi instaurada uma investigação. 

Na última quinta-feira, a polícia desarticulou grande parte da maior milícia do Rio. O lucro da quadrilha, que extorquia moradores de unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, era de mais de R$ 1 milhão por mês. 

Vinte e uma pessoas foram presas, sendo 19 dos 27 mandados de prisão expedidos, uma prisão em flagrante e outra por cumprimento de mandado de prisão expedido em 2009. Foram apreendidos seis carros, uma moto, seis pistolas, uma carabina e R$ 7.852 em dinheiro.

Fonte: 

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS