quarta-feira, 25 de junho de 2014

ORGIA ELEITORAL - ELEIÇÃO 2014 - CADA UM POR SI E AO "DIABO" MANDE-SE A ÉTICA E A VERGONHA

JUSTIÇA SEJA FEITA, essa verdadeira "ORGIA" de alianças eleitorais para 2014, a que o eleitor assiste boquiaberto e cada vez mais desesperançado, começou com o "casamento de conveniência" entre o PSB de Eduardo Campos e o REDE de Marina Silva. Os dois, Campos e Marina, tentaram dar um AR de que havia "AMOR" entre as partes, e que a união partidária era uma saudável forma de introduzir "o novo na política". Portadora de um discurso rebuscado e que prima por tergiversar diante dos assuntos espinhos e situações que exigem posicionamento, Marina passou a dizer que a ALIANÇA era "PROGRAMÁTICA". 

Desse "PROGRAMA" o que se tem de concreto é que o PSB se aliou ao PSDB em São Paulo, e ao PT no Rio, preteriu o REDE de Marina Silva que vai passar a campanha sem participar de muitos eventos. É o típico caso em que a esposa não gosta dos amigos do marido, o marido não se sente à vontade com as amigas da esposa; à noite na cama, antes de cada um virar para o seu lado, a discussão é certa, dai ao DIVÓRCIO é questão de tempo.

Na sequência dessas uniões por interesse de ocasião, faz quinze dias que PEZÃO e CABRAL juravam fidelidade à Dilma. Mas, Cabral pulou a cerca, e foi se encontrar com AÉCIO. ROMÁRIO SENADOR foi o assunto e mote da conversa entre os dois. Cabral ficou apavorado com a certeza de que seria derrotado pelo "cara da janela do ônibus", e resolveu desembarcar, não sem antes dar uma facada nas costas de DILMA, que lhe sustentou junto com LULA durante os últimos oito anos. 


Se o leitor quer mais, veja a foto de PEZÃO e CESÃO abraçados e sorridentes. Um não suporta o outro, é impublicável o que um diz do outo pelas costas, mas...

Quanto ao GAROTINHO e o CRIVELLA, nem as PITONISAS com seus ORÁCULOS, ou o recurso de ler de cabo a rabo os SALMOS dos PROFETAS, vai ajudar a decifrar a DOUTRINA que lhes serve de guia na vida política. Ambos contam com os votos dos fiéis evangélicos, mas, não se tratando de eleição para pastor de igreja, qual o fundamento honesto que há nisso ?
Pegando a Ponte Rio-São Paulo, assistimos Geraldo Alckmin cravando DOIS PUNHAIS. Um nas costas de AÉCIO NEVES. O PSDB de São Paulo vai tirar do candidato tucano e transferir para Eduardo Campos, votos precioso. É que o vice de Alckmin será do PSB, que abrirá palanque e diretórios em conjunto. ÀS segundas - quartas e sextas, Geraldo pede voto para Aécio, já nas terças - quintas e sábados, Alckmin pede voto para CAMPOS. No Domingo, Geraldo Alckmin almoça com Serra, e os dois comemoram terem juntos, acabado com Aécio, Campos e Marina em São Paulo.

O segundo punhal, lembra ? Alckmin cravou no peito de Marina Silva, sendo que, nessa hora, Eduardo Campos estava de costas para sua vice-presidente na chapa.

Sinceramente, fico por aqui, mas, para o prezado leitor sempre temos mais para oferecer. Leiam a TRÍPLICE ALIANÇA aí, na sequência da página.
007REDAÇÃO BONDeblog
Prefeitos e Dilma



Os prefeitos do Rio, Niterói e Caxias decidiram reagir à decisão do PMDB de abrir o palanque de Pezão para Aécio

RIo - Os prefeitos Eduardo Paes (Rio, PMDB), Rodrigo Neves (Niterói, PT) e Alexandre Cardoso (Caxias, sem partido) decidiram reagir à decisão do PMDB de abrir o palanque de Pezão para Aécio Neves (PSDB). O grupo, que tinha encontro marcado para ontem, quer reunir outros prefeitos do estado em torno da reeleição de Dilma Rousseff. 

Segundo Neves, a aliança do PMDB com o ex-adversário Cesar Maia (DEM) aumenta a distância entre a sociedade e a política”. “Arranjos de última hora deixam o eleitor perplexo”, diz.

Saída pela direita 

Para aliados, o acordo com Maia foi a maneira encontrada por Sérgio Cabral para escapar da disputa pelo Senado. Há cerca de dez dias ele comunicara que sairia da briga. Domingo, disse a correligionários que a aliança era uma reação à união entre Romário e Lindbergh.

Gafe política 

Para um bom observador da política, a ida de Cabral ao apartamento de Aécio para fechar o acordo com Maia comprometeu de vez sua relação com Dilma e Lula.

Futuro vice

A aliança do Pros com Garotinho deve fazer de Marcelo Crivella (PRB) o candidato a vice de Lindbergh Farias. Ontem, antes de o acordo ser anunciado, Crivella disse ao Informe que deveria aceitar o convite do PT caso sua própria candidatura ao governo não fosse considerada viável pelo PRB. O Pros era um dos partidos com que ele negociava.

Bronca petista 

Lindbergh Farias, que passou a tarde tentando o apoio do Pros, foi convidado para uma conversa com Dilma. O senador iria aproveitar para reclamar da insistência do ministro Aloizio Mercadante de apoiar a manutenção das candidaturas de Garotinho e Crivella.

FONTE:
informe do dia
Fernando Molica com Carlos Brito e Luisa Bustamante

7 comentários:

José Antônio disse...

Bond,

Isso está me lembrando uma época da chamada "geração Paissandu".

A gente ia assistir os filmes do Goddard, embora houvessem alguns muito bons, havia uma safra de filmes dos quais a gente não entendia nada.

O relato acima, para mim, é de muito difícil compreensão.

Quem sabe eu não tenha suficiente capacidade intelectual para compreender a genialidade dessas pessoas, que, ao que parecem, se encontra muito acima da nossa.

LRM disse...

"JUSTIÇA SEJA FEITA, essa verdadeira "ORGIA" de alianças eleitorais para 2014, a que o eleitor assiste boquiaberto e cada vez mais desesperançado, começou com o "casamento de conveniência" entre o PSB de Eduardo Campos e o REDE de Marina Silva. "
******************
Engano seu, sr. Bond. Começou foi com a união do PT de Lula com o PMDB do Sarney.

LRM disse...

Sr. José Antônio, como de hábito, tentando "desexplicar" o que é de fácil entendimento.

Trata-se do seguinte fenômeno: "instinto de sobrevivência". Desde que o PT assassinou a ética no país os políticos perderam a vergonha e a sua ideologia. Hoje o que vale é se eleger, a qualquer custo. O resto que se dane.

Eis o legado do PT surgindo......

José Antônio disse...


"Desde que o PT assassinou a ética no país os políticos perderam a vergonha e a sua ideologia. Hoje o que vale é se eleger, a qualquer custo. O resto que se dane."

Como de hábito, D. Lucia acha que o paraíso na Terra existia antes de 2003.

Então a serpente ofereceu a maçã ao Lula e foram todos expulsos do paraíso.

E sou eu que "desexplico" o que é de "fácil entendimento".

BONDeblog S. O. disse...

Boa Tarde

Esse fenômeno de incoerências das alianças partidárias, não é novo. e por isso eu fiz questão de colocar o ano de 2014.

Senhora Lucia, se tem alguém que assassinou a ÉTICA na política foi o PSDB. Primeiro se aliando ao antigo PFL, atual DEM, um partido que participou, sustentou e se locupletou na Ditadura Militar. Depois com o CAUDILHO FHC rasgando a Constituição e inserindo a reeleição para ele mesmo, E, introduziu a prática de desviar dinheiro de propaganda/publicidade para campanha eleitoral.

Balcão de Negócios sempre existiu na política, no Brasil e no mundo, mas, foi com a prática dos TUCANOS em seus dois governos, que isso se escancarou. A História, e um fator chamado CRONOLOGIA, não aceitam as distorções e descaminhos que a senhora procura sustentar.

LRM disse...

"Como de hábito, D. Lucia acha que o paraíso na Terra existia antes de 2003."
*********************

Sr José Antônio quer nos impingir novamente a idéia de que esse "paraíso" só se efetivou a partir de 2003. Tenta assim, subliminarmente, nos enganar com a propaganda do PT.

José Antônio disse...

"Sr José Antônio quer nos impingir novamente a idéia de que esse "paraíso" só se efetivou a partir de 2003. Tenta assim, subliminarmente, nos enganar com a propaganda do PT."

Não, D. Lucia.

O paraíso não se efetivou a partir de 2003.

Mas começamos a sair a passos largos do grande inferno que várias gerações legaram à maioria dos brasileiros.

Para atingirmos a metade do caminho para o paraíso ainda falta muito.

Muito provavelmente não chegarei a ver isso.

Quanto ao paraíso, somente pessoas com a mentalidade de D. Lucia acreditam que algum país conseguiu alcançá-lo.



EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS