segunda-feira, 7 de julho de 2014

ENQUADRARAM O AÉCIO NEVES - LEITOR DO ESTADÃO RESPONDE AO CANDIDATO TUCANO

敗北の匂いを持つアプリケーション


Em visita ao Festival do Japão, o candidato a presidente da República Aécio Neves, ao lado de José Serra, Geraldo Alckmin e outros tucanos, fez seu primeiro ato oficial de campanha hoje em São Paulo.

Aécio criticou o que considera uma mistura entre Copa do Mundo e política - eleição, insinuando que a presidente Dilma tenta surfar no sucesso do evento, dentro e fora do campo.

O tucano disse ainda que lamenta a contusão de Neymar, que o jogador cubano (colombiano) que deu aquela entrada pelas costas deveria ser punido, e que acredita que o Brasil vai vencer a Copa do Mundo em 05 de outubro próximo ??

Sobre o que disse Aécio Neves (Fonte Estadão) um leitor comentou o seguinte:


MANOEL TEIXEIRA
06/07/2014 18:19

Ué, quando a imprensa dizia que a Copa seria uma vergonha mundial para o Brasil, a Copa não era de Dilma, agora que é um sucesso, querem tirar dela? Muita cara-de-pau! Enquanto isso, Alckmin Pane-Seca tem todo o apoio da mídia. A Cantareira seca, o monotrilho cai, mas está tudo bem. Que coisa!

3 comentários:

José Antônio disse...

"O tucano disse ainda que lamenta a contusão de Neymar, que o jogador cubano que deu aquela entrada pelas costas deveria ser punido, e que acredita que o Brasil vai vencer a Copa do Mundo em 05 de outubro próximo ??"

Li corretamente, ou foi distração do Aécio, do Estadão ou do blogueiro? rsrsrsrs..

"jogador cubano"?


Esdras Pereira Alves Neto disse...

KKKK... Como esse cara é um sem noção. Dizendo que quem contundiu o Neymar foi um jogador Cubano. KKKK... Um cara assim não lembra nem o que comeu no almoço, então como vai ter capacidade de administrar um país como esse? É um sem noção mesmo.

BONDeblog S. O. disse...

Bom dia

Eu juro que tinha lido jogador "cubano" por lá, mas, na dúvida, fui conferir.
Bem, agora, esta (colombiano), e eu fiz a correção no texto por aqui.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS