segunda-feira, 14 de julho de 2014

FRED - A GRANDE VÍTIMA DO ESQUEMA TÁTICO FELIPÃO

ATACANTE SAIU MARCADO DA COPA DO MUNDO !


Antes que o assunto COPA DO MUNDO deixe de ser destaque, visto que, o tempo tudo faz "parecer" menos importante ou doloroso, quero fazer um registro para não ficar em dívida comigo mesmo.

Todos esses jogadores que participaram da COPA DAS COPAS pela seleção brasileira, ficarão marcados pelas duas derrotas na reta final da competição. Para aqueles que voltam à EUROPA, a distância e os campeonatos nos países em que atuam, fará com que sofram menos, não estejam tão ligados e sujeitos às cobranças e pressão. No Brasil, ficam quatro jogadores, os dois goleiros reservas, e os atacantes JÔ e FRED.

FRED, por ser o atacante titular, o camisa 9, de quem se espera GOLS, e por ter realizado partidas com desempenho muito fraco é, na minha opinião, a maior "vítima" do esquema FELIPÃO.

E o que foi o esquema FELIPÃO ? 

Primeiro a 'Neymardependência', depois, a total ausência de jogadas ensaiadas, de um esquema tático que criasse jogadas pelas pontas ou lançamentos, que permitissem ao centroavante, no caso FRED (ou seu substituto JÔ), receber a BOLA de frente para a defesa, e ter como chutar ou tocar em direção ao gol adversário. É assim, e só assim que atacantes fazem gol.

Sempre que atacantes recebem bola de costas para a defesa adversária, e principalmente bolas pelo alto, a defesa leva vantagem, e eles pouco produzem. Quando tem de voltar ao meio-campo para conseguir tocar na bola, está demonstrado que a equipe vai mal. A seleção brasileira foi mal. 

Queimar o FRED (e eu sou Flamenguista) é uma grande injustiça. A FALTA DE ESQUEMA prejudicou o desempenho de todos, em especial dele e do Jô.

2 comentários:

H.P. disse...

A GLOBO QUER A FLEXIBILIZAÇÃO DA VOZ DO BRASIL. OU, DE PREFERÊNCIA, EXTERMINA-LA. A GLOBO É MUITO "PATRIOTA" MESMO.
MAS, NÃO QUER JAMAIS QUE ALTEREM SEUS HORÁRIOS.
A MALDITA GLOBO NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

Vejam:

Projeto de Lei fixa horário para futebol(Folha 15/07):

"...PL 687l/10, estabelece horário de 23:15' para término de jogos realizados em estádios. Para quem descumpre multa de 100 mil e interrupção imediata da partida.
As emissoras de TV(leia-se Globo é claro - nosso) que transmitem os jogos, são os grandes opositores do projeto.
A globo não quer, pois atingiria a novela das 21:00 hs...".
*********************
Na volta. A direita midiatica, em qualquer país do mundo e o mais grave é aqui, é incompatível com a democracia.
NÃO EXISTE PAÍS, NÃO EXISTE DEMOCRACIA NO MUNDO, QUE POSSA CONVIVER COM A IDEOLOGIA DE DIREITA DAS DESGRAÇADAS GLOBO'S.
Ou é uma coisa ou é a outra.

H.P. disse...

NOTICIAS DO FRONT.

São ótimas.

GLOBO, A PIOR AUDIÊNCIA DA FAIXA DAS 23:00 hs.
A PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA EM MALHAÇÃO.

"....o primeiro capítulo da nova novela das onze. Envolvida por muitos mistérios em seus personagens, “O Rebu” já começou com.... .

Na audiência, segundo dados preliminares, “O Rebu” estreou com a pior audiência da faixa das 23h, e marcou 22.7 pontos de média, 33.2 de pico e 39.5% de share(Fonte: http://otvfoco.com.br).
.........................

MALHAÇÃO.

"..O folhetim teen que teve o primeiro capítulo de sua temporada exibido na tarde desta segunda-feira (14) na Globo, marcou apenas 14,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, considerado este o pior número já registrado em todas as temporadas da novela (Fonte: http://otvfoco.com.br)
......................
Keila Jimenez(Folha 15/07)

"TIME - Alguns diretores da Globo TEMEM que a emissora estenda a eles, a recente política de diminuição do número de contratos fixos, que já atinge atores do casting....".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS