segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GOOGLE ME PARABENIZA PELO ANIVERSÁRIO - MUITO OBRIGADO !

18 DE AGOSTO DE 2014

Estou completando hoje, ....é....bem isso não interessa, ou interessa ? Tá bom..., 57 anos. Agradeço ao Google, que por certo faz isso com todos os "seus" blogueiros, os votos de Feliz Aniversário, é uma iniciativa muito legal essa de ao abrir o computador, receber a mensagem com a imagem que reproduzi.

Agradeço ainda a todos que me abraçaram e ainda abraçarão nesse dia. A amizade de todos, o carinho o apoio, são fundamentais nessa caminhada.
Valeu !

E UM OBRIGADO ESPECIAL...
...PARA ELA !
Mãe, você me amou muito, lutou muito para que eu estivesse aqui ! Onde você estiver, receba meu pensamento de PAZ, AMOR e SERENA SAUDADE.

DEUS A ABENÇOE

4 comentários:

H.P. disse...

Ao amigo Sr. Bond MUITA SAUDE. Muitas vitórias.
PARABÉNS!

José Antônio disse...

Fiquei o dia inteiro sem internet.

Parabéns Bond, por mais um aniversário.

Desculpe-me por não me estender mais, mas é que agora tenho que compensar o tempo perdido, graças à Telemar-Oi, competente prestadora de serviços Internet.

BONDeblog S. O. disse...

obrigado !

Um abraço.

Vincent van Blogh disse...


Senhor Bond,

Tal como o Josè Antônio, acima, também fiquei sem Internet.

Estou retornando agora, a tempo de lhe dar os parabéns por esta efeméride.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS