sábado, 12 de julho de 2014

DILMA ROUSSEFF EM ENTREVISTA AO PROGRAMA GLOBO NEWS ELEIÇÕES- PRESIDENTE COLOCA OS PINGOS NOS "IS"

ASSISTA O PROGRAMA


A PRESIDENTE LEMBROU NA ENTREVISTA QUE DE 2008 ATÉ AGORA O MUNDO DEMITIU 60 MILHÕES DE TRABALHADORES, ENQUANTO O BRASIL CONTINUA GERANDO EMPREGOS. Disse ainda que a marca do seu governo será aproveitar o que de bom foi feito antes, para continuar investindo pesado em infraestrutura.

Dilma Rousseff mostrou ainda que o crescimento do PIB do Brasil, embora abaixo do desejado, é melhor do que o apresentado pelas maiores economias do MUNDO, disse ainda que seremos uma potencia exportadora de Petróleo, graças ao PRÉ-SAL. Dilma mostrou que o Brasil não é "uma ilha" e sofre com a crise econômica mundial, embora esteja se saindo bem. 

Dilma lembrou medidas como a desoneração da FOLHA DE PAGAMENTO, que foi feita sem tirar DIREITO DOS TRABALHADORES. Nas entre-linhas, tocou no PESSIMISMO da imprensa, que procura apresentar os problemas brasileiros como de responsabilidade exclusiva dos erros do governo, sem levar em conta a conjuntura internacional.

Dilma disse ainda que: "Um país que passa, desde janeiro deste ano, sistematicamente sendo dito que nós vamos ter um apagão de energia. Eu já disse que nós não vamos ter nem antes, nem durante, nem depois da Copa”.

E sobre corrupção, a presidente defendeu uma REFORMA POLÍTICA, listou todas as providências que foram e estão sendo tomadas agora, e só agora, de 11 anos para cá, de combate à CORRUPÇÃO. E quanto ao PT, destaque para: “O que serve para o PT tem que servir para todos os partidos. O que não é possível é só tratar o PT como sendo o PT que criou a corrupção no Brasil”

PARA VER A ENTREVISTA - DIVIDIDA EM TRÊS BLOCOS DE APROXIMADAMENTE 1 HORA DE DURAÇÃO - CLIQUE AQUI

4 comentários:

José Antônio disse...

Bond,

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu i título de Doutor Honoris Causa da Universidade... Xiiii, já estava tão acostumado a dar esse tipo de notícia sobre o ex-presidente Lula que acabei me confundindo.

Desculpe-me.

Aqui vai a notícia correta:

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu homenagem da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, presidida por Sergio Pasqualin. A empresária Chieko Aoki, que integra a entidade, e o vice-presidente do Expo Center Norte, Roberto Baumgart, foram ao evento."

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/07/1484788-operacao-para-receber-argentinos-em-sp-na-copa-registra-poucos-incidentes.shtml

No mesmo link, há os elogios da diplomacia argentina à organização da Copa. Aquela não iria existir, ou caso viesse a existir seria o maior atestado de incompetência que "os tupiniquins petistas" dariam ao mundo.

BONDeblog S. O. disse...

José

O FHC não é mais "aquele".

José Antônio disse...


Bond,

Excelente entrevista.

Dá para contrastar com aquela que Aécio Neves deu ao mesmo programa e à mesma entrevistadora.

Renata Lo Prete é uma jornalista muito educada, mas mesmo assim deixou o candidato Aécio contra as cordas o tempo todo. Ele só conseguia tergiversar:

Parte1:

https://www.youtube.com/watch?v=7aLEXLh3DJ8

Parte2:

https://www.youtube.com/watch?v=QDvINQDj5ic

Parte3:

https://www.youtube.com/watch?v=jLHEB6DFMoE

Há uma diferença abissal entre os dois candidatos.

Dilma amadureceu muito nesses 4 anos. Dará uma surra contundente nos debates com Aécio.

José Antônio disse...


Ah, Bond...

tem também a excelente entrevista exclusiva concedida pela Presidenta Dilma à CNN.

https://www.youtube.com/watch?v=QwIzPQZLlGQ

Conhece a CNN? aquela agência de jornalismo esquerdopata norte-americana que o tiozinho chama de "Chávez News Network".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS