domingo, 15 de junho de 2014

PAULINHO DÁ FORÇA AOS CANALHAS QUE AGREDIRAM DILMA - CHEIRANDO A ÁLCOOL DE NOVO ?


O Presidente de "HONRA" da Força Sindical, o Paulinho Pereira, também conhecido pelo vulgo de Paulinho da Força, saiu em defesa da ELITE coxinha bolorenta que vaiou e ofendeu de forma CANALHA a presidente Dilma Rousseff. É a segunda vez em curto espaço de tempo, que Paulinho OFENDE a presidente Dilma, seja por INCITAR ou APOIAR agressões contra ela.

Abram-se aspas para o discurso de "PAULINHO"

"O povo mandou a presidente Dilma Rousseff "pro lugar que devia mandar".

Pelo que a imprensa diz de Paulinho, ele gosta de um "GORÓ". No dia 1o. de MAIO, visivelmente embriago, conforme amplamente noticiado, ele fez um discurso ofensivo dirigido à presidente. Nesse dia, segundo o Blog do Moreno, Paulinho não conseguia dar três passos sem ser amparado, e escancarou a porta do desrespeito e da baixaria, dizendo que a presidente deveria estar na PAPUDA, além de pedir que dessem um BANANA para Dilma. No dia de ontem, não há menção de que Paulinho estivesse novamente embriagado na convenção do PSDB, disse o que disse, de cara limpa, por pura e absoluta canalhice mesmo.

PAULINHO, não só por ser um Deputado e um ex-líder sindical, deveria se dar ao respeito, ter cuidado com o "equilíbrio" e não sai por aí apoiando e propalando ofensas, em especial as com esse sentido BAIXO de mandar alguém...(impublicável). Bêbado ou não, as suas falas recentes direcionadas à Dilma Rousseff, presidente do Brasil, goste ele ou não disso, foram coisa de MOLEQUE, repito, canalhice pura quando de cara limpa, ou, canalhice da mesma forma, se, com a cara cheia de álcool.

Paulinho TEQUILLA, ou melhor, Paulinho, TE CUIDA. Atenção, para num desses PORRES, não cair de quatro, pois, se cair, teu passado e tua conduta indicam que vai  ficar difícil de levantar.  

RELEMBRE A CONDUTA DE "PAULINHO"

PAULINHO DÁ PENA - NÃO PASSA DE UM 'QUASE'

PAULINHO QUASE DE QUATRO À BASE DE TEQUILLA

2 comentários:

José Antônio disse...


Esse é candidato a Magri.

Só que o Magri, antes de desaparecer, chegou a ser ministro do Collor.

Este aí vai ser ministro de quem?

Pisou na jaca, no tomate, na melancia.

BONDeblog S. O. disse...

José

O Magri considerava até cachorro como ser humano, o Paulinho não considera ninguém como tal.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS