terça-feira, 1 de julho de 2014

VICE PRESIDENTE DE AÉCIO NEVES É UM "EX-TERRORISTA" ! E AGORA DIREITA ?

ALOYSIO BOTANDO PILHA NUNES


Durante a campanha, ninguém deve perguntar nada sobre corrupção em São Paulo, ao agora vice-presidente de Aécio Neves. Sobre o escândalo ALSTOM/SIEMENS - Cartel dos trens e metrô - é melhor nem falar, pois aí, a pessoa corre o risco de ser ofendido e até agredido, como o Blogueiro Rodrigo Pilha quase foi, pelo senador Aloysio Nunes. E se o senador lhe ofender e tentar agredir, a imprensa PIG ainda vai dizer que a culpa é sua.

O QUE VALE PARA DILMA, TEM QUE VALER PARA MATEUS

VAI ficar difícil para a DIREITA REACIONÁRIA continuar com os ataques CALHORDAS contra a presidente Dilma Rousseff, acusando-a de ter sido terrorista, ou de dizer que ela NÃO PODE ENTRAR nos EUA pois será presa. Isso foi o que em 2010, a "militância" tucana mais fez nas REDES SOCIAIS.

Agora, o vice- presidente na chapa do PSDB é o senador Aloysio Nunes de São Paulo. O PIG não divulga, nem o senador parece se orgulhar de no passado ter sido um opositor da DITADURA MILITAR, visto que, o quanto pode esconde e foge desse assunto. Fácil de entender o motivo para tal comportamento. É que boa parte dos votos que Aécio Neves vai receber, vem da DIREITA RAIVOSA e REACIONÁRIA, que sente saudades da DITADURA Militar de 1964.

Daí, que fica difícil de entender, por exemplo, JAIR BOLSONARO ao lado de Aloísio Nunes no palanque com Aécio. Como é que a DIREITA vai dar seu voto para um presidente, que escolhe o MATHEUS (esse o codinome que Aloisio Nunes usava), e que integrou a Aliança Libertadora Nacional e praticou ASSALTOS e ATAQUES  a UNIDADES das FORÇAS ARMADAS, participando ativamente da LUTA ARMADA, inclusive em ações que militares podem ter perecido ? Mateus (Aloysio Nunes) foi motorista de Carlos Marighella (Que honra em Aloysio ?) e teve de fugir do Brasil para não ser preso. Andou até pela ARGÉLIA participando de treinamento militar, foi filiado ao PARTIDO COMUNISTA no Brasil e ao PC da França. Confirma-se aí o que eu sempre digo, não há ninguém pior, politicamente falando, do que um EX-COMUNISTA, que vira EXTREMISTA DE DIREITA.

E não há nada como um dia após o outro, para mostrar de fato como as coisas acontecem na vida e na política.

14 comentários:

LRM disse...

Vice-Presidente de Aécio Neves é de esquerda. E agora petistas, vão continuar chamando os tucanos de "neoliberais de direita"?

O PT sentiu o golpe. Os tucanos desta vez foram espertos e aniquilaram o discurso esquerdopata do PT.

Aécio vem se estruturando muito bem. Ganhando apoio em diversos setores e indo pra cima.

LRM disse...

"não há ninguém pior, politicamente falando, do que um EX-COMUNISTA, que vira EXTREMISTA DE DIREITA."
****************
Há sim. É um comunista que, depois de 50 anos de lutas imbecis, a queda do muro de Berlin, a falência da ex- URSS e a revelação de todas as atrocidades do regime mais monstruoso do planeta, permanece.....COMUNISTA !!!!!!!!!

José Antônio disse...


Caro Bond,

Acho que nós não deveríamos fazer o jogo da direita e designar aqueles que participaram da resistência à ditadura de terroristas, ou mesmo de ex-terroristas.

Acho mais correto colocar essa designação entre aspas.

Na minha opinião eles não foram terroristas, mas sim "terroristas".

José Antônio disse...


Quanto aos comentários da D. Lucia, não merecem respostas.

Deixarei ela se iludir, acreditando que o vice do Aécio é de esquerda e que irão ganhar as eleições se seus novos aliados sugarem antes o país o máximo que puderem antes de trocarem de lado.

Anônimo disse...

Acredito que já ficou claro, até por manifestações anteriores, que o blogueiro não considera o senador tucano um terrorista, mas sim que condena, esse tratamento dado anteriormente à presidente Dilma. Ora, se a direita atacou Dilma por ter participado sem pegar em arma, de movimento de oposição à Ditadura, o que não estão obrigados a dizer de Nunes, que participou de diversos assaltos a BANCOS, CARROS FORTE, E ATÉ TEVE SEU RETRATO ESPALHADO COMO UM ASSASSINO PROCURADO.

Eu também não considero nem chamo ex-terrorista ao senador, mas, a direita reacionária vai ter que se posicionar. O que vale para um tem de valer para outro.

Jesus

José Antônio disse...


Sarkozy é detido em investigação por tráfico de influência

DA EFE 01/07/2014 05h33

"O ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, foi intimado para um interrogatório nesta terça-feira e colocado sob custódia da Polícia Judiciária de Nanterre, cidade próxima a Paris, pelas suspeitas de sua relação em um caso de tráfico de influências e violação do sigilo da investigação.

Segundo a imprensa francesa, os agentes o colocaram em regime de "garde à vue" (prisão preventiva), uma medida inédita para um ex-presidente e durante a qual ficará detido pela Polícia Judiciária, com direito à assistência jurídica, o que permite que seja interrogado em até 48 horas.

Os investigadores tentam determinar se o ex-chefe de Estado e algumas pessoas de seu entorno criaram uma "rede" de informações que o deixava a par da evolução dos processos judiciais que o envolviam entre 2007 e 2012.

Sarkozy chegou à sede policial pouco depois das 8h locais (3h de Brasília) e um dia depois que foram interrogados seu advogado, Thierry Herzog, e dois juízes do alto escalão da Corte de Apelação francesa, Gilbert Azibert e Patrick Sassoust, que permanecem em regime de prisão preventiva.

Azibert, que é ligado ao advogado do ex-presidente, é suspeito de receber informações de conselheiros do Supremo Tribunal francês sobre os avanços na investigação do suposto financiamento ilegal da campanha que levou Sarkozy à Presidência.

De acordo com essa tese, o defensor de Sarkozy prometeu ao magistrado, em contrapartida, que o ex-presidente o ajudaria a conseguir um cargo na administração de Mônaco.

O caso investiga, entre outros assuntos, se Sarkozy recebeu financiamento ilegal para sua campanha presidencial por parte da multimilionária herdeira do grupo de cosméticos L'Oréal, Liliane Bettencourt, e do deposto ditador líbio Muammar Gaddafi.

A investigação estava relacionada, originalmente, com as averiguações iniciadas em abril de 2013 para determinar se parte da campanha que levou Sarkozy à Presidência foi financiada pelo regime líbio.

Os grampos aos quais Sarkozy foi submetido posteriormente levaram à abertura, em fevereiro, de uma investigação judicial pelas acusações de "violação do sigilo da investigação" e de "tráfico de influências".
"

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/07/1479097-sarkozy-e-detido-em-investigacao-por-trafico-de-influencia.shtml

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

Boa tarde

De forma nenhuma pretendi com o título da matéria, fazer a mesma afirmação absurda da direita. Acho que no texto ficou clara qual a muinha posição. O não colocar aspas no título é para não dificultar as buscas por palavras - terrorista e "terrorista" não surtem o mesmo efeito. Mas, privilegiando a qualidade da informação e do sentido que pretendi dar ao post, lá vão as aspas.

um abraço

José Antônio disse...


Caro Bond, entendo a tua preocupação, mas não tenho certeza se o uso ou não das aspas possa mudar alguma coisa.

Fiquei até curioso para saber algo mais a respeito.

Se você souber, dê-nos uma referência.

BONDeblog S. O. disse...

José

Eu acompanho, por exemplo, os títulos e palavras, que ficam no topo das buscas do Google. Quando publico o resultado das loterias. Se você coloca um traço ou sinal tipo - ou _ ou / isso altera o número de buscas.

"terrorista morto" tem 67.000 resultados/visualizações - terrorista morto 1.070.000

E por falar em buscas, o Google Adsense arrasou com meu blog de economia. Sob a alegação de que eu não publico matérias originais e nem relevantes, tiraram, sem prévio aviso os anúncios e meu link não aparece mais para ser encontrado.

Um trabalho de 4 anos, com QUASE 7 MILHÕES de páginas vistas e + de 5 MILHÕES de visitas ÚNICAS, lido em todo o MUNDO, com uma penetração para mim impressionante em países como RÚSSIA, ÍNDIA, EUA...simplesmente destruído por uma interpretação equivocada do Google. Pior é que o direito de defesa é quase ZERO.

José Antônio disse...


Eu fico muito assustado, Bond, com todas as coisas nas quais o direito de defesa é quase zero.

E presenciamos muitas, hoje em dia.

BONDeblog S. O. disse...

Eu fiquei muito aborrecido, e correndo todos os riscos, disse umas boas verdade ao pessoal do google. Entrei com recurso e estou aguardando. Eu vou tirar férias a partir de 18 de julho (quinze dias) pois estou precisando. Depois vou ver o que mais posso fazer.

José Antônio disse...

Fiquei refletindo sobre a questão das aspas nas pesquisas.

Me parece que o fato de usá-las em seu texto, quem pesquisar sem as ditas também o encontrará, pois ele estará incluído nos resultados sem aspas.

Por isso a quantidade de resultados encontrados é maior quando se pesquisa sem aspas do que o contrário.

Portanto, em princípio, você não perde nada, ao incluir as aspas.

Já o mesmo não ocorre, quando você não as coloca. Quem pesquisa com elas não encontrará o teu texto.

José Antônio disse...

Sentiremos falta do teu blog durante as tuas férias, Bond.

Mas é preciso descansar o corpo e a mente.

Torço para que o pessoal do Google seja suficientemente aberto para analisar teu recurso com imparcialidade.

BONDeblog S. O. disse...

José

eu vou testar utilizando o raciocínio do amigo.

Apesar das férias não vou deixar de dar uma atualizada no blog.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS