terça-feira, 22 de julho de 2014

AÉCIO NEVES SE ESCONDE EM MINAS PARA ADMINISTRAR CRISE DA DENÚNCIA DO AEROPORTO




Não me liga

PEDRO VENCESLAU
Terça-Feira 22/07/14

O senador tucano Aécio Neves se isolou em Belo Horizonte…

… nesta terça, 22, para gerenciar a primeira crise de sua campanha presidencial. A repercussão da construção do aeroporto em um terreno que pertenceu a um tio dele preocupa os tucanos. O candidato voltará para São Paulo só no fim da tarde desta terça e a única atividade será interna: um encontro com a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP).

3 comentários:

H.P. disse...

DE NOVO SEU AÉCIO? E VAI DE ÔNIBUS?
Vai revirar, uma vez mais(Celso Daniel pref. de Santo André assassinado), o PÓ DO PASSADO?

“Há informações de que Gabrilli pagou R$ 300 mil para que uma empresa concorrente saísse da licitação”, disse o relator da CPI.

CPI de Santo André, em São Paulo, acaba sem comprovar esquema de propina
PLÍNIO DELPHINO, DO DIÁRIO DE S.PAULO

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Santo André, que apura denúncias de arrecadação de propina na prefeitura da cidade da Grande São Paulo, concluiu nesta quarta-feira que não há provas materiais que comprovem as acusações feitas por donos de empresas de ônibus, funcionários e até de um político.

Os cinco vereadores que compõem a CPI encontraram indícios de eventuais irregularidades em processo de licitatório e na execução do contrato firmado com a empresa de ônibus Expresso Guarará, cujo dono, o empresário Luiz Alberto Ângelo Gabrilli Filho, é a principal testemunha de acusação contra a prefeitura de Santo André. Porém, segundo o relator da CPI, Donizeti Pereira (PV), tanto os denunciantes do esquema de propina quanto os acusados têm relação extremamente próxima. “É palavra contra palavra e tal relação de intimidade pode comprometer a verdade”, disse.

Como principais acusados de participar do esquema, estão o ex-secretário de Serviços Municipais Klinger Luiz de Oliveira, atual vereador na cidade pelo PT, e os empresários Sérgio Gomes da Silva, o “Sombra”, Ronan Maria Pinto e Humberto Tarcísio de Castro. Além de Gabrilli Filho e seus filhos Luiz Alberto e Rosângela, confirmaram o esquema de propina o empresário Sebastião Passarelli, João Francisco Daniel (irmão do prefeito assassinado Celso Daniel), o deputado federal Duílio Pisaneschi (PTB) e Gisleine Valeriano (funcionária de Gabrilli).

Nas mais de 13 mil páginas do relatório, os membros da CPI também anexaram contabilidade de algumas empresas. “Em nenhuma delas encontramos documentos que comprovassem cobrança de propina”, disse o relator. Entretanto, segundo Pereira, a análise dos documentos revelam indícios de irregularidades de empresas particulares nos procedimentos licitatórios para o sistema de prestação de transportes coletivos. “Os contratos da Expresso Guarará são passíveis de investigação pela prefeitura, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público e Câmara Municipal”, disse. “Há informações de que Gabrilli pagou R$ 300 mil para que uma empresa concorrente saísse da licitação”, disse o relator. A CPI vai sugerir que a Receita Federal investigue as declarações de renda de Silva e de Pinto...".

H.P. disse...

PARA CONSTAR.
Depois de tanta PALHAÇADA DA DIREITA MIDIÁTICA MUNDIAL sobre a derrubada do avião da Malasya. Depois de terem transformado o Presidente Putin, de provavel vitima, a derrubador de avião. Depois de terem afirmado CATEGORICAMENTE que o "missil" partiu dos rebeldes pró Russia. Depois ... e depois... e depois... Agora temos um pouco de verdade. Só um pouco.

Folha de são paulo.

ACIDENTE NA UCRÂNIA
EUA dizem não ter provas que liguem Rússia à queda de avião.

Na volta. E ai Globo? Vocês tem provas que contradizem isso? A direita, principalmente a direita midiática, é assim, VIVE E VENDE MENTIRAS E MAIS MENTIRAS. Depois, mediante os fatos mais escancarados, tem que voltar atrás lá, aqui não. Aqui o governo AMA ESSE "RUÍDO" DE CALHORDICES.

H.P. disse...

PESQUISA IBOPE 22/07

- Dilma Rousseff (PT): 38%
- Aécio Neves (PSDB): 22%
- Eduardo Campos (PSB): 8%
- Pastor Everaldo (PSC): 3%
- Luciana Genro (PSOL): 1%
- Zé Maria (PSTU): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- Eymael (PSDC): 0%
- Levy Fidelix (PRTB): 0%
- Mauro Iasi (PCB): 0%
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%
- Branco/nulo: 16%
- Não sabe/não respondeu: 9%
O Ibope fez a pesquisa entre as últimas sexta (18) e segunda (21). O instituto ouviu 2.002 eleitores em 143 municípios. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00235/2014.
Pesquisa espontânea
Na parte da pesquisa em que os entrevistadores do Ibope simplesmente perguntaram ao eleitor em quem votará (sem apresentar a ele a relação dos candidatos), 26% mencionaram Dilma. Veja abaixo:
- Dilma Rousseff: 26%
- Aécio Neves: 12%
- Eduardo Campos: 4%
- Outros: 2%
- Brancos/nulos: 17%
- Não sabe/não respondeu: 39%
Segundo turno
O Ibope fez simulações de segundo turno entre Dilma e Aécio e entre Dilma e Campos. Os resultados são os seguintes:
- Dilma Rousseff: 41%
- Aécio Neves: 33%
- Branco/nulo: 18%
- Não sabe/não respondeu: 8%
- Dilma Rousseff: 41%
- Eduardo Campos: 29%
- Branco/nulo: 20%
- Não sabe/não respondeu: 10%
Rejeição
A pesquisa aferiu a taxa de rejeição de cada um dos candidatos, isto é, aquele em quem o eleitor diz que não votará de jeito nenhum. Dilma tem a maior rejeição e Eduardo Jorge, a menor:
- Dilma Rousseff: 36%
- Aécio Neves: 16%
- Pastor Everaldo: 11%
- Zé Maria: 9%
- Eduardo Campos: 8%
- Eymael: 8%
- Levy Fidelix: 8%
- Luciana Genro: 6%
- Mauro Iasi: 6%
- Rui Costa Pimenta: 6%
- Eduardo Jorge: 5%
- Poderia votar em todos: 13%
- Não sabe/não respondeu: 17%
Expectativa de vitória
De acordo com o Ibope, 54% dos entrevistados (independentemente da intenção de voto) acham que o futuro presidente da República será Dilma Rousseff; 16% opinaram que será Aécio Neves; 5% acreditam que será Eduardo Campos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS