domingo, 31 de agosto de 2014

LUCIANA GENRO DIZ QUE MARINA SILVA E SILAS MALAFAIA SÃO REACIONÁRIOS EM PERFEITA SINTONIA


“Marina já tem tradição de defender propostas reacionárias”, disse a presidenciável

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro declarou neste domingo, ao BLOG LGBT do DIA, que não se surpreendeu com o recuo da adversária do PSB, Marina Silva, em relação ao tema dos direitos civis da população LGBT. “Não foi surpresa alguma. Marina já tem tradição de defender propostas reacionárias”, disse Luciana.

“A surpresa foi quando, na sexta-feira, ela apresentou propostas que atendiam o movimento LGBT. Esse recuo já era imaginável. As posições que a Marina vem assumindo nos últimos anos estão muito mais em consonância com o pastor (Silas) Malafaia do que com o movimento LGBT, completou a candidata.

Um comentário:

H.P. disse...

EX-MARINA E O SEU "AVANÇO" SOCIAL:

- Irá instituir, por decreto- lei, a obrigatoriedade do pagamento de DÍZIMOS POR TODOS;

NA INDÚSTRIA NAVAL:

- Irá reconstruir a ARCA DE NOÉ. GLBT NÃO ENTRA. Ficam no dilúvio.

FARÁ ESTRADAS:

- EX-MARINA AGORA MOISES fará, uma vez mais, com que as águas do MAR VERMELHO se abram e construirá uma estrada, bem no meio, ligando uma praia a outra;

- EX-MARINA AGORA MOISES, em agradecimento a tudo isso que estará ai com ela, fará amplo sacrifício de sangue E DESEMPREGO, dos coxinhas que votam nela.

COXINHAS, acreditem! EX-MARINA AGORA MOISES, que emergiu do vale das sombras da morte( Salmo 23:4), em Santos, e sendo uma evangélica de PONTA(aérea), fará isso tudo e muito mais.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS