segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EU NÃO DESISTO DO BRASIL E NEM DA VERDADE DOS FATOS

 A POLÍTICA VELHA PRATICADA EM PERNAMBUCO


Sobre a possibilidade de Renata Campos vir a ser a vice na chapa de Marina Silva, e diante da dúvida se ela pode ou não, legalmente, visto que há controvérsia sobre a questão da formalização da desincompatibilização, sobrou a questão da esposa de Eduardo Campos ter sido "cedida" pelo TCE de Pernambuco para trabalhar no governo do estado, portanto, ao lado do marido.

Convenhamos, o falecido ex-governador tem um histórico de nomeações de parentes nada condizente com a 'fama' que lhe atribuíam do "novo" na política, e com o discurso de que é preciso combater "as raposas". Não parece haver nada de ilegal nessas 'nomeações' e 'empréstimos' mas, também é certo que em tudo isso, a moralidade pública passa longe, e desmonta o discurso de fazer política de forma diferente.

Faz-se necessário atentar para isso. Com todo respeito pela perda do ser humano, do chefe de família e pela dor dos seus, pega muito mal essa prática de querer transformar em "MODELO", POLÍTICOS APÓS A MORTE, esquecendo seus defeitos e erros.

Eduardo Campos, o político, a quem por diversas vezes critiquei, não tinha em muitos aspectos, uma prática condizente com o discurso que fazia. A prova disso são as aliança que selou, ao arrepio da vontade de sua então VICE, Marina Silva, e a nomeação por 7 anos de sua mulher para fazer parte do governo ao seu lado.

Uma coisa são as primeiras DAMAS sem vínculo com o serviço público, outra, as que tem vínculo com o serviço público. Até onde se sabe, Dona Renata Campos foi cedida pelo TCE, portanto, recebendo seus vencimentos, normalmente, durante todos esses anos. E não vale nem o argumento de que ela não poderia ficar no TCE / PE por ser o órgão que controla o governo. A parentada toda está por lá, ela que fosse para algum outro órgão, secretaria, menos trabalhar no Palácio das Princezas.

Salvo melhor juízo, fica aqui a pergunta: QUEM CONTROLAVA O PONTO ?

Redação 007BONDeblog
=====================================================================



"Renata Campos é filiada ao PSB desde 1991. Auditora do TCE-PE, foi cedida ao governo do Estado em 2007, quando Campos assumiu o governo, e devolvida em em 7 de abril, logo após o marido deixar o governo para concorrer à Presidência".

LEIA AQUI

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS