sexta-feira, 25 de julho de 2014

BANCO SANTANDER FAZ CAMPANHA CONTRA A REELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF - INTROMISSÃO AFRONTOSA NA CAMPANHA ELEITORAL DO BRASIL

ATITUDE DO BANCO ESPANHOL É INACEITÁVEL - INSTITUIÇÕES / EMPRESAS NÃO PODEM FAZER CAMPANHA ELEITORAL


BANCO CENTRAL E GOVERNO BRASILEIRO DEVEM ATUAR PARA RESPONDER COM FIRMEZA ESSA INTROMISSÃO INDEVIDA, MAS, FICA A CONSTATAÇÃO: SE A BANCA DA AGIOTAGEM E DA USURA NÃO QUER DILMA, É POR ELA SER A MELHOR OPÇÃO PARA O POVO BRASILEIRO.

CLIQUE NO LINK PARA LER

Em carta anexada ao extrato, banco diz que cenário favorável à petista reverterá 'parte das altas recentes' na Bolsa.

O QUE FOI NO EXTRATO PARA OS CORRENTISTAS DO BANCO QUE SÃO "RICOS"

O BANCO TENTA SE RETRATAR



CADÊ O GOVERNO QUE NÃO SE MANIFESTA ?

ONDE ESTÁ A JUSTIÇA ELEITORAL ?

Atualizada às 16:15 horas

6 comentários:

José Antônio disse...


Assim não pode, assim não dá.

Estava me preparando para denunciar esta ingerência e o blogueiro já se adiantou...

Bem, ao menos irei apontar outra fonte para a mesma notícia inacreditável e falaciosa:

http://oglobo.globo.com/brasil/informativo-do-santander-para-correntistas-associa-dilma-com-piora-da-economia-do-pais-13377374

O fato é que há tempos este tipo de desinformação vem sendo veiculado em diversos sites especializados no mercado financeiro.

O objetivo claro e indubitável é o de fazer o "investidor" ou o especulador, passar a acreditar que, com uma derrota de Dilma, o programa Bolsa Família venha a ser substituído por outro programa, tipo Bolsa Especulação.

Depois acusam as parcelas de baixa renda da população de votarem com o bolso; de serem preguiçosas e quererem ganhar dinheiro sem trabalhar; de fazer filhos para aumentar seus parcos rendimentos no Bolsa família.

Eu não sei se o blogueiro titular já voltou. Mas se este post foi escrito pelo blogueiro reserva, o titular vai ter que suar bastante a camisa para reocupar seu lugar de volta.

Pelo visto é um time que só tem craques.

Parabéns.

H.P. disse...

TADINHO DO BANCO, ELE NÃO TINHA NEM IDÉIA DO QUE ESTAVA FAZENDO. ELES SÃO TÃO GENEROSOS.
Mas, ao que se lê ao final da matéria, o PT e o governo continuam sendo a "Bela Adormecida".
***********************
"....Em nota, o banco admite que o comunicado pode trazer interpretações que extrapolam suas análises técnicas(técnicas? - nosso) e pede desculpas aos consumidores(só aos consumidores? isso É CRIME ELEITORAL E VOCÊS TEM QUE RESPONDER POR ISSO, JUNTO COM A CBN GLOBO - nosso)).

Veja o texto na íntegra:

“O Santander esclarece que adota critérios exclusivamente técnicos em todas as análises econômicas, que ficam restritas à discussão de variáveis que possam afetar os investimentos dos correntistas, sem qualquer viés político ou partidário. O texto veiculado na coluna ‘Você e Seu Dinheiro’, no extrato mensal enviado aos clientes do segmento Select, pode permitir interpretações que não são aderentes a essa diretriz. A instituição pede desculpas aos seus clientes e acrescenta que estão sendo tomadas as providências para assegurar que nenhum comunicado dê margem a interpretações diversas dessa orientação.”

O caso foi criticado pela imprensa pró-PT e por simpatizantes da presidente Dilma nas redes sociais(e então PT? - nosso)"...

Henrique Dias disse...

A Espanha está falida e eles tem de tirar dinheiro de algum lugar.
Onde tem um País que tem um
candidato a Presidência que é capaz de aumentar os juros para favorecer os especuladores?

BONDeblog S. O. disse...

Sr. José Antonio

O blogueiro (Sr. BONDe) pede que informe, que está em um local agora, que tem comunicação fácil, daí tem conseguido passar matérias diretas ou dicas com agilidade. No Domingo ele vai estar em trânsito, segunda chega em local 'isolado' e quarta começa a viagem de volta.

Eu vou seguindo aqui a orientação que me foi passada. E agradeço aos comentaristas pela frequência que continuaram a visitar o blog. Estão me ajudando muito.

MODERADOR

LRM disse...

É obrigação de qualquer banco orientar seus clientes quanto a melhor aplicação financeira. Se a reeleição de Dilma representa um risco para o mercado nada mais natural do que tentar proteger seus clientes.

4 anos de governo, com inflação e baixo crescimento, é bom para a economia?

Agora, essa intromissão do governo num banco privado, provocando demissões, é algo grave.

Quem diria, o PT obrigando a demitir trabalhadores. O que será que o Sindicato dos bancários vai dizer?

José Antônio disse...


Bem... o que diria a comentarista acima se, baseados nas perspectivas sombrias que o Banco Santander aponta, nós alertássemos os seus clientes de que o banco não demonstra solidez, uma vez que depende fortemente dos resultados das próximas eleições no país onde, por falta de perspectivas em seu próprio, resolveu se instalar?

E se isso provocar uma corrida dos clientes para outros bancos?

Não seria uma irresponsabilidade?

Ou, na opinião da comentarista acima, seria uma obrigação?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS