sábado, 12 de julho de 2014

BRASIL 0 X 3 HOLANDA - COPA DO MUNDO - 12/07/2014

DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR


VAMOS AO JOGO

PRIMEIRO TEMPO

Felipão mudou jogadores. Tirou FRED e colocou Jõ, tirou Marcelo e deu uma oportunidade de jogo para Maxwell, e entrou com Willian no lugar que foi de Bernard na partida anterior. HULK ficou de fora e Ramirez foi o preferido. A seleção continua sem jogada, sem nenhuma organização tática. Era querer demais mesmo, que nesse último jogo, com a energia lá em baixo, o time apresentasse um futebol melhor do que antes. Uma reversão desse placar de 2 x0 até agora para a Holanda, só mesmo na base do talento individual do time. Pode ser que o time faça um gol no início do segundo tempo, se encha de brios e vá em busca de um empate ou uma virada honrosa. Nada que mude a realidade da nossa seleção. Ela chegou onde chegou na base do coração, do talento individual. No futebol que se joga hoje, só isso, dificilmente coloca alguém na final de uma COPA, com chance de ganhar o título.

Em defesa do time que hoje está em campo, é que não houve apagão, e que os dois GOLS da HOLANDA saíram de erros grosseiros da arbitragem. FALTA FORA DA ÁREA É PÊNALTI CONTRA O BRASIL, e jogador impedido pode continuar a jogada. PÁ DE CAL na TEORIA DO KAJURU de que OS ÁRBITROS FORAM COMPRADOS para ajudar a seleção brasileira. Por tudo que vimos até aqui, se eles se venderam (o que não acredito) foi para prejudicar nossa seleção.

SEGUNDO TEMPO

Em suas duas últimas partidas, a seleção brasileira tomou 10 GOLS e fez apenas 1. Isso resume o que fomos nessa reta final. E nem adianta chorar a arbitragem que nos prejudicou hoje de forma clara. O Brasil com sua seleção de futebol, sempre que apresentou times competitivos, conseguiu vencer inclusive os árbitros que quiseram nos prejudicar. Nossa seleção de hoje não tem um time forte, sem poder de reação, sem experiência, sem banco para mudar o tipo de jogo, sem opções táticas, ela não consegue bater equipes do gabarito de Alemanha e Holanda, ainda mais com a arbitragem contra.

A COPA acabou dentro de campo para o Brasil. Somos a quarta melhor seleção do mundo, mas, nem isso serve de consolo.

3 comentários:

LRM disse...

Teremos amanhã A MAIOR VAIA DO UNIVERSO.
Estarei aguardando esse GRANDE SHOW DE ENCERRAMENTO.

José Antônio disse...


D, Lucia, a senhora vai berrar aquele refrão das "senhoras educadas da sociedade" que gritaram VTNC?

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu fico feliz pela senhora. Como é bom ver que algumas pessoas sentem-se realizadas com tão pouco, e com coisas tão insignificantes.

"parabéns", mas, fique preparada pois a senhora pode se decepcionar.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS