sexta-feira, 8 de agosto de 2014

E AGORA DONA MÍRIAM ? IPCA DE JULHO 2014 É O MAIS BAIXO DESDE 2010 - 0,01% -


Inflação em julho recua e acumulado fica no teto da meta de 6,5%

08/08/2014 
Rio de Janeiro
Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil Edição: Denise Griesinger

Saiba Mais

O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fechou o mês de julho em 0,01%, divulgou hoje (8) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Com o resultado, a taxa acumulada em doze meses ficou em 6,5%, que é o teto da meta do governo.

O indicador, que mede a inflação oficial, havia encerrado o mês anterior acumulando valor superior à meta, aos 6,52%, com uma alta de 0,4% em junho. Em julho do ano passado, o IPCA havia sido de 0,03%.

As contribuições que se destacaram no mês de julho foram dos grupos transportes e despesas pessoais que puxaram a taxa para baixo. Em 2014, a inflação acumulada em sete meses está em 3,76%, acima dos 3,18% do mesmo período de 2013.

4 comentários:

H.P. disse...

A ginecologista dos números, Mirian Leitoa, disse:

"Olhando os números POR DENTRO, vemos e temos que não é bem assim. Estive conversando com meu amigo Daniel Dantas e ele disse que isso tudo é passageiro e o resto é ônibus. Logo se vê que só pode ser Aécio presidente. Pronto. Agora ficou tudo esclarecido. Tá explicado o erro desses números pois a conta virá ano que vem, se vocês votarem na Dilma".

Assim, como sempre, após essa enfática e precisa expliCACAção os COXINHAS APLAUDEM!

José Antônio disse...


Mais um acidente em obra da linha 4 do metrô de S. Paulo. Imagine se o governo do Estado fosse do PT o escândalo que fariam nossos isentos jornalistas?

Guindaste cai em obra da linha 4-amarela do Metrô de São Paulo

DE SÃO PAULO
08/08/2014 17h47 - Atualizado às 20h27

"Um guindaste tombou em um canteiro de obras da linha 4-amarela do Metrô de São Paulo na tarde desta sexta-feira (8).

Segundo o Metrô, o guindaste fazia uma manobra enquanto trabalhava em um poço de serviço, entre as futuras estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi. Na queda, a estrutura atingiu uma casa em que funciona o escritório da empreiteira responsável pela obra.

A máquina atingiu ainda uma auto-elétrica e uma oficina. "Na minha oficina, só pegou a ponta do guindaste e rachou uma parede, mas na auto-elétrica destruiu uma caixa d'água e vazou água pra todo lado", disse Gianne Sores, proprietária da oficina.

"Foi um barulho enorme, assustador. Achei que fosse um caminhão capotando na [av.] Francisco Morato. Mas logo depois o pessoal do bairro saiu pra rua e começou a gritar, me mandaram sair da oficina. Depois começou a tocar um alarme no canteiro", disse.

A Defesa Civil vistoriou o local, mas não houve interdições.

Após o acidente, Gianne e o vizinho registraram boletim de ocorrência de dano ao patrimônio no 34° DP. Ela disse que um engenheiro da obra foi a seu estabelecimento e disse que uma equipe vai avaliar os danos e que os prejuízos serão ressarcidos.


Mais detalhes, com direito a impressionante foto, podem ser vistos em:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/08/1497762-guindaste-cai-em-obra-da-linha-4-amarela-do-metro-de-sao-paulo.shtml

Ainda não vi o blog do Noblat. Mas tenho certeza que o "íntegro jornalista" irá questionar, como sempre tem feito, a incompetência do governante responsável: ou seja, o Lula, é claro. Quem mais o Noblat poderia culpar?





José Antônio disse...


Por falar em Noblat, Bond, mais uma colunista do seu (dele) blog parece ter jogado a toalha.

Maria Helena Rubinato, filha do saudoso Adoniran Barbosa, com o pretexto de atacar o Lula, mais uma vez, sai-se com essa:

"Para azar do sapo, o poste vai continuar no Palácio e ele vai ter que aguardar 2018."

Maria H. R. Continua achando que seus leitores são crédulos e capazes de serem convencidos de que Lula queria o posto de Dilma.

Mas o mais importante é que ela acaba de declarar que Dilma deve ser reeleita. E, ainda em um ato falho, anuncia o possível retorno de Lula em 2018.

BONDeblog S. O. disse...

José

A pupila do NOBLAT é um horror.

Ela não só perdeu o TREM das 11, como também o BONDE da história.

NÓS NUM MERECE essa blogueira MALOCA.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS