quinta-feira, 19 de junho de 2014

ÚLTIMA PESQUISA IBOPE - JUNHO 2014 - INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE

A BOLA FORA DE RESPOSTAS QUE COLOCAM DÚVIDA SOBRE O TIPO DE PERGUNTA FEITA E COMO ESSAS PERGUNTAS SÃO FEITAS

PESQUISA ESTIMULADA

O RESULTADO DA PESQUISA IBOPE/CNI mostra a presidente Dilma Rousseff com 39% das intenções de voto para as eleições de outubro, Segundo o levantamento, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, aparece com 21 % e o candidato do PSB, Eduardo Campos, com 10%. O Ibope mostrou ao entrevistado um cenário com 11 candidatos.

A PRESIDENTE DILMA LIDERA COM FOLGA NA CHAMADA PESQUISA ESPONTÂNEA

Dilma fica com 25%; Aécio com 11% e Eduardo Campos, com 4%. E o ex-presidente Lula ainda aparece com 3% dos votos.

Ou seja, Dilma é a única entre os três mais votados na pesquisa, que possui percentuais compatíveis entre espontânea e estimulada. Na espontânea, Aécio e Campos desabam, na ESTIMULADA eles crescem.

SEGUNDO TURNO

Na simulação de segundo turno da pesquisa IBOPE/CNI, Dilma VENCE por 43% x 30% a Aécio Neves, 19% votariam em branco e outros 8% não souberam responder. 

A presidente fica com 43% e vence TAMBÉM o candidato do PSB, Eduardo Campos que ficaria com 27%; além de 21% de votos brancos e 9% de pessoas que não responderam ao questionamento.

AGORA A PARTE ABSURDA DA PESQUISA

ALGUÉM PRECISA EXPLICAR COMO NUM PAÍS COM QUASE PLENO EMPREGO, COM SALÁRIOS EM ALTA, E COM UMA POLÍTICA VOLTADA PARA O COMBATE A FOME, E A MISÉRIA...

A política de combate à fome é criticada por 53% e apoiada por 41%. A política de combate ao desemprego tem 57% de desaprovação e 37% de aprovação.

CURIOSIDADES DA FORMA DA IMPRENSA APRESENTAR A PESQUISA

QUEM PROCURAR por informações / notícias sobre a recente pesquisa IBOPE, vai encontrar o PIG dando destaque aos números "RUINS" no que diz respeito á avaliação do governo. Ou seja, como DILMA no Geral está igual ou melhor em termos de intenção de votos do que em pesquisas anteriores, e os adversários não somaram nada, o PIG VIGARISTA foi buscar um jeito de GERAR NOTÍCIA DESFAVORÁVEL PARA O GOVERNO E PARA A CANDIDATA DILMA ROUSSEFF.

AJUDA DA IMPRENSA

SEM A AJUDA DA IMPRENSA PARTIDARIZADA, Aécio e Campos não chegam a lugar nenhum. Com a ajuda, MÃOZONA do PIG, é possível que ocorra segundo turno. Vale dizer que, colocaram o Senador Magno Malta na Pesquisa, apenas para conseguir um percentual que não aponte DILMA como vencendo no primeiro turno agora. Como já afirmei, é preciso GERAR MANCHETES que criem um ambiente, ainda que falso, desfavorável para a reeleição de Dilma Rousseff.

SINCERAMENTE

É preciso URGENTEMENTE encarar essa questão das PESQUISAS eleitorais no Brasil. Sem impedir que sejam realizadas, há de se buscar uma maneira de fazer com que elas não se evidenciem esse MAR de contradições, esse TSUNAMI de QUESTIONÁRIOS DESENCONTRADOS E DESCONTROLADOS, que geram tanta desconfiança, e se mostram tão cheios de ERROS até de MATEMÁTICA.

3 comentários:

José Antônio disse...


Dado importante, mas pouco comentado nesta pesquisa.

Os resultados, em apenas uma semana, melhoraram bastante para a Dilma, caso ocorra segundo turno:

A diferença entre Dilma e Aécio subiu de 9% para 13%.

A diferença de Dilma para Eduardo Campos subiu de 11% para 16%.

Em ambos os casos bastante acima da margem de erro.

Ver em:

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2014/06/19/cniibope-aponta-dilma-com-39-aecio-com-21-e-campos-com-10/

BONDeblog S. O. disse...

José

Já está no forno um post sobre essa diferença.

Um abraço

José Antônio disse...


Bond,

Miro Teixeira retira candidatura ao governo do Rio de Janeiro

"O deputado federal Miro Teixeira (PROS) desistiu nesta quinta-feira (19) da candidatura ao governo do Rio. A decisão deixa o presidenciável Eduardo Campos (PSB) sem um palanque no Estado."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/06/1473118-miro-teixeira-retira-candidatura-ao-governo-do-rio-de-janeiro.shtml

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS