segunda-feira, 7 de julho de 2014

COPA COMPRADA - TEORIA DE JORGE KAJURU SOFRE GRAVE "FRATURA"


O Jornalista Jorge Kajuru, faz tempo que busca evitar o ostracismo, apresentando uma TEORIA, via um discurso fajuto e insustentável, de que a COPA DO MUNDO foi "COMPRADA" pelo Brasil, que vai ganhar a disputa, não por seus méritos, mas, por que os árbitros estão todos vendidos.

Segundo Cajuru declara em uma entrevista que circula na INTERNET, o Brasil concordou em perder a COPA de 2010, com a condição de vencer a de 2014. Está tudo acertado, e o time brasileiro já entra em campo, sabendo que só precisa fazer 40% do serviço, visto que, para a vitória ser nossa, os árbitros contribuiriam com 60%.

Desde o início da Copa, a teoria de KAJURU se mostra FURADA.

O Brasil teve um GOL mal anulado (VIA RÁDIO, visto que nem o juiz ou bandeirinha viram o tal uso do braço por parte de HULK), e ainda um pênalti não marcado, no próprio HULK, que foi aterrado por trás.

Neymar, desde o início da Copa, vinha apanhando direto dos adversários, sofrendo entradas desleais, como aquela logo no início do jogo contra o Chile. Neymar passou o jogo todo se arrastando em campo, com a coxa edemaciada, e o Brasil por pouco não foi derrotado.

Para ajudar a desmontar a TEORIA CARACÚ do Kajuru, quem teve uma "AJUDINHA" da arbitragem, foi a HOLANDA, com um pênalti inexistente marcado a seu favor aos 43 minutos do segundo tempo, na partida contra o MÉXICO.

Agora, com a fratura de Neymar, que está fora da COPA do MUNDO depois de uma entrada criminosa de um jogador colombiano, que lhe aplicou um GOLPE de VALE TUDO com joelhada nas costas, é que o KAJURU ficou mesmo mal na foto. O árbitro não deu falta, e sem nem falta viu, não deu cartão amarelo. Neymar ficou lá no chão caído se contorcendo em dor, enquanto o jogo corria, como se nada tivesse acontecido.

Vamos esperar o final da COPA DO MUNDO para ver que argumentos e TEORIAS de conspiração o KAJURU vai apresentar, para explicar como o Brasil venceu a COPA mesmo tendo árbitros comprados, apitando contra ele, ou, como o Brasil PERDEU a COPA, apesar de ter "pago" esse valor que está aí no BOLETO em nome de Dilma Rousseff.


Sinceramente não sei se esse boleto é uma PIADA-PIADA, ou se é uma PIADA-SÉRIA, por parte de quem publicou isso. 

LEIA + AQUI



22 comentários:

LRM disse...

Sr. Bond,

O fim da Copa do mundo vai elucidar muitas mentiras, a primeira delas, espalhada pelo PT, é a de que a "FIFA não teve isenção de impostos". O economista Ricardo Amorim mostrou ontem que existe uma cláusula de isenção de impostos no contrato da FIFA.

A outra mentira diz que "a Copa trouxe lucros para o Brasil". Ela custou mais de 30 bilhões e outros 15 bilhões com os feriados. Os turistas vão gastar cerca de 6 bilhões. Temos aí uns 40 bilhões jogados no lixo, uma vez que o legado será muito pequeno.

A conta dessa irresponsabilidade já está chegando, o PIB do 2o trimestre será NEGATIVO.

Henrique Dias disse...

LRM, não tem coragem de falar seu nome. O sucesso de um empreendimento não se mede somente por cifras ($).
Hoje o Brasil está mais integrado, muita gente daqui mesmo desconhecia o nosso País. Os investimentos até podem ter sido grandes, mas com toda certeza dentro de algum tempo, veremos os efeitos positivos deste esforço. E a alegria do povo, isto não tem preço, fazia muito tempo que não víamos os brasileiros tão felizes.
Quanto ao PIB, veremos!

LRM disse...

Sr. Henrique Dias,
Quando passar o efeito alucinógeno da Copa veremos quem tinha razão.

Vou querer ver essa alegria estampada no rosto dos doentes na porta do SUS.

Vou querer ver essa alegria estampada no rosto das crianças sem merenda nas escolas e com goteiras nas salas de aula.

Vou querer ver essa alegria estampada no rosto dos familiares dos mais de 60 mil mortos por ano no país.

Vou querer ver essa alegria estampada no rosto daqueles que perderem o seu emprego com a recessão que já está batendo na porta.

Vou querer ver essa alegria estampada no rosto daqueles que viajam 5 horas por dia para chegar ao trabalho.

País sem futuro é assim, todos vivem o hoje como se não tivesse amanhã.

Anônimo disse...

Bom dia

Dizer que o Brasil não tem futuro, só mesmo com muita má vontade em relação ao país.

De fato temos problemas, na área de educação, saúde.... São problemas antigos, que não se resolvem, se não, com o tempo e muito trabalho. A COPA DO MUNDO, pelo que pode traze de investimentos futuros, TURISMO, só ajuda a resolver tais problemas,e não o contrário.

E no que diz respeito as contas, já está comprovado que o evento é lucrativo.

O resto é choro de quem torcia pelo fracasso, perderam nesse campo, e agora estão apelando para eventuais desastres futuros.

Lamentável essa postura de quem mistura os interesses do país, com as posições eleitorais.

Quem vencer a próxima eleição só vai ter benefícios com o bom resultado da COPA DO MUNDO.

O.P.L.

Elpídio disse...

O ano de 2014, economicamente falando, está perdido. Vemos muitos funcionários públicos comemorando os dias parados da Copa. Isso faz sentido para eles que têm o emprego garantido pela estabilidade. Mas os empresários, comerciantes e profissionais liberais ( as classes que sustentam o país com o seu trabalho) estão experimentando sérios prejuízos com a inflação e os dias parados. Isso não se recupera mais neste ano. O resultado será uma recessão. O legado dessa Copa será um prejuízo financeiro imenso, mas um lucro político ainda incalculável para o governo populista da Dilma. O país pode quebrar à vontade, desde que eles fiquem com o poder.

Henrique Dias disse...

O senhor IRM, conhece pouco de Brasil.
Nenhum centavo saiu da conta de saúde, educação e segurança. Respeito seu mau humor e o fato de não gostar de esportes.
Porem, posso lhe afirmar com certeza de quem conhece. O problema de Educação, Saúde e Segurança no Brasil não é por falta de dinheiro.
É corrupção mesmo. Corrupção que começa com o pequeno funcionário do município, passa pelos prefeitos, governadores e parlamentares. O Brasil não vai mudar enquanto não houver uma justiça séria. O resto é conversa.

H.P. disse...

A SECOM SR. ROBERTO MESSIAS E O GOVERNO FEDERAL, QUEREM ACABAR COM A "VOZ DO BRASIL"!

NA CBN está a disposição para ouvir o audio, para verificarem em que mãos nossa Pátria está entregue.
Eles ODEIAM O NOME BRASIL e AMAM O NOME GLOBO.

"Congresso debate flexibilização do horário de transmissão da Voz do Brasil
Na pauta, está a possibilidade de repetir a experiência feita durante a Copa do Mundo, em que as emissoras de rádio podem escolher o horário para retransmitir o noticiário oficial entre as 19h e as 22h(cbn.globoradio)....".
***************************

Na volta. Na propaganda eleitoral esta tudo "proibido" mas......, MAS... não alcança o Diogo Mainardi que disse, no Manhatam Conequichon: "...... Temos todos os motivos do mundo para não votar em Dilma.....
Não alcança o Rola Bosta Kennedi Alencar que disse, na CBN hoje cedo: ".... O PT que foi o partido politico que se entregou à corrupção.... .".
Na volta 2. Ao invés de gastarem tanta grana nas "eleições", apliquem, esses recursos, na alimentação das crianças e ENTREGUEM DEFINITIVAMENTE E SEM MAIS HIPOCRISIAS OU MENTIRAS, O PODER CENTRAL A GLOBO. ACABEM COM ESSA PALHAÇADA D ELEIÇÕES PARA O PODER FICAR COM OS MESMOS.
O PATRIOTISMO, EM NOSSA PÁTRIA, NEM PROCURANDO DE LUPA IRÁ SER ENCONTRADO.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Os Comentarios do Sr LRM, e daqueles que acreditam que comunista come criançonha. ou lê muito a Veja, não abriu os olhos para a realidade.

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
H.P. disse...

SERÁ QUE O PT ESTÁ APLAUDINDO ESSA DECISÃO?

O PSDB/GLOBO "TRABALHA" E NÃO MEDE ESFORÇOS NOS SEUS INTERESSES DE PODER. O PT, como donzela, SUSPIRA de desejo.

"TSE suspende exibição de propagandas da Petrobras, MEC e ANS por suspeita de campanha eleitoral antecipada
A decisão veio após representação do PSDB no órgão. Os tucanos citam os nomes da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer como beneficiários das propagandas institucionais.
Eles questionam o fato de as propagandas, mesmo de órgãos da administração indireta, como no caso da Petrobras e da Agência Nacional de Saúde Suplementar, exibirem o logotipo do Governo Federal e o slogan da gestão da presidente Dilma Rousseff (cbn.globoradio)...".

José Antônio disse...


Para os que estão chegando ao blog, agora.

LRM são as iniciais de uma troll que foge do debate e vem provocando sistematicamente o blogueiro e os comentaristas sérios.

Seu nome é "Lucia Ramos Moreira".

Faz anos que ela se comporta assim, com o objetivo de agredir, desinformar, ofender.

Seus comentários, por isso mesmo, não significam nada a não ser meras provocações.

LRM disse...

Sr. José Antônio,
Seja honesto, ao menos uma vez na vida, e aponte onde eu agrido, desinformo e ofendo, ou cale-se para sempre.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

e ainda tem gente comemorando que terça"terá mais um dia de folga".o Brasileiro é um bicho sem noção.tanto que quer uma"final contra a Argentina".os caras querem briga?só se for! essa copa só nos mostrou quem somos. Ridículos! esse país e seu povo não aceita perder esse titulo de jeito nenhum. por isso desse dramalhão em cima da perda de Neymar. querem chegar na final A QUALQUER CUSTO! pena que a ilusão de muitos acabou cegando pessoas que não aceitam perder.pois isso(outra bobagem) afetaria o resultado das eleições. temos que criticar e muito o Lula por essa irresponsabilidade?SIM! mas por outro,nos mostrou na pior face!

Leonardo Marques Arnaldo disse...

nem eu que vou votar em Dilma,estou tão cego quanto alguns que compraram o discurso idiota e extremamente ufanista do Parreira. por muito pouco,o Brasil não era eliminado pelo chile. isso foi motivo de alivio pelos velhinhos da FIFA! estão vendo o que deu essas"jornadas de junho de 2013"?interferiu e muito no andamento dessa copa. tanto que tiveram que"garfar o México".pois se não fosse isso,sequer passaríamos para as oitavas! até nisso,a imprensa não dá uma bola dentro. mas tem um ponto positivo nisso:mostrou que o Brasil NÃO TEM TIME PARAS AS ELIMINATÓRIAS! pra quem vai viajar pela américa do Sul em 1,2 anos,não é bom sinal!

BONDeblog S. O. disse...

Boa tarde

Senhora Lucia.

G.F. aqui não. Nem mesmo parte das sandices que esse moço escreve quero reproduzida no blog.

LRM disse...

Sr. Bond,
Antigamente o senhor justificava a censura pela falta de reciprocidade em lhe concederem direito de resposta.

Pois o GF (até o nome completo já foi censurado) NUNCA censurou ninguém, e seu blog vive cheio de petistas fazendo ataques pessoais.

Eu só posso deduzir uma coisa: o seu blog está a serviço do PT e de forças reacionárias de esquerda, e não pretende abraçar a liberdade de expressão tão citada em seu discurso. Uma pena, mas não me surpreende.

Elpídio disse...

LRM, o PT divulgou uma lista de jornalistas e artistas que deveriam ser perseguidos pela militância, isso deve incluir publicar textos deles também.

José Antônio disse...

"o PT divulgou uma lista de jornalistas e artistas que deveriam ser perseguidos pela militância"

O quê? Como assim? Agora isso?

O que falta inventar?

LRM disse...

José Antônio disse...
"o PT divulgou uma lista de jornalistas e artistas que deveriam ser perseguidos pela militância"

O quê? Como assim? Agora isso?

O que falta inventar?
******************************
É por essas e outras que a sua credibilidade vai ao chão, Sr. José Antônio. Todos sabem, inclusive o senhor, o que o vice-presidente do PT, um tal de Cantalice escreveu no site do partido. Chegamos até a debater sobre isso. Agora o senhor já fala em "mentira", assim como 'mentira" para o senhor também é o mensalão. De mentira em mentira o PT e seus militontos querem construir que verdade?
É por essas e outras que os brasileiros patriotas precisam combater a chaga do PT.

DECEPCIONANTE ESS SEU COMENTÁRIO, ARRRRRRGH.

José Antônio disse...

"perseguidos pela militância"?????

O que a senhora anda tomando. D. Lucia?

Ao menos está sob controle médico?

Algumas drogas têm esses efeitos colaterais.

Muitas vezes, o comportamento ridículo independe do consumo de drogas.

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Eu não tive meu comentário aceito e aprovado. Sou censurado em vários blogs e sites, e uso de reciprocidade aqui.

Coloque a sua opinião de forma crítica, contundente que seja, e a senhora nunca será censurada aqui !

leonardo-pe disse...

Ai o"Kajuru",disse que o Brasil perdeu DE PROPÓSITO da Alemanha. pois venderam por 260 milhões de Reais. e pior,muitos acreditaram! com uma"imprensa"dessa,se explica o enorme atraso que o Brasil ainda vive!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS