sábado, 9 de agosto de 2014

CARLOS CACHOEIRA COM MÁSCARA DE MARCONI PERILLO SOFRE CENSURA DA JUSTIÇA EM GOIÁS

CARA DE UM...


A JUSTIÇA de Goiás mando tirar do AR, uma página do FACEBOOK que fazia campanha - FORA MARCONI - e também a imagem (foto-reprodução) que ilustra o post.

A FOTO foi compartilhada por Cristina Kott, assessora do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), que é candidato ao Senado Federal por Goiás. Caiado "CHIOU", dizendo tratar-se de um ato de censura, proibir a veiculação da foto e da página nas REDES SOCIAIS.

 A JUSTIÇA considerou que a foto-montagem e a PÁGINA são "campanha negativa", por fazer uma "possível" associação entre CACHOEIRA E MARCONI PERILLO.

O excelentíssimo juiz eleitoral de Goiás, pode até ter razão, mas, por tudo o que se sabe de MARCONI PERILLO, CARLOS CACHOEIRA E DEMÓSTENES TORRES, difícil é não fazer a associação entre eles, e fazendo essa inevitável associação, isso não ter um caráter absolutamente negativo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É incrível como os políticos do PSDB são cara de pau. Depois de um escândalo mostrando que o governo de Goias entregou e estado aos mafiosos, ainda tem coragem de se candidatar a reeleição, e ainda persegue qualquer um que comente que ele é um mafioso. Colocando sua "justiça" para perseguir qualquer pessoa que se oponha a sua ditadura.Mais de 1 bilhão gastos só com propaganda, imaginem quanto não estão sendo gastos para comprar quase 100% da mídia e o judiciário, ambos que não cobram pouco. A grande pergunta: de onde vem tanto dinheiro?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS