segunda-feira, 14 de julho de 2014

"BEM INIMIGOS" RIVALDO "FUZILA" GALVÃO BUENO


Não se sabe ao certo quando e qual foi que a MERD@ (são tantas) que Galvão Bueno falou em relação ao Rivaldo. O certo que o ex-jogador e campeão mundial pela seleção brasileira, "fuzilou" o narrador da GLOBO.

Nunca precisei do seu reconhecimento', dispara Rivaldo a Galvão Bueno
Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 usa sua conta no Instagram para desabafar contra narrador da Globo

Durante jogo do Brasil, Rivaldo disparou contra Galvão Bueno em rede social Foto: Reprodução Facebook

Rio - Logo após a derrota da seleção brasileira para a Holanda neste sábado, o ex-jogador Rivaldo usou sua conta no Instagram para mandar um recado a Galvão Bueno, narrador da TV Globo. Ele desabafou dizendo que não precisava do reconhecimento do profissional, mas não deixou claro o motivo que o levou a protestar.

"Não preciso do seu reconhecimento, Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você, Galvão, sabe muito bem o por que estou falando isso", escreveu Rivaldo na rede social.

Em determinado momento da transmissão da derrota da seleção brasileira para a Holanda, Galvão Bueno citou uma série de jogadores do país que se destacaram na Copa do Mundo. No entanto, não se lembrou de Rivaldo, campeão do mundo em 2002 e vice em 1998.

6 comentários:

H.P. disse...

AINDA TEM HOMENS(nada a ver com opção sexual) NO BRASIL!
Esse Sr. Rivaldo é "das antigas", NÃO TEM MEDO DA GLOBO e seus empregados capachos.
Cuidado Galvão, CALA A BOCARRA GALVÃO. Ao que parece, com Rivaldo, primeiro é na palavra. Segundo, se não der certo o primeiro, poderia ser na PORRADA?
O que você acha Galvão?
Galvão, só de bronca e para FICAR IGUAL AO AÉCIO DO PSDB, VOCE VAI ENCHER DE PORRADA TUA MULHER, pensando no Rivaldo?
******************

"28/11/2011 LEO DIAS
Galvão Bueno agride a mulher em show de Luan Santana

Rio – Galvão Bueno protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A(atenção: CLUBE A são aqueles que xingam Dilma - nosso), em São Paulo, na última quinta-feira, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, Desirée Soares, Galvão jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote...".

Anônimo disse...

Minha Nossa !

Essa do Galvão ??!!!!!!!

CLUBE A ? Imagina se fosse E ?

GERALDO NEVEX

José Antônio disse...


Gente coisa é outra fina...

Eu sempre quis me comportar como nossa elite e, confesso, tenho vergonha de não ter tido berço para aprender como me comportar em sociedade.

Felizmente, com a Internet, a gente consegue aprender com mais facilidade e rapidez, aquilo, que não tivemos de nossos pais em nossa educação quando crianças e adolescentes.

Estou aprendendo com o Aécio e com o Galvão Bueno, como ter uma discussão pública com a mulher. O meu problema é que eu preciso frequentar restaurantes como o Fasano e ter champagne à mesa, em quantidade, de modo a poder ter meu comportamento comentado e elogiado pela sociedade.

Preciso também aprender alguns palavrões se quiser frequentar a área VIP dos estádios de futebol. Na minha época de Geraldinos e Arquibaldos, os palavrões eram bem menos sofisticados. Não havia o ódio que somente os de bem com a vida podem exalar contra aqueles que lhes roubam as prerrogativas e os espaços privilegiados.

Preciso aprender também a xingar e agredir professores, empregadas domésticas, índios (esses eu preciso aprender a incendiá-los), jogar ovos pela janela com a mesma pontaria do Boninho e da Narcisa Tamborindegui.

Preciso aprender também como "tacar" coquetéis molotov.

Mas, aos poucos, estou aprendendo.

Acredito que essas lições são muito importantes para quem, como eu, deseja ascender na vida... social.

Em breve, serei até citado na coluna do Ibrahim.

José Antônio disse...


Ah... Bond... sinto dizê-lo.

Quando eu for citado pela coluna do Ibrahim, não voltarei mais aqui.

Esse é um blog de gente pobre e então já não serei mais um deles.

José Antônio disse...


Mein Kampf

Quem andou vendo comunistas debaixo da cama, é bom começar a prestar atenção a outras coisas.

O blog MudaMais denuncia:

Atenção: Extremista da ultra direita espalha vídeo convocando protesto pós Copa

http://mudamais.com/divulgue-verdade/atencao-extremista-da-ultra-direita-espalha-video-convocando-protesto-pos-copa

E o blog do Saraiva também:

http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/07/atencao-extremista-da-ultra-direita.html

Os inocentes ainda não aprenderam que atrás das denúncias de comunistas debaixo da cama, vem sempre os ataques às minorias: gays, negros, mulheres, judeus...

José Antônio disse...


Fiz uma pesquisa na Internet sobre o suposto barraco cometido por Galvão Bueno e sua mulher.

Acho sempre bom citar as fontes, o que no caso foi esquecido pelo amigo H.P.

Pois bem... aí segue o link:

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2011/11/28/galvao-bueno-briga-com-a-mulher-durante-show-do-luan-santana.htm

Aviso que há muitos outros links, mas parecem, em sua maioria, conter cópias da mesma notícia.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS