terça-feira, 19 de agosto de 2014

DILMA NO JORNAL NACIONAL - CASAL 45 NÃO CONSEGUE ACERTAR UM SÓ GOLPE - ASSISTA O VÍDEO DA ENTREVISTA !


WILLIAN BONNER E PATRÍCIA POETA ficaram visivelmente contrariados. Eles não conseguiram fazer com Dilma Rousseff o que fizeram com Aécio Neves e Eduardo Campos.

Apesar da maior agressividade dos dois, da interrupção brusca da fala da presidente, e das perguntas que mais pareciam discursos de oposição, o NEO-CASAL 45 se viu frustrado na intenção de emparedar DILMA.

A presidente teve DADOS e argumentos na ponta da língua para responder, e ainda encontrou tempo para falar das realizações do seu governo e do governo de Lula.

Ponto para Dilma. 

VÍDEO YOUTUBE

12 comentários:

Antonio disse...

A Dilma tinha 15 minutos. o Bonner e a Patricia falaram muito, mesmo assim, deu tempo para dar o recado para os brasileiros. Valeu Dilma.

Vincent van Blogh disse...

Nos Governos Lula e Dilma não houve nenhum Engavetador Geral da República.

Gol de placa, Presidenta!

José Antônio disse...


Carlinhos Cachoeira ameaça abrir acervo contra candidatos em Goiás

CÁTIA SEABRA
DE SÃO PAULO
18/08/2014 22h18

"O empresário do jogo Carlos Augusto Ramos, o "Carlinhos Cachoreira", ameaçou, em artigo, revelar envolvimento de políticos de Goiás com o bicho e outras irregularidades. Cachoeira – que foi preso 2012 pela Polícia Federal e libertado no mesmo ano , está no centro do debate eleitoral do Estado, depois que o candidato do PMDB, Iris Rezende (PMDB), passou a usar seu nome como munição contra o governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB).

Num artigo publicado no jornal "Diário da Manhã", Cachoeira mira especialmente em Iris.

"Não se esqueça Iris do seu encontro com o manda chuva e mais dois diretores da Delta, em sua fazenda no Mato Grosso, em que o cardápio trazia pescaria e também outros assuntos não tão republicanos, tudo, como sempre acontece comigo, devidamente documentado", ameaçou Cachoeira, preso durante operação da PF para desmantelar o jogo em Goiás .

No artigo, Cachoeira acusou ainda Iris de ter recebido dinheiro do jogo durante a campanha de 1990.

"Iris, quando era candidato a governador em 1990, participou de todas as solenidades de fim de ano da 'Look Loterias', empresa que gerenciava então toda a operação do jogo do bicho em Goiânia. Lá, em um ginásio de esportes, entregou brindes e prometeu, mas não cumpriu, doar casas para os cambistas presentes. Aos proprietários encantou-os com a possibilidade de legalizar o jogo. Como retribuição teve farta contrapartida financeira".

Cachoeira diz ter participado de um jantar na casa de Iris com a presença do senador Maguito Vilela e dois empresários. E conclui: "Vá cuidar de sua fortuna de mais de um bilhão de reais e sobrevoe, nas asas do seu avião King Air, áreas públicas distribuídas a associações filantrópicas e que, estranhamente, foram parar nas mãos de particulares".

Além de Iris, o artigo contém ataques velados a políticos do Estado. Ele cita, por exemplo, a expressão "frango de granja", apelido atribuído a Perillo
.

O coordenador-geral da campanha de Iris, Sandro Mabel, disse que vai entrar com uma ação judicial contra Cachoeira no "momento adequado". Segundo Mabel, Iris não é o único alvo do artigo. Por isso, não vai discutir com contraventor. "A gente não traz Malandro para campanha. Não vamos discutir com Malandro. O Cachoeira já foi até preso".

Cachoeira ganhou repercussão nacional em 2004 após a divulgação de vídeo gravado por ele no qual Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil José Dirceu, cobra propina para arrecadar recursos para campanhas.
"

José Antônio disse...


Link para o artigo acima, sobre o "Empresário do Jogo":

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1502454-carlinhos-cachoeira-ameaca-abrir-acervo-contra-candidatos-em-goias.shtml

José Antônio disse...


Cesar Maia é barrado pela Lei da Ficha Limpa e tem candidatura indeferida

DO RIO
18/08/2014 22h27

"O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) indeferiu a candidatura do ex-prefeito da capital fluminense Cesar Maia (DEM) ao Senado na noite desta segunda-feira (18).

A candidatura foi indeferida tendo por base a Lei da Ficha Limpa - no caso de Maia, há uma condenação em segunda instância por suposto uso irregular de recursos públicos para financiar a construção da Igreja de São Jorge em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

Os responsáveis pela campanha de Maia se apressaram em dizer que o candidato seguirá suas atividades normais, até que haja o julgamento de sua candidatura por parte do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

"É um processo natural dentro do Judiciário. Uma decisão em que não houve unanimidade. Vai se recorrer à instância superior. E esta decisão do TRE não interrompe a minha campanha ao Senado", afirmou o candidato, conforme nota distribuído pela assessoria.

Além do ex-prefeito, atualmente vereador da Câmara do Rio, Ronaldo Cezar Coelho (PSD) e Jorge Coutinho (PMDB), dois suplentes dele, também tiveram a candidatura barrada, mas por problemas de documentação.
"

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1502458-cesar-maia-e-barrado-pela-lei-da-ficha-limpa-e-tem-candidatura-indeferida.shtml


Segundo o TRE-RJ, os candidatos que decidem recorrer a Brasília têm direito a seguir a campanha normalmente - o que inclui as aparições na propaganda eleitoral obrigatória.

H.P. disse...

Os empregados CAPACHOS DA SONEGADORA GLOBO mostraram, nessa agressão explicita que chamaram de entrevista com a candidata, tudo o quanto "vomitaram" de ódio, durante todos esses anos, para que seus COXINHAS DESPOLITIZADOS E IMBECILIZADOS o reproduzissem por toda a sociedade. Dai os xingamentos nos estádios e o ódio incontido, pelos BOÇAIS COXINHAS, contra Dilma, LULA e o PT.

Esses dois JORNALIXOS AGRESSORES, SEM EDUCAÇÃO E DEMENTES, formam aquilo em que SE TRANSFORMOU A OPOSIÇÃO. Ou seja, EM NADA ABSOLUTAMENTE NADA. A não ser AGRESSÕES, MENTIRAS, DISTORÇÕES E DESTEMPEROS SEM FIM.

NA CADEIA DE COMANDO, DA DIREITA MIDIÁTICA, ESSE CASAL CHORUME REPRESENTA O "QUE VAI NA CABEÇA"(como tanto eles gostam de perguntar aos outros) DE SEUS PATRÕES defendidos, até a última instância e além da própria morte, PELO PT.

O BRASIL É UM PAÍS EXTREMAMENTE SÉRIO. OS PARTIDOS POLÍTICOS NÃO. ELES SE ENTREGARAM AO "COVARDISMO".

PT, COM LAPSOS PROFUNDOS DE MEMÓRIA, CADÊ A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA?

José Antônio disse...


A Pesquisa do Datafolha continua abusando dos números do segundo turno, os quais jamais poderão ser verificados se verdadeiros ou falsos.

Marin, por exemplo, pula de 21% no primeiro turno para 47 no segundo.

Ou seja, mais do que dobra as suas intenções de voto.

De onde vêm esses 26% suplementares. Segundo a Folha, de hoje, Marina herda 70% dos votos de Aécio.

Para chegar aos 47% precisava herdar todos e mais alguns...

Ver resultado da pesquisa por segmentação do eleitorado em:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1502435-marina-atrai-eleitor-jovem-escolarizado-e-mais-rico.shtml

Há dados interessantes sobre o primeiro turno.

Já sobre o segundo, parece que a Folha escreveu uma história de ficção.



José Antônio disse...


Para responder ao Bonner e à Patricinha:

https://www.youtube.com/watch?v=bqrop0et6y4

José Antônio disse...

Da série "Para responder ao Bonner e à Patricinha":

19/08/2014 - 08:48

IGP-M registra deflação de 0,35% na segunda prévia de agosto

Por Valor

"SÃO PAULO - O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) caiu 0,35% na segunda medição de agosto, contra baixa de 0,51% em mesmo período do mês anterior. No ano, a alta acumulada está em 1,47%; em 12 meses, houve avanço de 4,80%, conforme levantamento da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Na segunda prévia do mês, o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) diminuiu 0,57%, após ter queda de 0,94% no mesmo período de julho. Os produtos agropecuários diminuíram 1,02% e os produtos industriais cederam 0,41%, contra baixa de 2,04% e 0,52%, respectivamente, na parcial de julho.

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), por sua vez, recuou 0,02% no segundo decêndio de agosto, invertendo a direção tomada um mês atnes, de alta de 0,14%. Cinco classes de despesas apresentaram deflação - Alimentação caiu 0,15%, Vestuário encolhey 0,79%, Educação, leitura e recreação tiveram baixa de 0,33%, Transportes declinaram 0,12% e Comunicação registrou decréscimo de 0,18%
.

Por fim, o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) subiu 0,23% na segunda leitura de agosto, na sequência de alta de 0,67% em mesmo intervalo do mês anterior. O índice relativo a materiais, equipamentos e serviços avançou 0,07% enquanto aquele que representa o custo da mão de obra registrou elevação de 0,38%.

(Valor)
"

http://www.valor.com.br/brasil/3659048/igp-m-registra-deflacao-de-035-na-segunda-previa-de-agosto#

Philype disse...

E a corrupção?

Derick disse...

Vamos falar sobre "economia"?

BONDeblog S. O. disse...

Pergunta ao senhor Philype

Qual caso de corrupção ?

A do TRENSALÃO em São Paulo ?

A do Aeroporto nas terras do titio de Aécio ?

A do mensalão Tucano em Minas com uma série de prescrições e que tem Pimenta da Veiga, RÉU como candidato a governador pelo PSDB ?

Tem muito para se falar sobre corrupção.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS