quarta-feira, 30 de julho de 2014

AÉCIO NEVES E MERVAL PEREIRA APOIAM BANCO E CORRETORA FAZENDO PROPAGANDA POLÍTICA !

IMAGINA SE FOSSE O CONTRÁRIO

Imagina se um BANCO tivesse publicado nos extratos que manda para seus 98,2% de clientes, que NÃO são os considerados "SELETOS" que ganham mais de R$ 10 MIL por mês, mensagem alertando para uma, embora pouco provável, vitória de Aécio Neves nas próximas eleições presidenciais, dizendo que isso acarretará AUMENTO ESTÚPIDO DOS JUROS, REDUÇÃO DO CRÉDITO, COM DIFICULDADE DE CONSEGUIR NOVOS EMPRÉSTIMOS OU RENOVAR OS JÁ CONTRATADOS, MAIS UMA ONDA MACIÇA DE DESEMPREGO E ARROCHO DE SALÁRIOS DE TRABALHADORES E APOSENTADOS ?

O que MERVAL e AÉCIO diriam disso ? Eles estariam se posicionando favoravelmente ao suposto direito do BANCO dizer isso, que é, em linhas gerais, o que o "MERCADO" sabe que acontecerá se AÉCIO vencer ?

Ocorre que, nem favoravelmente ou contrariamente a um ou outro candidato, EMPRESAS / INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, podem fazer esse TIPO DE CAMPANHA, visto que, implica em CRIME ELEITORAL.

Assim, causa certo ESPANTO (será que causa ?) que um senador da República candidato a presidente, e um jornalista que lhe apoia, defendam de maneira desavergonhada o que fizeram um Banco, e uma corretara, esta, que especula com AÇÕES e PESQUISAS, para próximas eleições.

O BANCO se retratou, a corretora foi INTIMADA pela Justiça Eleitoral a parar com a propaganda ILEGAL, mas, MERVAL e AÉCIO estão aí, voando e defendendo nas asas da ilegalidade, o que lhes parece ser um fato favorável para a campanha que um faz e o outro apoia.


5 comentários:

LRM disse...

DILMA TEM 60% DE CHANCES DE PERDER A ELEIÇÃO

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-tem-60-de-chances-de-perder-eleicao-diz-mcm,1534778

Em outubro vai ser 100%.

Governo-anão.

LRM disse...

Só se sabe de uma coisa: o governo interveio num banco privado e demitiu um bancário.

A ultima vez que vi isso foi na ditadura militar.

Governo-anão.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Não interveio não. O Banco é que tom ou a liberdade de mandar a moça embora, para não sofrer as consequências da justa indignação dos brasileiros que já começaram um movimento para encerrar suas contas. Eu mesmo já encerrei a minha. A filial do Santander no Brasil é a única que ainda dá lucro, e disso eles sabem muito bem, pois o Santander espanhol está em dificuldades devido à política neoliberal (defendida pelo seu amante, ops, candidato Aécio) que deixou a Espanha no triste estado em que se encontra.

Governo anão é o que a senhora quer eleger.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Dando notícia velha ein Dona Lúcia!

LRM disse...

O banco demitiu a moça para não ser perseguido pelo governo. Numa ditadura é sempre bom obedecer as "otoridades".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS