quarta-feira, 9 de julho de 2014

VIP$ OFENDERAM DILMA DE NOVO

A IGNORÂNCIA DESSE PESSOAL É VERGONHOSA - IMPRESSIONANTE O BAIXO NÍVEL E A MEDIOCRIDADE DESSA ELITE ENDINHEIRADA E BOLORENTA.

Quando o Brasil perde eles vaiam e ofendem a Presidente Dilma. Seria então o caso de dizer que quando o time ganhou as partidas, os aplausos foram para ela ?


Hoje conversei com quase uma centena e meia de pessoas. Durante o cumprimento da obrigação profissional, ao lado de colegas, público, visitantes, estudantes, prestadores de serviço...no elevador, salas, cantina, corredor, o assunto paralelo não era outro se não a derrota do Brasil para a Alemanha. Não ouvi uma única dessas pessoas criticar o governo pela perda da partida. Falaram que o Brasil perdeu por jogar sem Neymar, criticaram o HULK, o Felipão...

Ninguém, em momento algum misturou politica e futebol, e não ouvi nada, absolutamente nada de toda essa gente, além de tristeza pela derrota, reconhecimento que a Alemanha tem um time melhor, e que os nossos jogadores tiveram uma "tremedeira nas pernas", como me disse uma senhora. Tirando essa elite bolorenta e mal educada, é reconhecimento geral que, perdemos a COPA para um time melhor preparado do que o nosso. Só isso.

Ninguém falou em Dilma, nem em eleição, e natural que seja assim, pois, ao que me conste, a presidente não entra em campo. Ela não perde bola e proporciona contra-ataque, não chuta para fora, não perde cobrança de pênalti. DILMA não cobra lateral e nem entrega abola no pé do adversário.

NÃO FOI ELA também quem convocou os jogadores. No tempo da ditadura, o presidente MÉDICI exigiu o DARIO (DADÁ MARAVILHA), mas hoje, Felipão teve total liberdade para escolher quem ele quis, e deixar de fora outros. NÃO FOI DILMA quem decidiu pela tática quase suicida de encarar a ALEMANHA com o meio de campo ABERTO. Se o Brasil tivesse feito um gol aos cinco minutos, teria dado certo, mas, acontece que o Brasil levou um gol aos DEZ MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, e depois outro, e outro. 

DIZ PRA MIM AÍ O VIPs FDPuti$, a DILMA tem culpa disso ? Se o Serra tivesse ganho a eleição em 2010, ele seria hoje o presidente, ele teria culpa do apagão que o time sofreu ?

DILMA não pode nem mesmo intervir na CBF, que é uma entidade privada. Se bulir com a CBF e seus dirigentes, tipo TEIXEIRA e MARÍN, a FIFA VEM EM CIMA, e os clubes brasileiros podem ser punidos e sofrer retaliação.

Então, esses ataques e palavrões nada mais são do que a expressão da ignorância e do atraso, da mediocridade e falta de educação dos que os vomitam, e que são majoritariamente integrantes de uma ELITE BOLORENTA. 

4 comentários:

José Antônio disse...


É essa a gente que ao ser convidada para um jantar, se precipita, trocando cotoveladas na mesa, querendo pegar os melhores pedaços da comida, tão logo a dona da casa diz que o jantar está servido.

São muito bons entendedores de vinhos, champagnes, finanças, investimentos, mas são de uma educação de fazer vergonha a qualquer trabalhador rural desse imenso Brasil.

Felizmente, o Brasil é muito maior (e melhor) do que essa gente, Bond.

São os que lamenta não possuírem mais os mesmos poderes de antigamente. Ainda possuem muito, mas não consideram o suficiente.

José Antônio disse...

Correção:

"São os que lamentam não possuírem mais os mesmos poderes de antigamente. Ainda possuem muitos, mas não consideram o suficiente."

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Prezado José Antônio

É esta elite que faz o Brasil ser mal falado no estrangeiro, ela dá as más notas e o povo é que leva.

Caso passado em Londres nos anos 40 do século passado, logo após a 2ª guerra mundial:

Uma socialite que não deu para saber se era paulista ou carioca, ou de algum outro estado, fez uma viagem de turismo a Europa. Passando por Londres, talvez com o mórbido desejo de ver bairros populares destruídos, foi ao restaurante. Terminando de jantar ela pediu a sobremesa: MORANGOS COM CREME. O garçom muito educadamente fê-la saber que ela teria de escolher entre os morangos ou o creme. A madame, AUTOSSUFICIENTE, pensando que estava no Brasil onde ela impunha a sua vontade, disse que estava pagando e exigia morangos com creme. O garçom disse para ela que a Grã Bretanha havia sofrido muito com os bombardeios da aviação nazista, e que para a reconstrução do país todos tinham de se sacrificar. Ela insistiu e o garçom se considerou ofendido. Entendeu que ela lhe fizera uma proposta de SUBORNO.

Além de seres vira-latas fazem questão de tornar odioso o nome brasileiro lá fora.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

A título de post scriptum do comentário anterior:

Soube deste caso na faculdade. E me contou aproveitava para exercer o seu complexo de vira-lata, culpando pessoas que não tem condições de fazer viagens dispendiosas pelas más notas que a nossa elite pratica lá no exterior.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS