segunda-feira, 7 de julho de 2014

ENQUADRARAM O AÉCIO NEVES - LEITOR DO ESTADÃO RESPONDE AO CANDIDATO TUCANO

敗北の匂いを持つアプリケーション


Em visita ao Festival do Japão, o candidato a presidente da República Aécio Neves, ao lado de José Serra, Geraldo Alckmin e outros tucanos, fez seu primeiro ato oficial de campanha hoje em São Paulo.

Aécio criticou o que considera uma mistura entre Copa do Mundo e política - eleição, insinuando que a presidente Dilma tenta surfar no sucesso do evento, dentro e fora do campo.

O tucano disse ainda que lamenta a contusão de Neymar, que o jogador cubano (colombiano) que deu aquela entrada pelas costas deveria ser punido, e que acredita que o Brasil vai vencer a Copa do Mundo em 05 de outubro próximo ??

Sobre o que disse Aécio Neves (Fonte Estadão) um leitor comentou o seguinte:


MANOEL TEIXEIRA
06/07/2014 18:19

Ué, quando a imprensa dizia que a Copa seria uma vergonha mundial para o Brasil, a Copa não era de Dilma, agora que é um sucesso, querem tirar dela? Muita cara-de-pau! Enquanto isso, Alckmin Pane-Seca tem todo o apoio da mídia. A Cantareira seca, o monotrilho cai, mas está tudo bem. Que coisa!

3 comentários:

José Antônio disse...

"O tucano disse ainda que lamenta a contusão de Neymar, que o jogador cubano que deu aquela entrada pelas costas deveria ser punido, e que acredita que o Brasil vai vencer a Copa do Mundo em 05 de outubro próximo ??"

Li corretamente, ou foi distração do Aécio, do Estadão ou do blogueiro? rsrsrsrs..

"jogador cubano"?


Anônimo disse...

KKKK... Como esse cara é um sem noção. Dizendo que quem contundiu o Neymar foi um jogador Cubano. KKKK... Um cara assim não lembra nem o que comeu no almoço, então como vai ter capacidade de administrar um país como esse? É um sem noção mesmo.

BONDeblog S. O. disse...

Bom dia

Eu juro que tinha lido jogador "cubano" por lá, mas, na dúvida, fui conferir.
Bem, agora, esta (colombiano), e eu fiz a correção no texto por aqui.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ...

OLHAR CIDADÃO / BIS: MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ... : TJ de Minas mantém condenação de Azeredo no mensalão tucano ...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS