sábado, 14 de junho de 2014

OS GURUS DO "ÓDIO" - JOSÉ TRAJANO E O RECADO AOS SAUDOSISTAS DOS FANTASMAS DO PASSADO


7 comentários:

José Antônio disse...


Mais cenas de canalhice explícita,

Deu na coluna da Mônica Bergamo, na Folha:

""Esse favelão é o estádio do Corinthians? Genteeeee... que favelão", diz Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, um dos convidados da Sony para a partida de abertura da Copa no Itaquerão. "Vou esculhambar!". "

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/06/1470163-maradona-diz-que-vaia-a-dilma-e-absurdo-e-acerta-placar-na-estreia.shtml

O caráter dos seres "VIP" vai se revelando um a um.

José Antônio disse...


Caro José Trajano,

Educação, compostura, dignidade aprendem-se em casa. Parabéns.

Parabéns também por ter tido a coragem de citar, com muito bom humor e sem apelar para as grosserias e o baixo nível, o nome dos tiozinhos responsáveis por este "desabrochar" de incivilidade que acomete aqueles que tiveram a oportunidade de usufruir de educação escolar, mas que infelizmente sofrem, e profundamente, com déficit de educação familiar.

Um desses tiozinho, guru de uma comentarista aqui, continua vomitando hoje na Folha seus recalques e suas frustrações, provavelmente, adquiridos durante a época em que foi "comunista trotskista".


LRM disse...

Sr. José Antônio,
Quanto custou esse favelão horroroso?

Se ainda fosse bonito ou tivesse um custo justo.....

LRM disse...

Sr. José Antônio,
Quanto custou esse favelão horroroso?

Se ainda fosse bonito ou tivesse um custo justo.....

LRM disse...

O Reinaldo Azevedo arrasou na resposta a esse, como dizer, Trajano.

Maria Ataide disse...

...Provavelmente, ou com certeza, esses tais engomadinho(a)s confudiram Presidenta com Projenitora (infelizes parideiras destas corja-bestias). E me dirijo da mesma forma e potencia a todo(a)s que aplaudem tal indigna atitude de incivilidade. Democracia nao se confunde com libertinagem e desrespeito ao Chefe de Estado, seja homem ou mulher e, dirigido a uma senhora tem o nome de ultrage. Se as maes destes parias da sociedade estao de acordo com esta atitude lamentavel de seus paridos, amarrem a carapuca, caso o contrario for, estas devem terem se enfiado debaixo das camas envergonhadas que por tabela foram ofendidas junto a todas brasileiras que tem um pingo de vergonha e amor proprio. Para estas (se houve...) que se indignaram com esta atitude de baixaria sem nome de seus parido(a)s lamento por voces os terem posto no mundo e peco minhas desculpas.Minha intencao nao eh me rebaixar, as ofender e se igualar a estes parias, mas por os pingos nos devidos is.
O odio nao eh pela Dilma (ou no passado por Lula qdo foi tbm vergonhosamente vaiado por esta mesma "elite raivosa"), que se esclareca. Eh o odio e a inveja do Partido dos Trabalhadores estarem no dominio do Governo Brasileiro. Isto a tal "classe alta raivosa dominante" desde o Imperio jamais vao engulir. """Como!!! Como!!! Um ze-ninguem e uma mulher ex-guerrilheira tem o descarate de ocuparem o mais alto cargo de uma Nacao??? Q, e esta nacao eh o Brasil? Quem pensam que sao???""" - e respondo: Lula e Dilma eh o Povo no Poder porque vieram do Povo, eleitos pelo Povo e para o Povo governam, povo este que deu uma guinada cansados de sofrer nas maos da uma "elite imperialista" que engorda seus porcos com caviar e o povo que morra com salario de fome, sem casa, desemprego, doenca e sem cultura. . Mas o Povo nao se dobrara! As urnas cantarao: *Ouviram do Ipiranga as margens placidas..." Pra frente Brasilsilsil!!!... Eh o Povo la com Dilma + 1 vez eleita Presidente da Nacao. - Vai ser o feitico contra os feiticeiros que irao comer o prato-obsceno que cozinharam nas arquibancadas do Itaquerao no dia 12 de junho servido pelas Urnas no dia 15 de novembro de 2014... e 2018...e e e bolinhas. Quem viver, verah!

Leonardo Marques Arnaldo disse...

coitada dessa LRM. essa figura tem ÓDIO ao PT mas não tem da imprensa. por que será?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS