sexta-feira, 27 de junho de 2014

TV GLOBO TENTA DEFENDER O INDEFENSÁVEL E DIZ QUE LUCIANO HUCK É CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MULHERES


A questão não é essa, e a TV Globo e Luciano Huck sabem bem disso. Em discussão está a forma como o apresentador postou as referidas mensagens nas REDES SOCIAIS. No mínimo, imprópria, para não dizer 'indecente', essa coisificação da mulher, que fica bem clara no fato do PROGRAMA não fazer chamada para cariocas solteiros se inscreverem e arrumarem uma "GRINGA NA MEDIDA". E a TV GLOBO ao confirmar em NOTA que mantém em estudo, programas nessa linha de produção: "manter encontros entre pessoas" só deixa claro a falta de criatividade e o baixíssimo nível da sua "lavra".

Pior do que o erro, é se negar ao reconhecimento dele. Bastava a Globo e o apresentador dizerem que erraram, que tiraram as postagens diante da péssima repercussão que tiveram e que pediam desculpas.

Mas, a TV GLOBO e Luciano Huck não pedem desculpas nunca. O poder subiu mesmo à cabeça dessa gente, e eles se sentem liberados para fazer o que querem.

LEIA AQUI A NOTA DA GLOBO

Procurado por Purepeople, o departamento de comunicação da TV Globo se manifestou sobre a polêmica através de uma nota oficial. 

"O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres", esclarece a emissora.

"A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo 'Caldeirão' e por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa".

CONCLUINDO

Nem a Globo, nem Huck fizeram nada demais, eu e outros milhares de brasileiros e que estamos sendo impertinentes e perseguindo o "bom moço".

16 comentários:

LRM disse...

Estou morrendo de rir até agora.

"Segundo pesquisadores, sentir-se feio lhe torna mais propenso a apoiar movimentos de esquerda.

Pesquisadores de Stanford, uma das mais importantes universidades do mundo, descobriram que pessoas que se sentem “pouco atraentes” são mais propensas a apoiar movimentos contra a desigualdade social.

A professora Margaret Neale e o doutorando Peter Belmi, responsáveis pela pesquisa, pediram aos seus alunos para autoavaliarem suas capacidades de atração física. Depois disso, os alunos foram convidados a assistirem um vídeo curto sobre o Occupy – aquele movimento que surgiu em 2011, em protesto contra a desigualdade econômica nos Estados Unidos.

Resultado: a percepção da própria beleza física possui um efeito maior sobre a nossa mentalidade do que se suspeitava. Perguntados se doariam um bilhete de loteria de $50 para o movimento, aqueles que se viram menos atraentes foram duas vezes mais propensos a doarem. Os pesquisadores chegaram à conclusão que os alunos com auto-confiança sobre a sua aparência se viam como parte de uma classe social de elite e eram menos propensos a doarem a causas de desigualdade social.

A série de cinco estudos realizados por Neale e Belmi, com participantes que incluíam homens e mulheres, tem importantes implicações para estudos sobre a desigualdade. Se você acredita que é atraente, tende a pensar que pertence a uma classe social mais elevada e acredita, portanto, que as hierarquias são uma forma legítima de organização de pessoas e grupos. A pesquisa também mostra que sentir-se feio ou bonito no fim importa mais à percepção de sua posição social do que sentir-se bondoso ou egoísta. Dois estudos testaram se a auto-percepção de outras duas características – empatia e integridade – fazia diferença na forma como as pessoas viam sua classe social. A resposta foi negativa.

Essa é a primeira pesquisa a estabelecer uma conexão explícita entre a percepção de sua própria beleza física e classe social, e suas atitudes em relação à desigualdade."

José Antônio disse...


Isso mesmo, D. Lucia.

Nada como um Ariano com porte atlético, louro(a) de olhos azuis, para se sentir superior a judeus, ciganos, comunistas, africanos, homossexuais e até mesmo a italianos, que embora aliados aos alemães, eram por eles ridicularizados.

Voltaremos a criar fazendas de reprodução de "belos" seres humanos, embrião de uma nova raça que irá dominar as inferiores e o mundo pelos próximos mil anos.

O IV Reich vem a caminho.

Resta saber quem será o(a) novo(a) Führer.

D. Lucia parece ser candidatíssima.

José Antônio disse...


Em suma, D. Lucia, nada de novo que já não nos tenha sido contado por Hitler, Mengele e seus amiguinhos.

José Antônio disse...


Agora, D. Lucia, se quiser saber o significado da palavra "dignidade", leia este post.

Ele mostra que nem todas as mulheres brasileiras se encontra a venda e em busca de "gringos".

http://blogueirasnegras.org/2014/06/27/uma-bunda-na-foto-vale-mais-que-uma-arara/

Talvez isso seja muito difícil para a senhora compreender, já que riu tanto da "pesquisa" citada, acima, pela senhora.

Mas uma forcinha no tico e no teco, quem sabe, não faça sua cabeça pegar no tranco?

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Quem sabe um dia, a senhora se disponha a comentar as matérias aqui publicadas, ficando dentro do assunto, sem fugir de conclusões desagradáveis em relação a pessoas que a senhora acredita estarem do seu lado.

Apesar das posições por vezes absurdas que a senhora adota, duvido muito que apoie essa ideia de se levar moças para conhecer gringos "na medida".



BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

Pelo dito no finalzinho de seu último comentário cheguei a conclusão de que você é muito mais otimista que eu.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

pior do que isso: a emissora está por trás dessa sacanagem que fizeram com o Suarez e o Uruguai.foi a mesma que gravou a imagem e levou pra FIFA! alem disso:a Tv Globo foi flagrada filmando o treino do Chile ontem na toca da Raposa. isso irritou o tecnico do Chile que encerrou as atividades! ou seja,passou recibo! e mais grave:está queimando a imagem do time do Brasil e do nosso povo com suas atitudes IRRESPONSAVEIS! pra nossa impresa até agora ficar calada é o modus operadi de nossa imprensa!

Leonardo Marques Arnaldo disse...

perdão,é operandi. voltando ao assunto:a mesma TV Globo,exibiu uma imagem que tambem não pegou bem. Neymar,fred e Marcelo aparecem debochando(de forma escancarada)do incidente ocorrido com o Luiz Suarez. já tem gente que vai torcer pro Chile passar sábado.

José Antônio disse...


Caro Bond,

Eis uma ótima oportunidade para D. Lucia mostrar qual de nós dois tem razão: se o seu "pessimismo" ou o meu "otimismo".

Com a palavra, D. Lucia.

José Antônio disse...


Lembro a D. Lucia, dois exemplos que desmentem cabalmente a tese esdrúxulo que a fez tanto ficar contente:

1. José Dirceu, em sua juventude e durante a época de dirigente estudantil, era o xodó das meninas.

2. Hitler, com todo o seu discurso de arianismo e raça superior, seria um dos primeiros a ser levado a um campo de concentração, caso o medo que todos sentiam por ele fosse inferior às considerações estéticas.

Impossível não saber que Hitler, foi um ressentido, frustrado e de baixíssima autoestima.

Igualmente "belos" foram Pinochet, Videla, Castelo Branco, Costa e Silva, Medici e Figueiredo.

Sua tese, D. Lucia que não merece mais do que meio tostão furado é igualmente furada.

LRM disse...

Sr. José Antônio,
A tese não é minha, é uma pesquisa de Stanford, uma das mais importantes e respeitadas universidades do mundo.

E quem disse que eu a endossei? Achei graça pelo absurdo dos resultados que, enquanto pesquisa científica, podem muito bem serem contestados.

Não tem nada de nazismo nem arianismo. E cumpre lembrar que a adoração pela beleza vem da civilização greco-romana.

O senhor é feio, não pela aparência física, mas pelas coisas que escreve e pelas agressões à minha pessoa.

LRM disse...

Sr. Bond,
Não entrei nem vou entrar no mérito do contencioso do Luciano Huck, pois tal fofoca (é isso mesmo) se insere na briga eleitoral e na polarização Dilma x Aécio. Os senhores estão se aproveitando de uma bobagem. Deveriam estar mais preocupados com a recessão econômica no Brasil.

José Antônio disse...

"O senhor é feio, não pela aparência física, mas pelas coisas que escreve e pelas agressões à minha pessoa."

E a senhora já se disse, aqui "alta, elegante, bonita e loura".

Talvez seja. Ou não. Como saber?

Sua credibilidade aqui não é das maiores.

Ainda que seja verdadeiro, o que escreve, no entanto, é muito feio.

Estamos empatados, embora eu não seja alto, elegante, bonito e louro.



LRM disse...

"Estamos empatados, embora eu não seja alto, elegante, bonito e louro."
**************
Empatados uma ova, Sr. José Antônio! Quem simpatiza com a esquerda aqui é o senhor.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Se quer sair pela tangente, saia, e não opine sobre o lixo que o Huck publicou. É um direito seu se omitir.

Mas não classifique de fofoca.

Não é fofoca, é notícia, é fato, inegável, e sobre um tema muito grave, que nada tem com Aécio e Dilma ou disputa eleitoral, mas sim com a mediocridade da nossa TV, e com a busca de audiência a qualquer preço.

José Antônio disse...

"Quem simpatiza com a esquerda aqui é o senhor."

Sim!! Por isso costumo opinar aqui neste blog e não nos blogs de direita. Onde, aliás não sou bem vindo.



EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS