terça-feira, 24 de junho de 2014

O PSDB E A UNIÃO COM A IMPRENSA PARTIDARIZADA - QUANDO O ALGOZ SE FAZ DE VÍTIMA

TUCANOS DIZEM DEFENDER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS, VÃO À JUSTIÇA CONTRA QUEM CRITICA AÉCIO NEVES


Ferozmente. Diuturnamente. De forma combinada e antidemocrática, por não permitir direito de resposta e por defender interesses partidários, se passando por neutra e imparcial, parte da nossa imprensa ataca o PT e os integrantes ou simpatizantes do partido.

Essa mesma imprensa, que é seletiva na sua crítica, pois, não condena a corrupção e os deslizes de todos os políticos e partidos de forma igual, gosta de se passar por vítima de perseguições e censuras, quando ela sim, é um CARTEL que exerce a mais NEFASTA e REPUGNANTE DITADURA DA DESINFORMAÇÃO, que, só começou a ser desmontada e confrontada, com o advento da INTERNET, via blogs e sites independentes. 

Na mesma linha vai o PSDB e seu candidato a presidente. Por um lado movem ações contra quem lhes critica, alegando ofensa, mas, por outro, ofende e ataca, alegando exercer o direito de expressão. Ao mesmo tempo que pedem à JUSTIÇA que faça calar REVISTAS, JORNAIS e BLOGS que colocam o que AÉCIO NEVES se mostra e representa, publicam notinhas exaltando a liberdade de expressão.

DIREITA REACIONÁRIA E MÍDIA PARTIDARIZADA estão aí, JUNTAS, tentando emplacar um candidato que levaria o Brasil, de volta aos tempos do arrocho salarial, do desemprego, desnacionalização, privatizações e destruição do serviço público.

Um comentário:

José Antônio disse...


O Aécio tem um telhado de vidro que já foi estilhaçado em pedaços por fogo amigo: Serra/Estadão, Juca Kfouri, Danilo Gentilli, etc...

Para o Aécio, é bom não ficar fazendo bravatas. Sua situação é, no mínimo, bastantes desconfortável.

Seus aliados não tem moral para falar de corrupção.

Os escândalos na construção do metrô de S. Paulo, no racionamento de água da Cantareira, nos acidentes no metrô, no rodoanel e no monotrilho, põe por terra a chamada "excelência" da gestão tucana. Fora o mito da honestidade na execução das obras.

As seguidas profecias de catástrofes nunca confirmadas pelos fatos, depõe também contra a boa fé dos novos profetas do apocalipse.

Pelo visto até agora, todas as profecias tinham como único objetivo assustar a população.

Mas como a população vai se assustar se eles quando estiveram no poder fizeram o povo comer (quando havia) o pão que o diabo amassou?

Por isso vemos o tremendo jogo sujo.

Quem não tem time em campo para jogar de igual para igual, apela para as faltas, para a tentativa de enganar o juiz, para se jogar na área, tentando cavar um pênalti inexistente, para a pressão ao juiz, e se nada disso dar certo, apelando para o tribunal esportivo da federação, tentando anular o jogo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS