domingo, 24 de agosto de 2014

BATALHA AÉREA - AÉCIO NEVES, O HOMEM DOS AEROPORTOS EXIGE DE MARINA SILVA EXPLICAÇÃO SOBRE USO DE AERONAVE IRREGULAR

AÉCIO NÃO DEMOROU NEM UMA SEMANA PARA COMEÇAR A ATIRAR EM MARINA SILVA



CANDIDATA DA REDE/PSB FOGE DE ASSUNTO QUE PODE DERRUBAR SUA IMAGEM E CAMPANHA

Aécio Neves está preocupado com o crescimento "supersônico" de Marina Silva. O candidato tucano que já vinha apresentando problemas em suas turbinas e não conseguia fazer sua campanha ALÇAR VOO, acabou ainda mais preso ao chão com a DENÚNCIA de que construiu DOIS AEROPORTOS para beneficiar a própria família. 

Aécio não deu as explicações necessárias, e as que apresentou não convenceram. Mas, queridinho que ainda é do PIG, o assunto ficou meio esquecido. 

A morte de EDUARDO CAMPOS em trágico acidente aéreo, passou a ser o tema central da atual campanha. Mas, o acidente acabou revelando um ESCÂNDALO. Ficamos sabendo que o ex-candidato do PSB usava um JATINHO IRREGULAR para se deslocar pelo Brasil, por vezes com Marina Silva (REDE) lhe acompanhando nos eventos políticos.

Marina assumiu a posição que era de Campos. Agora, na condição de candidata, ela vem fugindo de se explicar sobre o assunto. Pega mal para quem diz representar uma nova forma de fazer política, estar no meio de um BOMBARDEIO envolvendo logo JATINHOS, e as consequentes suspeitas de que nada em relação a esse AVIÃO era LEGAL, e fugir, passando o microfone para o seu VICE, Beto Albuquerque, que também nada esclarece.

Para MARINA SILVA, cobrada por AÉCIO NEVES  a se explicar, ficou ainda a AMARGA IRONIA em forma de suspeita, de usar um AVIÃO que era FINANCIADO por USINEIROS.

LEIA + AQUI
MARINA TERCEIRIZA RESPOSTA

NÃO QUESTIONE AÉCIO SOBRE AEROPORTOS

Um comentário:

Vincent van Blogh disse...


Essa dupla vai longe: Aécio & Marina.

Um tem os aeroportos; a outra o jatinho.

Cada um vai cobrar ética do outro.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS