domingo, 6 de julho de 2014

BARBÁRIE - JOVEM PALESTINO FOI QUEIMADO VIVO


Exames apontam que o jovem palestino foi queimado vivo

O resultado de uma autópsia preliminar indica que Khdeir Abu Mohammad, jovem palestino de 16 anos sequestrado e morto recentemente em em uma suposta represália israelense, foi queimado vivo.

Informação foi divulgada pela agência de notícias palestina Maan, citando o procurador geral palestino Muhammad Abd al-Ghani Uweili. Ainda de acordo com ele, a autópsia mostra fuligem nos pulmões do menino e nas vias respiratórias, o que significa que ele foi queimado vivo.

O corpo também mostra um ferimento na cabeça, mas a morte foi causada pelo fogo. Resultados finais da autópsia, acrescentou Uweili, serão conhecidos mais tarde.

O garoto foi sequestrado dias após o Exército israelense começar a atacar territórios palestinos na tentativa de encontrar os autores do assassinato de outros três jovens israelenses.

Testemunhas dizem ter visto o rapaz sendo forçado a entrar em um carro e, horas depois, seu corpo foi encontrado perto de um bosque. (ANSA) - Fonte JB

PARA REFLETIR

Olho por olho, e o mundo acabará cego.
Mahatma Gandhi

2 comentários:

José Antônio disse...


É o mesmo princípio defendido no Brasil pelas Sheerazades da vida.

Já foi aplicado com frequência no passado, não tão distante assim.

É provável que o crime tenha sido cometido por civis. Mas não é improvável que o clima de caça às bruxas e histeria tenha sido estimulado por responsáveis governamentais de extrema direita.

Sabemos muito bem com funcionam essas coisas.


LRM disse...

O próprio exército de Israel já prendeu os suspeitos de cometerem o assassinato. Não tenho dúvidas de que, julgados culpados, serão exemplarmente punidos. Diferente do Brasil as leis em Israel são garantidas pela Suprema Corte e não tem essa de progressão para regime semi-aberto e outras regalias para não se cumprir penas. Criminoso lá paga integralmente pelo que faz.

Já num certo país da América do Sul.....

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS