quinta-feira, 17 de julho de 2014

ESPECULADORES USAM PESQUISA ELEITORAL PARA GANHAR RIOS DE DINHEIRO NA BOLSA DE VALORES


Há uma visível e forte associação criminosa, na tentativa de ganhar dinheiro na BOLSA DE VALORES, espalhando BOATOS de que as intenções de voto na presidente Dilma caíram ou subiram, e isso tem grande influência nas AÇÕES de empresas ESTATAIS principalmente.

Como os especuladores, agiotas e seus prepostos, desejam fortemente que Dilma Rousseff perca, preferencialmente eles "VENDEM" a versão de que na próxima pesquisa ela vai cair na intenção de votos. O efeito MANADA então atua comprando e valorizando as ações, os ESPECULADORES vendem e ganham rios de dinheiro. Passada a PESQUISA ou o conjunto delas, os especuladores esperam que o cenário REAL de influência atue sobra as ações, e quando elas caem, eles recompram por preços abaixo do que venderam, novamente ganhando rios de dinheiro. E o ciclo se repete, como tem sido costume desde março, quando teve um incremento considerável essa manobra especulativa de relacionar PESQUISA ELEITORAL com BOLSA DE VALORES, e que infelizmente recebe em boa parte da MÍDIA, um apoio de divulgação considerável.
=======================================================================

A vontade de enganar quando o interesse financeiro é o objetivo dos enganadores


Atualmente, os resultados das pesquisas, quando anunciados pela grande mídia, alardeiam a preocupação de que a presidente Dilma Rousseff está caindo. O Jornal do Brasil buscou os resultados das pesquisas referentes às eleições de 2010. Vejamos: na primeira, realizada em 26 de julho, logo após a oficialização das candidaturas de José Serra e Dilma Rousseff, o tucano aparece com 37% das intenções de voto, contra 36% de Dilma. O levantamento foi feito entre 20 e 22 de julho, com margem de erro do total da mostra de dois pontos percentuais. 

Hoje, os candidatos de oposição juntos não atingem o número de Dilma. Como podemos observar, a vontade de destruir a candidatura petista se envolve com o objetivo de lucros financeiros fundamentalmente nas bolsas de valores. 

Os próprios noticiários ressaltam: 'quando Dilma cai, a bolsa sobe'. Mas as manchetes sempre são: "Dilma caiu estupidamente". E como encontramos nos registros da última eleição presidencial, exatamente na mesma data de hoje (16 de julho), o candidato de oposição tinha um ponto na frente de Dilma.

Começa a mudar o cenário a favor da candidata do PT no final de julho, quando Dilma Rousseff e José Serra apareciam nos estudos empatados. No entanto, havia uma ligeira vantagem para Dilma, com 46%, seguida de Serra, com 45%. Já em 16 de agosto, a candidata petista fica a três pontos de uma vitória no primeiro turno. A ex-ministra passa a ter 41% contra 33% do tucano. Então, até o presente momento nada é valido no noticiário, tudo é ficção ou vontade de ganhar dinheiro.

7 comentários:

LRM disse...

Eu só sei de uma coisa, Sr. Bond, nunca vi tanta oposição a um candidato do PT. Em todos os lugares onde se vai, em todas as redes sociais, em todos os órgãos de imprensa (exceção daqueles obviamente comprados com anúncios de estatais), o discurso é um só: FORA DILMA!

Não é difícil entender. O país está entrando em recessão, com inflação alta e crescimento baixo. Um PIB ridículo, retração na economia, empresas falindo como eu só vi na crise de 2008. É o quadro econômico mais deteriorado dos últimos 12 anos. Aliás, o mercado já espera um PIB negativo no 2o trimestre.
As fábricas brasileiras estão migrando para a China. O custo Brasil não permite mais produzir por aqui. Burocracia como nunca se viu em todos os órgãos do governo. Agências reguladoras inchadas e aparelhadas tornam a atividade econômica caótica. Um medicamento chaga a levar 2 anos para ser autorizado pela ANVISA, contra 60 dias no FDA dos EUA.
Vá às casas Bahia e procure qualquer eletrodoméstico que seja fabricado no Brasil. Há 15 anos atrás 90% deles eram produzidos aqui.
O custo Brasil no governo PT disparou a níveis estratosféricos.
É muito fácil ficar atrás de um computador se alimentado de notícias oficiais providas pelo governo. Tem que ir à campo e sentir a realidade.
A empresa onde eu trabalho perdeu 3 forncedores durante a COPA. Todos faliram. Nunca vi isso.

H.P. disse...

ISSO É CRIME E PREVISTO EM LEI!

- Cadê a Dona Ministra Elenita Vaz, corregedora Geral Eleitoral?
- Cadê os Ministros do TSE?
- Cadê o Seu Ministro Dias Tofolli?
- Cadê os outros seus Ministros?
- Cadê o Ministério Público Eleitoral?
- Cadê a Policia Federal?

Será que todos os citados acima foram para o Canadá?
Será que não existe um , um só, de todo o enorme aparato branco, dos brancos e para os brancos RICOS, judicial, que possa cumprir, por dever, dessa profissão dos brancos e fazer só aplicar a lei?

CADÊ A DEMOCRATIZAÇÃO DA DIREITA BANDIDA MIDIÁTICA QUE APOIA O SEU AÉCIO?
MIDIA + ESPECULADORES + INSTITUTOS DE PESQUISAS = FORMAÇÃO DE QUADRILHA?

H.P. disse...

E só para constar.

Um Imperialista VAGABUNDO DA CNN VAGABUNDA, a mesma da Dona Cristiane AMANPOUR, seu Richard Quest e mais seus "especialistas" economistas(iguais os podres e calhordas "especialistas" da Globo), NÃO CANSA DE FALAR A MESMA COISA, DESTA MATÉRIA, lá do IMPÉRIO DA DIREITA MIDIÁTICA DAQUI.
É UMA CONSPIRAÇÃO, como não poderia deixar de ser, DOS IMPERIALISTAS DO NORTE, com os PORCOS DIREITISTAS MIDIÁTICOS QUE ELES DESOVARAM AQUI.

José Antônio disse...

"O país está entrando em recessão, com inflação alta e crescimento baixo. Um PIB ridículo, retração na economia, empresas falindo como eu só vi na crise de 2008. É o quadro econômico mais deteriorado dos últimos 12 anos. Aliás, o mercado já espera um PIB negativo no 2o trimestre.
As fábricas brasileiras estão migrando para a China. O custo Brasil não permite mais produzir por aqui. Burocracia como nunca se viu em todos os órgãos do governo. Agências reguladoras inchadas e aparelhadas tornam a atividade econômica caótica. Um medicamento chaga a levar 2 anos para ser autorizado pela ANVISA, contra 60 dias no FDA dos EUA.
Vá às casas Bahia e procure qualquer eletrodoméstico que seja fabricado no Brasil. Há 15 anos atrás 90% deles eram produzidos aqui.
O custo Brasil no governo PT disparou a níveis estratosféricos.
"

Leio isso desde o dia primeiro de janeiro de 2003.

Lá se vão quase 12 anos.

José Antônio disse...


Bond,

Há um site calhorda, especializado em dicas financeiras a investidores e especuladores, chamado InfoMoney.com Bloomberg, que tem repetidas vezes repercutido este tipo de associação para enganar seus leitores (investidores/especuladores).

http://www.infomoney.com.br/

Não há nenhuma fiscalização quanto a isso?

Será possível por diversas vezes criar pânico em uma sala de cinema lotada, gritando fogo?

Ninguém toma providências ante a repetição exaustiva do crime?

José Antônio disse...


Ibovespa zera após disparar 1.000 pontos em 30 minutos com rumores eleitorais

"Após marcar queda de 0,85%, índice virou para alta de 0,71% e depois amenizou ganhos, em dia que devemos ter divulgação do Datafolha

Por Thiago Salomão • Marcos Mortari
|14h08 | 17-07-2014 | Atualizada às 15h04


"SÃO PAULO - Em queda durante boa parte do pregão, o Ibovespa teve uma repentina disparada de quase 800 pontos em 30 minutos em meio a novas especulações eleitorais tomando forma no mercado nacional. No entanto, após o movimento de euforia que fez o índice saltar de quedas de 0,5% para a máxima de 0,85% de ganhos por volta das 14h (horário de Brasília), o benchmark da bolsa brasileira perdeu forças e passou a caminhar mais próximo da estabilidade. Às 15h03, o Ibovespa apresentava leves ganhos de 0,03%, a 55.733 pontos.

"Só pode ter sido rumor de pesquisa, não deve haver outro motivo [para a repentina alta do índice]", afirma João Pedro Brugger, analista-chefe da Leme Investimentos. Está previsto para, a partir desta quinta, a divulgação do Datafolha. O mercado especula que o apoio dos eleitores à atual presidente Dilma Rousseff perca força, principalmente após a saída decepcionante da seleção brasileira na Copa do Mundo - a pesquisa trará perguntas relacionadas ao impacto do evento na percepção dos eleitores sobre o governo.

"Aparentemente, deve estar relacionado com isso. Mas ninguém está achando onde saiu isso", diz mais cauteloso Pedro Galdi, analista-chefe da SLW Corretora. Com os investidores de maior peso na bolsa brasileira manifestando cada vez mais reprovação sobre as políticas mais intervencionistas do atual governo, qualquer sinal de perda de espaço de Dilma na corrida eleitoral pode motivar ondas de euforia no mercado nacional.


http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/3462357/ibovespa-zera-apos-disparar-000-pontos-minutos-com-rumores-eleitorais

OBS: Neste momento a bolsa apresenta leve nível de alta de 0,19%.



BONDeblog S. O. disse...

José

ESPECULAÇÃO é um crime que nunca foi combatido no Brasil.

AQUI, esses especuladores, agiotas, avarentos, são chamados de empresários, homens de mercado.

Na matéria fica registrado que a pesquisa DATAFOLHA relacionou perguntas sobre o governo e copa do mundo DENTRO DO CAMPO !

É isso mesmo ?

VAMOS AGUARDAR PARA se vem CANALHICE por aí

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS