terça-feira, 24 de junho de 2014

TIROTEIO EM MIAMI - DOIS MORTOS E OITO FERIDOS NO BAIRRO DE LIBERTY CITY

ESTADOS UNIDOS SOFRE COM VIOLÊNCIA CRESCENTE 


Conforme a situação política - econômica - social e moral dos Estados Unidos se deteriora, cresce a violência, que tem surgido como um fantasma nos diversos TIROTEIOS em Universidades ou movimentados locais de comércio e circulação de pessoas. São claros os sinais de que as coisa caminham mal. Num país, onde o aparato de segurança é descomunal, e os gastos com a máquina de policiamento é enorme, era de se esperar que os atos violentos no mínimo não aumentassem. Não é o que se tem visto. Há poucos dias uma Dupla de policiais foi assassinada dentro de uma PIZZARIA no ALABAMA, e hoje, nada mais, nada menos que em MIAMI, no Bairro de Liberty City, um tiroteio deixou 10 vítimas baleadas, sendo que duas delas não resistiram e foram a óbito no local.

Tiroteio em Miami deixa mortos e ao menos cinco feridos
Pelo menos duas pessoas morreram
EFE

Estados Unidos - Pelo menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta terça-feira em um tiroteio ocorrido em Miami, no estado da Flórida, nos EUA, cujas causas ainda são desconhecidas, informaram fontes oficiais. Segundo as fontes citadas por veículos de imprensa locais, dez pessoas foram atingidas por balas durante o tiroteio que aconteceu entre a Avenida 12 e a Rua 67 (NW), do bairro de Liberty City, no noroeste da cidade.

Uma das vítimas, aparentemente um homem, morreu no ato, e outro, de 26 anos de idade e identificado como Nakiel Jackson, morreu no hospital ao que foi trasladado, o Jackson Memorial. As fontes relataram que há pelo menos cinco pessoas feridas a bala que foram transferidas para o mesmo hospital e uma delas está em estado crítico, outro estável e o resto em estado grave. Uma das vítimas é uma mulher que sofreu vários ferimentos à bala, asseguraram fontes policiais.

2 comentários:

José Antônio disse...


Imagina na Copa!

LRM disse...

Só no Complexo do Alemão ontem tivemos 3 mortos, um deles policial. Posso apostar que até o final desta semana vai morrer mais gente por lá, e nos EUA um próximo tiroteio só no ano que vem.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS