sábado, 12 de julho de 2014

EFEITO LUCIANO HUCK - MULHERES BRASILEIRAS SÃO "DESCLASSIFICADAS" PELA IMPRENSA DOS ESTADOS UNIDOS

ELAS ESTARIAM FAZENDO "A FESTA" COM OS ESTRANGEIROS - ESTÃO ATRÁS DO "DINHEIRO DOS GRINGOS" - "SÃO DISPONÍVEIS" 


O estereótipo de que a mulher brasileira é uma BUND@ totalmente em disponibilidade para os GRINGOS, acaba de ser reforçado pelo Jornal americano NEW YORK POST. Você pode assistir em VÍDEO, clicando no LINK logo aí abaixo, a notícia sobre essa péssima "FAMA", e que IMBECILIDADES como a praticada pelo apresentador LUCIANO HUCK só reforçam.

Que surpresa não é mesmo ?? ESTÃO RECLAMANDO DO QUE ? 

Ora, se aqui no Brasil, o apresentador da TV GLOBO se deu aos desplante de criar um quadro no seu programa, onde ele incentivava jovens brasileiras a escreverem para lá, visando conseguir um "GRINGO NA MEDIDA", como querer que no exterior, essa imagem de vulgaridade da mulher brasileira não seja reproduzida ou reforçada ?

Eu gostaria muito de saber o que o governo brasileiro fez em relação a esse comportamento reprovável e até criminoso do senhor Luciano Huck, ou será que por ele trabalhar na GLOBO está acima das LEIS do país ?

6 comentários:

João Paulo Ferreira de Assis disse...

E no entanto é no sócio desse desclassificado que a Dona Lúcia pretende votar para acabar com a ditadura do PT. Ditadura sim é o que se passa em Minas onde a imprensa, a televisão e o rádio só podem noticiar o que o Aécio quer que seja noticiado (para isso ele tem a sua irmãzinha para pedir a cabeça dos jornalistas que ousarem dar uma notícia que não o agrada). Por isso que o jornalista Marco Aurélio Flores Carone está preso sem julgamento, sem processo, sem acusação alguma, e não lhe concedem Habeas Corpus porque o Aécio não quer. Aliás, ele aparelhou o Tribunal de Justiça e o Ministério Público, motivo pelo qual o mensalão do PSDB irá prescrever sem punição para os corruptos nele envolvidos. Minas é tão ditadura, que as professoras da cidade de Campos Gerais, por terem devolvido a mensagem de Natal que o Deputado estadual Duarte Bechir, da tropa de choque do Aécio, lhes enviara, FORAM PUNIDAS POR ORDEM DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ANA LÚCIA DE ALMEIDA GAZOLLA. Algumas que havia vencido eleições em suas escolas para os cargos de diretora e vice-diretora,foram impedidas de tomar posse.
Vemos que a Dona Lúcia alega ditadura no PT mas a mídia pode falar o que quer, a Dona Lúcia também. Quero ver se ela vai ter essa mesma liberdade se quando perder o emprego, e o governo do Aécio retirar o tapete, acabando por exemplo, com o seguro-desemprego, décimo-terceiro, e outras conquistas do trabalhador, que segundo os empresários encarecem o custo Brasil, por isso é que eles são Aécio desde criancinha.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Completando:

Quero ver se a Dona Lúcia terá essa mesma liberdade para criticar as decisões do Aécio tomadas em prejuízo dela, porque com Armínio Fraga no comando quem vai ganhar serão os especuladores e não o povo em geral. Aliás, o mega-especulador George Soros é íntimo do Armínio Fraga.

BONDeblog S. O. disse...

Prezado João Paulo

Boa tarde

Me forneça alguns LINKs e informações sobre esse caso do jornalista em questão para que eu possa estruturar uma matéria.

Antecipadamente agradeço.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

O Novo Jornal, do Marco Aurélio Flores Carone trazia notícias altamente incômodas para Aécio e sua turma. A blindagem da Justiça de Minas!? à turma tucana levou Carone para a cadeia. Os deputados estaduais mineiros Rogério Correia e Sávia Souza Cruz, conhecem a situação. Os blogs Oni Presente (você pode aceder a ele pelo Terror do Nordeste e Língua de Trapo também. (tem link no seu blog). O vídeo do youtube Muito além do cidadão Kane se refere a jornalistas demitidos do Estado de Minas e da Rede Globo por pressões da turma do Aécio. Depois darei mais informações.
Sugiro um contato pessoal com os administradores dos blogs citados pois as reportagens já devem ser antigas, pois o Novo Jornal tem sete meses que ele está parado.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Corrigindo o nome do deputado:
É SÁVIO e não Sávia.

BONDeblog S. O. disse...



De fato o Novo Jornal tem link aqui em meu blog, e encontra-se sem ser atualizado faz tempo.

Obrigado

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS