sábado, 9 de agosto de 2014

GERALDO ALCKMIN DEIXA SÃO PAULO SEM ÁGUA E AGORA QUER DEIXAR O RIO DE JANEIRO SEM LUZ

VINTE ANOS DE INCOMPETÊNCIA TUCANA


Os TUCANOS tiveram VINTE ANOS para fazer em São Paulo as obras necessárias, visando garantir o abastecimento de água e mitigar os efeitos de estiagens como a de agora. NÃO FIZERAM !

Foram alertados desde 2008, que o SISTEMA CANTAREIRA entraria em colapso se não recebesse a devida atenção. O que fizeram SERRA e ALCKMIN ?  ABSOLUTAMENTE NADA !

RESULTADO, o Estado de São Paulo passa por uma crise de falta de água como nunca se viu.

Que solução está em andamento para mitigar o problema a curto prazo ? NENHUMA ! Todas as ações necessárias para minimizar o problema no Estado de São Paulo, só trarão algum tipo de alívio de 2016 em diante.


E o que faz então o governo do PSDB/SP, na CALADA DA NOITE, desrespeitando determinação da ONS, contrariando orientação dos órgãos do MEIO AMBIENTE, retém água de um dos rios / BACIAS, que abastecem o sistema de geração de energia do Rio de Janeiro, e assim colocam em risco o sistema LIGHT para o Estado.

Assim pensa e age o tucanato. NÃO FAZEM O DEVER DE CASA, são INCOMPETENTES e irresponsáveis na gerência de uma questão VITAL, e depois buscam soluções de momento, que só farão o problema se agravar em futuro próximo.

Não importa se São Paulo vai morrer de sede, e nem se o Rio de Janeiro vai ficar na ESCURIDÃO, desde que, OUTUBRO PASSE, a ELEIÇÃO PASSE, sem que o tamanho da BURRADA TUCANA seja VISTO POR INTEIRO e no total de sua DIMENSÃO.



LEIA + AQUI

E AQUI !


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) notificou e vai fiscalizar a Companhia de Energia de São Paulo, porque a Cesp vem descumprindo determinação do Operador Nacional do sistema Elétrico (ONS) de elevar a vazão da usina hidrelétrica do rio Jaguari, que faz parte da bacia do rio Paraíba do Sul, o que pode colocar em risco o sistema de geração de energia da Light. O fato é inédito, segundo fontes do setor, pois pela primeira vez na História um agente do mercado descumpre uma recomendação do ONS, responsável pela administração dos reservatórios das hidrelétricas do sistema interligado nacional.

O governo federal teme que a atitude da Cesp abra um precedente para que outros gestores de usinas hidrelétricas passem a descumprir as determinações do ONS, o que colocaria em risco a gestão do sistema interligado de todo o país, que já vem sofrendo com a falta de chuvas. Segundo uma fonte do governo, a empresa controlada pelo governo de São Paulo será "duramente fiscalizada" por sua atitude em relação ao Jaguari.

3 comentários:

H.P. disse...

A GUERRA DA ÁGUA!

A GLOBO SE CALA, diante desse banditismo de são paulo pra cima do Rio de Janeiro. Para a GLOBO, QUE SE EXPLODA O RIO. São Paulo/PSDB, e as mais reacionárias forças das trevas da direita, que tem que serem "salvos" da derrota eleitoral que talvez se avizinhe. Aqui, SP, é o "quartel general" da Globo. Basta ver os DESPOLITIZADOS E IMBECILIZADOS COXINHAS, desprovidos de um mínimo de massa encefálica, que a GLOBO fabricou aqui para serem SUA MASSA DE MANOBRA.
Todos, do Rio, TEM QUE SE MOBILIZAREM. VOCÊS IRÃO PAGAR CARO, MUITO CARO, sem ter responsabilidade alguma, PELA AÇÃO IRRESPONSÁVEL DO PSDB/GLOBO.

José Antônio disse...


Do blog do Jorge Moreno, do Globo, hoje:

Feio

"Cada selfie de Serra ao lado de Aécio, sorrindo, é um voto que se vai"

H.P. disse...

CRIME PSDB DE SÃO PAULO. POLICIAIS SÃO ABATIDOS COMO "MOSCAS". PSDB NADA FAZ. ESSE É O "CHOQUE DE GESTÃO" DELES.

"...PM que fazia segurança de Lu Alckmin é assassinado
O policial César Alex de Azevedo levou um tiro quando fazia uma vistoria no trajeto que será percorrido pela primeira-dama em Parada de Taipas(SP).

Por Ana Carolina Soares(Veja São Paulo)

Foi assassinado neste sábado (9), pela manhã, o policial César Alex de Azevedo, de 48 anos, que trabalhava na Casa Militar do Gabinete do Governador como segurança de Lu Alckmin...".

Na volta. SE A SEGURANÇA DELA É ABATIDA, IMAGINA OS COXINHAS. OS COXINHAS DESPOLITIZADOS E BESTIFICADOS PELA DIREITA MIDIATICA GLOBO DE são paulo E DO BRASIL, APLAUDEM AÓCIO NEVES E ALCKIMIN.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS