sexta-feira, 8 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES E A BAIXA POPULARIDADE NA PORTA DA FÁBRICA - 100 X 4.000

PAULINHO TENTOU DAR UMA FORÇA, MAS...


....MENOS DE CEM

Tinha muito assessor (repare na foto) todos de terno, gravata, casacão, bastante alinhados, além de algumas mulheres elegantes e com bolsa de marca. Trabalhador mesmo... poucos, incluindo o desanimado que aceitou posar na foto. Coitado dele, se depender dos três que lhe cercam, é grande a possibilidade de perder o emprego rapidinho.

Foi necessário inventar uma "ASSEMBLÉIA" DO SINDICATO na porta da fábrica VOITH, para que, mesmo assim, menos de 100 trabalhadores fossem até o CARRO DE SOM, de onde Aécio Neves e Paulinho Pereira fizeram breves discursos na manhã de ontem, na fábrica situada na Zona Norte de São Paulo.

Do lado de dentro se encontravam 4.000 trabalhadores, o que permite concluir a baixíssima popularidade do "SENADOR DOS AEROPORTOS EM FAMÍLIA".

Deprimente mesmo foi ver a "armação" da foto, em que Aécio Neves aparece erguido por operários. Com o foco da câmera fechado, lá está o candidato tucano nos braços dos operários, se a imprensa abrisse o campo da imagem, daria para concluir que, PAULINHO DEU UMA FORÇA, nessa foto, visto não haver número significativo de trabalhadores ao redor.

Aécio foi embora depois de se comprometer, caso seja eleito, com o reajuste da TABELA do IR pelo IPCA. Acredite o prezado leitor, se quiser, nessas duas pouco prováveis possibilidades.

Como acordou cedo, o que não é costume, Aécio não teve outro compromisso de campanha no dia de ontem. Foi "dormir", e hoje viaja para BOTUCATÚ/SP.


=======================================================================
LEIA AQUI

3 comentários:

José Antônio disse...


"Hei, Aécio, BOTUCATU!

José Antônio disse...

Ontem comentei sobre o desânimo demonstrado por dois importantes animadores das hostes anti-petistas: Eliane Cantanhede e Ricardo Noblat.

Hoje, Eduardo Guimarães faz uma análise, bem mais completa, sobre o que pode estar deixando alguns tucanos à beira de um ataque de nervos.

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/08/por-que-o-ibope-desanimou-os-colunistas-tucanos/

BONDeblog S. O. disse...

José

Teu colunista que diz que não desanima com Aécio, mas...ele é aquele mentiroso que apesar de imortal pode ir para o 'inferno'.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS