sábado, 14 de junho de 2014

URGENTE ! PCC É DESCOBERTO EM CONLUIO COM A ELITE NA AGRESSÃO À DILMA ROUSSEFF

QUE VERGONHA !
Coxinhas cabeça fraca e analfabetos políticos, em conluio com a Elite bolorenta, reacionária, preconceituosa e desclassificada, só podiam mesmo é protagonizar um triste espetáculo como o  do ITAQUERÃO.

12 comentários:

H.P. disse...

O Comandante Zero, do PCC(Primeiro Comando dos Coxinhas), Cabô Aécio, em comunicado na sua rede televisiva, Globo News Eleições, deixa escapar IMPORTANTE COMUNICADO SIGILOSO:

"..O financiamento público de campanhas, em votação no STF e com pedido de vistas do Ministro Gilmar, voltará a pauta só em 2015. Ou seja, no ano que vem isso estará resolvido...".

Impressionante a influência do Comandante Zero. Não?

José Antônio disse...


Mais uma da série da canalhice na imprensa. Desta vez o imortal a pratica de forma enrustida:

"A banalização dos xingamentos, uma violência verbal, juntamente com a violência física, são pragas do nosso futebol que precisam ser extirpadas, e a presidente Dilma foi vítima desse hábito nada educado e rigorosamente condenável. Mas os excessos da multidão, formada por pessoas de todos os níveis sociais, não eximem a presidente de ser merecedora do repúdio expresso pelas vaias e pelos xingamentos."

José Antônio disse...


Ainda por cima o Merval (imortal) é um grande mentiroso:

"Essa exacerbação dos sentidos não ajuda a democracia, mas é preciso salientar que esse clima de guerra permanente foi instalado pelo PT, que não sabe fazer política sem radicalização e precisa de um inimigo para combater. A prática do “nós contra eles” acaba levando a radicalizações como a de quinta-feira.

A vaia é um problema da presidente Dilma e do PT.
"

Inverte a sequência dos fatos para justificar a sua canalhice, bem como a de outros tiozinhos da imprensa.

Precisa citar quem são esses tiozinhos que não sabem fazer "análises políticas" sem radicalização, demonizando e ofendendo sempre o adversário político?

Precisa citar quem é que faz "análise política" como se fosse torcedor de futebol em um boteco após tomar uns copos de pinga?

E este "analista político" é eleito imortal pelas múmias da ABL?

E esse imortal tem espaço para escrever em um dos maiores jornais do país?

José Antônio disse...


Aécio percebeu que a sua manifestação volta-se imediatamente contra ele e já começou a se retratar:

"Sobre as vaias que
ocorreram, ontem, na abertura da Copa do Mundo: Ninguém mais do que eu tem criticado o governo da presidente Dilma. Uma crítica política de quem não concorda com os rumos que o governo vem dando ao país. Mas, por mais
compreensível que seja o sentimento dos brasileiros, acredito que a sua manifestação deve se dar no campo político sem ultrapassar os limites do
respeito pessoal
. No que depender de mim, o debate eleitoral se dará de forma democrática e respeitosa.
"

Hipocrisia, cinismo, oportunismo.

José Antônio disse...


Finalmente, Bond, o episódio de incivilidade demonstrado por tantos que foram educados nas melhores escolas privadas do país, mas que demonstram sua total falta de educação familiar, ao invés de obterem o resultado que queriam, estão obtendo o seu inverso.

Muitos brasileiros começam a se dar conte de que não é a esse tipo de gente que se deve dar o poder de dirigir os destinos do Brasil.

Se em um simples jogo de futebol, em uma festa para todos os brasileiros, divulgada para todos os países do mundo, comportam-se assim em relação a uma mulher, no caso Presidenta do Brasil, o que não fariam se e quando assumissem o poder formal?

Em outubro haverá a resposta contundente da maioria da população.

LRM disse...

Por falar em PCC, é sempre bom lembrar que o PT tem um deputado do PCC, ou será que o PCC tem um deputado do PT?

É o Deputado estadual por SP Luis Moura, que ficou rico em 5 anos.

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/deputado-do-pt-ligado-a-bando-do-pcc-ficou-rico-em-5-anos/

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

O PCC, e agora os PCCs, são de fato um problema em São Paulo.

A ligação desse deputado do PT com o crime organizado está sendo investigada, aliá, muito bem lembrado pela senhora.

Agora a senhora sabe como estão as investigações sobre a propina que SIEMENS e ALSTOM pagam por VINTE ANOS consecutivos a políticos e funcionários ligados ao governo do PSDB de São Paulo. Se em cinco anos, como afirma a senhora, esse deputado do PT ficou rico com dinheiro do PCC, imagina como, em VINTE ANOS, não devem estar os bolsos e as contas dos subornados por SIEMENS e ALSTOM.

LRM disse...

Sr. Bond,
Ao contrário do senhor ( e não me leve a mal), eu não defendo a impunidade de corruptos nem criminosos. Se ficar comprovado que a propina da Alstom e Siemens chegou ao PSDB, QUE TODOS ELES SEJAM JULGADOS E CONDENADOS a fazer companhia aos mensaleiros na Papuda.

Ocorre que A SIEMENS e a ALSTOM não traficam drogas, matam ninguém nem provocam pânico e terror na população.. Isso pra mim faz sim uma grande diferença.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu não defendo impunidade para criminosos, mas, ao contrário da senhora, e não me leve a mal, não pré-julgo e não olho o partido na hora de pedir punição para quem quer que seja.

A senhora demonstra uma 'ingenuidade' enorme ao achar que o PCC (QUE É UM PROBLEMÃO) é mais maléfico do que essas redes de corrupção INTERNACIONAIS.

Não duvide senhora Lucia, o MARCOLA é fichinha em comparação com alguns dos gringos mafiosos.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

essa LRM é igual a um tal de José joaquim(blogdojj.esporte.com).só fala mal do PT e enche de elogios a"Folha De São Paulo",Veja,estadão.e diz que fazem o"jornalismo mais isento do Brasil"!

LRM disse...

Sr. Bond,
A ALSTOM e a SIMEMENS ao menos me fazem viajar em trens seguros e confortáveis. O PCC me mata no sinal de trânsito pra roubar o meu carro, além de viciar nossos filhos.

Ainda prefiro os tais "gringos mafiosos".

José Antônio disse...

"A ALSTOM e a SIMEMENS ao menos me fazem viajar em trens seguros e confortáveis. O PCC me mata no sinal de trânsito pra roubar o meu carro, além de viciar nossos filhos."

Pó pará, D. Lucia,

A que ponto nós (digo, a senhora) chegamos?


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS