sexta-feira, 25 de julho de 2014

MERVAL PEREIRA SAI EM DEFESA DE SEU CANDIDATO - EM CLÁUDIO TUDO "CERTO" COM AÉCIO NEVES


O MAIS TUCANO DOS JORNALISTAS E COLUNISTAS, saiu hoje em defesa de Aécio Neves na questão da construção do Aeroporto na cidade mineira de Cláudio.

Merval se pegou apenas na questão legal, ou seja, de que a desapropriação do terreno foi considerada correta pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Nem de longe o jornalista quis ATERRISSAR na questão MORAL e ÉTICA que é o MAIS GRAVE e, descaradamente, ENCERROU O ASSUNTO, que resumiu a uma manobra petista  de campanha, e a ataques de blogs "oficiais ou oficiosos" que apoiam a candidatura de Dilma Rousseff.

Para Merval, Aécio Neves ter utilizado por QUATRO ANOS um AEROPORTO CLANDESTINO, onde pousa ou decola seu JATINHO em momentos de LAZER, o fato de R$ 14 MILHÕES terem sido colocados numa obra absolutamente desnecessária, e que até hoje permanece fechada para o INTERESSE PÚBLICO a que supostamente visava atender, servido apenas para o aeromodelismo de alguns rapazotes mineiros da cidade de Claudio, e para atender aos interesses privados dos amigos do TITIO, que guarda AS CHAVES, e OPERA a TORRE DE CONTROLE, não tem a menor importância.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS