segunda-feira, 2 de junho de 2014

RONALDO QUASE TEM OUTRA CRISE CONVULSIVA - SUOU E NÃO CONSEGUIU CITAR UMA SÓ REALIZAÇÃO DE AÉCIO NEVES

A PÁGINA MAIS LIDA DA SEMANA


QUALQUER OUTRO NO LUGAR DELE TAMBÉM NÃO CONSEGUIRIA
Pressionado por questões incômodas, Ronaldo tem crise de suor
Adriano Wilkson
Do UOL, em São Paulo


Ao aparecer no meio do palco para ser sabatinado por jornalistas na quinta-feira, o ex-atacante Ronaldo parecia bastante à vontade, preparado para mais uma entrevista de alguém acostumado com os holofotes desde a adolescência.

Duas horas de perguntas incômodas depois, ele sairia dali levemente constrangido, encharcado de suor, mesmo sob os 17 graus de uma tarde fria em São Paulo e em um ambiente cujo aparelho de ar-condicionado marcava presença com um constante zuuumm.


Quando o secretário-assistente de Redação da Folha Roberto Dias pediu para que ele desse uma nota para o governo Dilma, Ronaldo pensou, passou novamente a mão na cabeça, prolongou um silêncio incômodo e disse simplesmente: "Por que eu deveria dar nota?"


Ele, que assumiu que votará no presidenciável Aécio Neves nas próximas eleições, também tergiversou quando o editor de Opinião Uirá Machado pediu para ser citada uma boa realização política de Aécio.

"Voto nele porque ele é meu amigo. Assim como voto no Andrés [Sanchez, ex-presidente do Corinthians e pré-candidato a deputado federal] porque é amigo. Eu apoio meus amigos. Mas não quero me aprofundar nisso."

Então ele foi lembrado que em 2009 havia criticado atletas que declaram voto e influenciam a opinião pública. Pareceu ter sido pego no contrapé, mas conseguiu sair pela tangente: "Mas agora eu não sou mais atleta." Risos.

9 comentários:

José Antônio disse...


Bond,

O mar não está para peixe entre os nossos ex-craques da Seleção Canarinha:

Filho de Pelé é condenado a 33 anos de prisão por lavagem de dinheiro

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1463234-filho-de-pele-e-condenado-a-33-anos-de-prisao.shtml

LRM disse...

Imagino o quão difícil seria citar as realizações da Dilma. Aliás, haverá amanhã um evento virtual de inauguração do TREM BALA da Dilma. Havia sido prometido para a Copa, lembram-se?

Vai ser hilário.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

A senhora como sempre age de má fé e usa argumentos falsos. É incapaz de reconhecer qualquer mérito do governo. Suas palavras são só para criticar. E quem merece ser criticado não é. Seu candidato quando governador de Minas, por negligência deixou acontecer dois desastres ambientais que deixaram milhões de cidadãos fluminenses sem água por vários dias.

E ainda por cima quer dizer que a Presidente Dilma (minha Presidente) vai inaugurar obra que não foi feita porque não deixaram. Mas eu me contento com o que ela fez. E viva a Transcarioca.

José Antônio disse...


Bond, contrariamente à D. Lucia que, como bem disse o João Paulo, acima, fica contente quando algo atinge a nós, os brasileiros, para poder criticar o governo federal, eu fico muito triste com o que ocorre atualmente em S. Paulo. Aquele estado que um dia já foi chamado de "A Locomotiva do Brasil".

O mal estar sofrido pela população devido à falta de água bem como a inoperância da polícia local para fichar os integrantes dos movimentos violentos que supostamente se manifestam contra a Copa, me dá uma grande tristeza.

Tripudiar sobre o sofrimento da população do Estado de S. Paulo, como faz D. Lucia, para criticar o Governante, estou fora.

Critico, sim, o Governador e seu partido, que só sabem apontar defeitos para o Governo Federal. Mas não fico contente com a sua incapacidade que acaba prejudicando a população.

De mim, Bond, você não vai ver nenhuma grasnada de pato: "quá quá quá" nem torcida para que não chova.

Sobre a falta de água, a população está tentando, como sempre de forma individualista, resolver seus problemas investindo em caixas de água maiores e outros métodos para evitar ficar sem água.

Sobre o assunto, veja artigo que saiu no R7 notícias e que fiquei sabendo através do blog amoralnato:

http://noticias.r7.com/economia/medo-de-racionamento-eleva-venda-de-caixas-dagua-em-sp-01062014

Sobre a inação da polícia do Estado de S. Paulo, você ontem postou cópia de um artigo, publicado pelo Estadão, estimulando a violência durante a Copa.

Pelo artigo do estadão ficamos sabendo de uma possível conjugação de esforços entre os black blocs e o PCC. Tudo debaixo do nariz do Governador do PSDB.

Black Blocs/PCC/PSDB - Tudo a ver.

Aliás, sobre o artigo Bond, tenho algumas reservas sobre a veracidade das entrevistas publicadas. Um dos autores do artigo do estadão parece já ter sido flagrado ao publicar notícias inventadas.

Logo que souber de mais detalhes, aviso.

E sobre o comentário do João Paulo, acima, acho que foi no ponto, sem faltar com a educação, sempre necessária.

BONDeblog S. O. disse...

João Paulo

Boa tarde

Fico feliz em registrar sua visita e comentário.

Espero que retorne em outras oportunidades e contribua com um debate em nível elevado sobre as questões de interesse geral que aqui publicamos.

Um abraço

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu ia ficar um bom tempo aqui escrevendo as realizações do governo Dilma.

Se incluísse as do governo Lula, nem conseguiria assistir os jogos da COPA DO MUNDO.

LRM disse...

Sr. Bond,
Desejo que nenhum apagão possa impedir o senhor de assistir os jogos pela TV. A menos que o senhor tenha gerador, o que eu sugiro se a sua paixão pela seleção brasileira for tão grande quanto pelo PT.

José Antônio disse...

"Desejo que nenhum apagão possa impedir o senhor de assistir os jogos pela TV. A menos que o senhor tenha gerador, o que eu sugiro se a sua paixão pela seleção brasileira for tão grande quanto pelo PT."

Indisfarçável cinismo.

D. Lucia, sabe quando vai ter apagão aqui? Nunquinha!

A não9 ser que um tucano bique os cabos de transmissão de energia.

LRM disse...

D. Lucia, sabe quando vai ter apagão aqui? Nunquinha!
************************
Sr. José Antônio,
Se eu morrer de rir por essa sua afirmação, durante a Copa,, desde já informo que tenho um documento guardado acusando o senhor pela meu assassinato.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS