quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS MORRE EM ACIDENTE AÉREO NO ESTADO DE SÃO PAULO - TRAGÉDIA DEIXA BRASIL PERPLEXO !

JATINHO CESSNA 560XL Citation CAIU NA CIDADE DE SANTOS. AVIÃO NÃO CONSEGUIU POUSAR NO SEU DESTINO ORIGINAL QUE ERA A BASE AÉREA DO GUARUJÁ. 


Eduardo Henrique Accioly Campos, 49 anos, filho da deputada Ana Arraes e do escritor Maximiano Campos, neto do ex-governador Miguel Arraes. Natural do Recife, formou-se em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi na universidade que ele deu início na sua militância política. Eduardo Campos era o candidato do PSB à presidência da República nas próximas eleições. Foi governador de Pernambuco e Ministro do Governo Lula. Era casado com a economista Renata Campos, com quem tem cinco filhos, um deles de apenas oito meses.

Além de Eduardo Campos, todas as outras seis pessoas que viajavam com ele morreram na hora. O avião caiu sobre algumas casas rua Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, região central de Santos. e deixou nove pessoas feridas, a maioria delas que se encontravam numa ACADEMIA DE GINÁSTICA. Os primeiros relatos dão conta de que o AVIÃO já estava pegando fogo no ar, e como uma "bola incandescente" VEIO EM DIAGONAL, até se chocar e explodir.
Imagem - Folha de São Paulo

Os seguintes integrantes da campanha de Eduardo Campos que morreram no acidente são: Alexandre Severo (fotógrafo da campanha), Marcelo Lira (cinegrafista), Pedro Valadares (assessor pessoal do candidato) e Carlos Percol (assessor de imprensa). Piloto e Co-Piloto também morreram, mas não tiveram ainda a identidade confirmada.

O avião de Eduardo Campos saiu do Rio de Janeiro, mais precisamente do Aeroporto Santos Dumont, por volta das 09:00 horas.

A candidata a vice-presidente na Chapa de Eduardo Campos - Marina Silva - não quis se pronunciar sobre o ocorrido. A sua assessoria informou que ela está chocada. A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial por 3 dias, e suspendeu todos os compromissos de campanha. Diversas autoridades se manifestaram sobre a tragédia. O estado de perplexidade é geral. O candidato Aécio Neves que estava no Nordeste, também suspéndeu seus compromissos de campanha.

2 comentários:

José Antônio disse...


Caro Bond,

Urubus, que sequer são capazes de Esperar pelo enterro de Eduardo Campos, e que não irei citar seus nomes, pois me parecem indignos de serem mencionados, já apareceram para atribuir a responsabilidade do acidente à Dilma, A Lula e ao PT.

Um pouco de compostura faria bem a essa gente.

Continuo chocado com o fato e me abstendo de tecer considerações políticas sobre suas consequências.

Amanhã, quem sabe, me sinta em condições de comentar pelo lado político.

No momento me sinto como se as torres do WTC tivessem acabado de serem derrubadas.

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa tarde.

É impressionante como certas pessoas mostram não ter um pingo de caráter e respeito pela dor alheia. Nesse momento, essa é uma tragédia que tirou a vida de sete pessoas, deixou outras nove feridas (inclusive crianças). Os familiares e amigos das vítimas estão em estado de choque. Qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade fica triste com o fato.

Não foi um político, candidato que morreu, quem morreu foi um homem jovem, 49 anos, pai de quatro filhos. Morreram outros pais, filhos...gente... E ficam aí essas excrescências a publicar bobagens, a usar a morte como forma de conseguir audiência via "PIADAS" e OFENSAS.

MEU FILHO ME TROUXE INDIGNADO, uma montagem, debochando da morte de CAMPOS e dizendo que Dilma mandou matar.

_Pai, como essa gente faz isso ?

Lamentável meu amigo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS