sábado, 12 de julho de 2014

ISRAEL JÁ MATOU 110 PESSOAS NA REGIÃO DE GAZA - BARBÁRIE SEM FIM !

SE FOSSE SEU FILHO ?


PARA CADA UM DOS TRÊS JOVENS ISRAELENSES QUE FORAM SEQUESTRADOS E MORTOS POR CRIMINOSOS, MUITO PROVAVELMENTE DO HAMAS, JÁ MORRERAM EM GAZA, EM CONSEQUÊNCIA DOS BOMBARDEIOS AÉREOS QUE ISRAEL TEM REALIZADO POR CINCO DIAS CONSECUTIVOS, APROXIMADAMENTE 15 CRIANÇAS OU ADOLESCENTES PALESTINOS. 

ASSIM, NA CONTABILIDADE DA BARBÁRIE, OS TERRORISTAS DO HAMAS MATARAM 3, E OS TERRORISTAS QUE COMANDAM O ESTADO DE ISRAEL, JÁ MATARAM APROXIMADAMENTE 45. ENTRE OS MORTOS RESTANTES, AINDA HÁ UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE MULHERES, IDOSOS E HOMENS, QUE NENHUM CRIME PRATICARAM. 

E SE FOSSEM SEUS FILHOS ?

OS CRIMINOSOS DE GUERRA QUE LIDERAM O HAMAS E ISRAEL, JÁ AVISARAM QUE VÃO CONTINUAR COM OS ATAQUES MÚTUOS.

Ataques israelenses a Gaza já deixaram 110 mortos

Subiu para 110 o número de mortos nos ataques aéreos israelenses à Faixa de Gaza. Nesta sexta-feira, mais quatro palestinos morreram em Jabaliya, no norte de Gaza, e mais dois em Deir el Balah, ao sul.

Este foi o quinto dia consecutivo de ataques de Israel para pôr fim aos lançamentos de foguetes palestinos procedentes de Gaza.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou mais cedo que Israel resistirá a qualquer ingerência internacional para um cessar-fogo.

4 comentários:

LRM disse...

A exposição de corpos é tática de propaganda do HAMAS. A maioria das fotos são de conflitos antigos, algumas até da Síria, onde Israel não tem NENHUMA participação, onde já foram 300 mil mortos e onde NINGUÉM protesta.

Misturar instalações militares em meio à população, usando os civis como escudos humanos, como faz o HAMAS, é CRIME DE GUERRA, e ninguém reclama. Bastou Israel se defender e surge uma reação de condenação DESPROPORCIONAL.

Ajudem Israel a eliminar o HAMAS e muita coisa vai melhorar no oriente médio.

:LRM disse...

Um excelente texto do jornalista Jorge Roriz que, apesar de antigo é bastante atual:

"ESCUDOS HUMANOS SERVEM DE PROPAGANDA PARA O HAMAS
A mídia mostra apenas imagens de palestinos e uma imagem vale mais do que mil palavras. Nenhum civil de Israel foi afetado? Em Israel existe abrigos anti-míssil e toda população quase que diariamente ouve o alarme e para seus afazeres para entrar no abrigo. Em outras palavras, os Israelenses vivem constantemente sob ameaça, medo e perigo. Uma tortura
A mídia esta patrocinando o jogo do Hamas de usar crianças, velhos e inocentes palestinos como escudos humanos. A imagem de uma criança prejudicada pela guerra, vale mais do que mil editoriais contra Israel. O Hamas não esta preocupado com os inocentes palestinos. Eles comemoram cada criança morta exibida na mídia como um trofeu. O Objetivo do Hamas é exterminar Israel do mapa. Israel não é o único culpado pelo conflito e tem obrigação de defender seu povo e território. Uma nação constituida de forma legal e que possui um exército mil vezes superior. Se alguém agredir “Popó” e com apenas um soco o lutador matar seu adversário a culpa é de quem se defendeu ou de quem agrediu primeiro? Cada um se defende com as armas e as forças que possui.
Não faço apologia a guerra e espero que a PAZ se manifeste o mais rápido possível."

BONDeblog S. O. disse...

SENHORA LUCIA

Se existe alguma diferença entre os criminosos covardes que usam crianças como escudos contra BOMBAS, e os que jogam BOMBAS mesmo sabendo que crianças e inocentes vão morrer, é que os que atiram as BOMBAS são um pouco pior.

Só isso.

E foto de crianças mortas não é propaganda, é pequena mostra da BARBÁRIE.

José Antônio disse...


O fato indiscutível é que lá já se vão mais de 66 anos de guerra.

Se ela não termina é por que as partes envolvidas ou acreditam na vitória pelas armas (o que já se demonstrou impossível) ou por que está bom do jeito que está.

Já houve várias tentativas nas quais ambas as partes estiveram muito próximas a um acordo de paz.

Todas elas foram abatidas tão logo tentaram alçar voo.

A quem interessa as provocações que denunciam o falso interesse pela busca da paz? A quem interessa o prolongamento dessa situação?

Os mortos não tem mais nenhum interesse. Restam os vivos... enquanto ainda restarem.

Enquanto a paz não chega, os ódios vão se acumulando. É a receita infalível para que a paz jamais chegue na região. Quem ganha com isso?

O mundo assiste passivo, talvez por que não tenha outra opção, à sucessão de violações e massacres de populações civis.

Desde Nürnberg, o castigo a populações civis, tomadas como reféns, é considerado crime de guerra.

Talvez, quando o mundo se decidir a levar os criminosos de guerra aos tribunais internacionais, se alcance algum progresso.

Até lá, só vemos s justificativas mais imbecis para justificar o injustificável.

Sublinho que os criminosos desta guerra não se encontram necessariamente nos campos de batalha. Muitos residem em países longínquos e ao abrigo do terror das bombas e das casas destruídas por buldozers ou bombardeadas.

Quanto ao direito de defesa, todas as legislações do mundo o admitem, desde que os métodos empregados para a defesa sejam proporcionais às ameaças reais e não supostas.

E a chamada "defesa prévia" é uma grande distorção ao princípio de direito de defesa.

Tenho a impressão de que não há dúvidas sobre quem pratica a defesa prévia, quais as populações civis castigadas e tomadas como reféns como atos de vingança.

Nenhum discurso será capaz de justificar e esconder a realidade das vítimas.

Acontece que a instabilidade da região ameaça contaminar o resto do mundo. O mundo não resistirá a uma guerra de maiores proporções nascida e expandida da teimosa intransigência daqueles que se julgam mensageiros de deus. Seja lá de qual deus estejam falando.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS