sábado, 2 de agosto de 2014

ESTADÃO ENQUADRA AÉCIO NEVES - MAS COMO O CINEGRAFISTA TEVE DIFICULDADE - EM VÍDEO !


ASSISTA AO VÍDEO DA TV ESTADÃO, E VEJA COMO AÉCIO NEVES, COM UM ROSTO CANSADO, MAL DORMIDO, AMARROTADO, CAMBALEIA, VAI E VOLTA, PARA FRENTE E PARA TRÁS, E AINDA TROPEÇA EM ALGUMAS PALAVRAS.


O cinegrafista teve dificuldade para manter a imagem estabilizada, e, em determinado momento, Aécio quase tomba em direção a ele e ao entrevistador. O que será que estava acontecendo com o Aécio Neves naquele momento ?

11 comentários:

José Antônio disse...


Aécio, em um momento raro de sobriedade, prometeu aperfeiçoar o bolsa-família.

Agora, sim, o bolsa-família irá decolar, pensou ele com seus botões.

A família do Aécio, por exemplo, é uma das que está esperando, ansiosamente, para que ele possa cumprir o que prometeu e, em troca, já disse que irá votar nele.

Mesmo que sofra represálias do PT.

Aécio, por enquanto está em dúvida se seu novo programa manterá o mesmo nome das administrações petistas.

Aécio acha que precisa de um novo nome de impacto. Mais chamativo. Um dos mais cotados é "Aeroporto-família".

Vê-se que Aécio Neves não é aquele boêmio que os petistas faziam questão de caracterizá-lo. Aécio Neves é, na verdade, um homem bem família.

No vídeo, cortesia do consórcio Estadão-José Serra, vemos Aécio Neves demonstrando todo o seu preparo para assumir a condução dos destinos do pais.

Já está de CNH novinha em folha. Só não pode é ser pego em outra blitz.

RLocatelli Digital disse...

É que o Serra está empurrando, querendo que a candidatura de Aécio caia, para ele, Serra, fique no lugar.

José Antônio disse...


Agora, a pergunta é para D. Lucia:

Será que o Felipão Henrique Cardoso (FHC) pretende mexer no time ou vai deixá-lo do jeito que está até o final do jogo?

Será que ele pretende trocar o Neymar Neves pelo Jô Serra?

O prazo para a troca de jogadores, parece que se encerra no dia 20 de setembro.

Jô Serra já foi chamado para o aquecimento?

Se a manobra não der certo, Felipão Henrique Cardoso continua como técnico do time tucano?

Quem irá substituí-lo?

Haverá renovação no time?

José Antônio disse...


Em outras palavras: Felipão Henrique Cardoso está "prestigiado" pelo clube tucano?

José Antônio disse...


Depois do caos aéreo, segue o caos ferroviário:

Colisão de trens deixa 35 feridos na Alemanha

"Acidente provocou descarrilamento de cinco vagões com 250 passageiros.
Quatro feridos estão em estado grave.
"

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/08/colisao-de-trens-deixa-doze-feridos-na-alemanha.html

Um país que soube golear a maior potência do futebol mundial, por 7 x 1, não sabe gerenciar sua rede ferroviária?

Acho que a Alemanha está precisando de um "xoque de jestão".

Vamos exportar para a Alemanha nossos técnicos especializados em "xoques de jestão": Aécio Neves, José Serra, Geraldo Alckmin e Felipão Henrique Cardoso.


José Antônio disse...


Colisão de trens prevista para breve no Brasil.

Um trem mineiro e um trem paulista encontram-se desgovernados e em rota de colisão.

Depois da Folha/Estadão/Serra terem colocado o aeroportuário, Aécio das Neves, contra as cordas, agora é a vez do trem mineiro mostrar que não está aí para brincadeiras:

Aécio defende direito de resposta a aliado de Campos

"O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, defendeu o direito de resposta publicado pela Folha sobre reportagem que mostrou suspeita de pagamento de propina em troca de apoio político ao PSB nas eleições de Pernambuco.

Por decisão da Justiça Eleitoral, a Folha publicou neste sábado (2) direito de resposta do candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara.

Afilhado político do candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, Câmara foi à Justiça pedir direito de resposta após a Folha publicar reportagem em que o deputado José Augusto Maia (PE) relata ter recebido oferta de propina para que seu partido, o Pros, apoiasse a chapa liderada pelo PSB em Pernambuco.

"É direito de quem se sente ofendido se justificar. Não conheço em profundidade o assunto, mas eu acho que todo homem público tem que estar pronto para prestar esclarecimentos e obviamente tentar fazer com que esses esclarecimentos cheguem às pessoas", disse Aécio durante agenda de campanha em Curitiba, na manhã deste sábado.

A reportagem sobre suspeita de propina foi publicada pela Folha em 23 de julho. Segundo Augusto Maia, que chefiava o Pros em Pernambuco, foram feitas em duas ocasiões ofertas de dinheiro para que sua legenda integrasse a chapa de Câmara.

Câmara teve sua posição publicada pela Folha no mesmo dia da reportagem e também no dia seguinte, quando se manifestou novamente sobre o caso.

O diretor-executivo da ANJ (Associação Nacional dos Jornais), Ricardo Pedreira, e o diretor da ONG Transparência Brasil, Claudio Weber Abramo, criticaram a decisão da Justiça Eleitoral.

AEROPORTO

Também neste sábado, o candidato tucano à Presidência voltou a defender a construção, em sua gestão como governador de Minas, de um aeroporto numa área desapropriada pelo Estado na terra de um tio-avô do senador, em Cláudio (MG), episódio revelado pela Folha.

"Essas obras do aeroporto, elas se inserem em um conjunto de milhares de obras que foram feitas em Minas Gerais, com absoluta transparência, buscando fazer com que o Estado se desenvolvesse", disse Aécio, que atribuiu a divulgação da informação à disputa política.

"Nós estamos num momento eleitoral. As acusações vêm, e vêm sobretudo daqueles que veem a perspectiva de derrota cada vez mais próxima", afirmou.

Ao lado do governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, Aécio criticou as políticas sociais e econômicas do governo Dilma e afirmou que, se eleito, irá "reconciliar o Paraná com o governo federal" e acabar com a "discriminação que existe" contra o Estado.

Segundo ele, o Estado é um dos que mais contribuem em receitas para a União e que menos recebem retorno de investimentos do governo federal.
"

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1494937-aecio-defende-direito-de-resposta-a-aliado-de-campos.shtml

José Antônio disse...

Puxa... eu ando me superando como "profeta".

Exatamente como eu disse, em comentário acima:

Aécio defende mudanças nos programas sociais federais e anuncia o "Família Brasileira"

"Candidato à presidência do PSDB disse, em Curitiba, que detalhes do projeto serão revelados ao longo da campanha

http://oglobo.globo.com/brasil/aecio-defende-mudancas-nos-programas-sociais-federais-anuncia-familia-brasileira-13471067

O candidato-família, tem um programa para, se eleito, defender a família.

Tal como já fez no Governo de Minas Gerais.

Esse tem experiência.

José Antônio disse...


Aécio Neves não pode reclamar dos "blogs sujos".

Somos os que mais divulgamos seus atos, vídeos e programas de governo.

sobre o artigo, citado no comentário acima, aqui vai a íntegra:

CURITIBA - O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, anunciou neste sábado, em Curitiba, que seu programa de governo defende alterações na forma de atendimento aos beneficiados pelas ações sociais do governo federal. O candidato, durante entrevista, anunciou o projeto "Família Brasileira". Sem dar detalhes do programa, alegando que eles serão explicados "ao longo da campanha", Aécio disse que o projeto irá "classificar a precariedade e as demandas das famílias, que estão hoje em cadastro único, em cinco níveis."

Para o candidato tucano, "a pobreza não pode ser avaliada e cuidada apenas na vertente da privação da renda. Nós temos que falar da privação de serviços de qualidade e da privação de oportunidades também".

Segundo ele, esse formato será um avanço em relação às políticas sociais propostas atualmente.

- Esse programa, especificamente, é um dos carros chefe do nosso programa de governo".

O tucano disse que ele foi inspirado em iniciativas do governo do Paraná, do aliado Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição. Richa e Aécio realizaram uma caminhada durante a manhã pelo calçadão da Rua XV de Novembro, região onde funciona um dos principais pontos do comércio varejista da cidade. Em cerca de quarenta minutos de caminhada, Aécio acenou para eleitores nos prédios e nas lojas, tirou fotos e foi alvo de provocações de pedestres que gritavam "Dilma, Dilma". Coube ao coro de simpatizantes do tucano responder "fora PT".

Ao se defender da denúncia de ter autorizado construir, quando era governador de Minas Gerais, um aeroporto em propriedade que pertenceu a parentes, Aécio disse que o caso nao irá atrapalhar sua campanha e voltou a atribuir a informação a adversários, sem citar os nomes.

- Estamos num momento eleitoral e as acusações vêm. E vêm sobretudo daqueles que vêem a perspectiva de derrota cada vez mais próxima.

O candidato tucano voltou a bater forte no desempenho da economia nacional e disse que os números são "dramáticos", responsabilizando pelos resultados sua principal adversária petista, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição.

- Os números da grande indústria divulgados pela imprensa nacional são dramáticos.Tivemos uma perda de 36% no último ano na indústria automotiva. Julho deste ano, em comparação com julho do ano passado, a queda da indústria no conjunto dos vários setores está chegando a 7%. Portanto estamos tendo um caos na indústria brasileira.

Aécio afirmou ainda que esta eleição representa um rompimento com "o clima de pessimismo que ronda todos os setores da economia e da sociedade brasileira". Para ele, o Brasil cansou deste ciclo de governo.

- Não é justo para com os brasileiros que nós tenhamos mais quatro anos de desgoverno, descontrole inflacionário, de políticas sociais que não permitem a superação, mas apenas a administação da pobreza.
"

---

Aécio continua batendo na tecla de que as acusações de que é alvo são provenientes, seja do "submundo da internet", seja de "adversários".

Seria interessante que o candidato descesse à Terra e fosse submetido a um choque de realidade para saber de onde são provenientes os ataques.

Muita gente no ninho tucano não gostou da escalação de Felipão Henrique Cardoso e deseja uma modificação, ainda dentro do tempo regulamentar.

O nome do reserva Jô Serra parece estar sendo ventilado. Resta saber se a emenda será melhor do que o soneto.


José Antônio disse...


Breve, em um cinema perto de vocês:

http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/08/apertem-os-cintos-o-aebrio-sumiu.html

José Antônio disse...


Corrigindo:

Breve, em um aeroporto perto de vocês:

José Antônio disse...


Mudando de assunto:

Um post e um vídeo que podem ajudar a jogar luz em um flagelo da sociedade brasileira: o tráfico internacional de crianças.

http://www.viomundo.com.br/tv/busca-de-sophie.html

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS