terça-feira, 12 de agosto de 2014

LEILANE NEUBARTH / GLOBO NEWS IRONIZA O MINISTRO GILBERTO CARVALHO


Diariamente no Jornal das Seis - Globo News - a apresentadora Leilane Neubarth, tem repetido uma ironia e reprovação ao Ministro Secretário Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, tentando imputar a ele uma avaliação de menosprezo ao episódio da alteração dos perfis na WIKIPÉDIA,  de dois jornalistas das Organizações Globo.

Segundo Leilane vem repetindo em tom de crítica, com aquelas caretas que ela faz para dramatizar a notícia, o ministro teria afirmado em entrevista ao jornal, que alguém fez uma BOBAGEM ao alterar tais perfis. A apresentadora distorce o sentido em que o Ministro usou tal expressão, ignora o inteiro teor das declarações e omite o que ele disse antes e depois, ignorando a sua real classificação do episódio. 

Na referida entrevista, Gilberto Carvalho disse que se tratava de um fato lamentável, inaceitável, e que o governo iria apurar devidamente e tentar de todas as formas identificar o seu autor.

Mais uma vez, fica evidente como o jornalismo das Organizações Globo se esmera em procurar detalhes, pequenos pontos, para deles fazer um cavalo de batalha e disparar ataques contra o governo Dilma e seus integrantes. 

Que tipo de imprensa é essa, que manipula a notícia, distorce a informação, ataca sem dar o devido direito de resposta e imputa acusações sem provas aos que não rezam por sua cartilha ?

Um comentário:

H.P. disse...

PARA A RUIVA BURRA, QUE É DE DIREITA E APOIA AÉCIO DO PSDB E QUE JÁ DEVERIA ESTAR APOSENTADA. PARA A GLOBO, QUE QUER LIBERAR TODAS AS DROGAS. PARA SEU AÉCIO, FICA A PERGUNTA:

O QUE A SRA., RUIVA DIREITISTA BURRA, E OS SRS. ACHAM DA NOTÍCIA A SEGUIR?

"Morreu o ator Robin Williams, segundo a polícia de Tiburon, no estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a causa e circunstâncias da morte está sendo feita. Os investigadores disseram que Williams foi visto pela última vez vivo em sua residência, onde reside com sua esposa, na noite de domingo. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Mais conhecido por comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável".
Segundo Mara Buxbaum, agente do ator, o corpo de Williams foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) e ele estava lutando contra uma depressão severa. Ele já foi várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas, sendo a última vez em julho passado...".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS