quarta-feira, 25 de junho de 2014

O COMPORTAMENTO 'LATA VELHA' DE LUCIANO HUCK - ARRUMANDO "GRINGOS NA MEDIDA"



ÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!! MERECE UM ITAQUERÃO INTEIRO  DE VAIAS !!!


Postagem infeliz e com forte indício de conduta criminosa. Mas, como é o Luciano da TV Globo Huck, não vai acontecer nada, e quem está botando a boca no trombone, denunciando a, no mínimo, impropriedade de um apresentador de TV se prestar ao papel ridículo, de arranjar "GRINGOS NA MEDIDA" para cariocas solteiras, ainda vai passar por chato perseguidor do "bom moço".

leia + aqui


BLOG DO SARAIVA - 
Luciano Huck promove turismo sexual na Copa

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava essa, HUK agora é cafetão.

H.P. disse...

DIGA-ME COM QUEM ANDAS...
Esse "amigo" do Aécio(direita não tem amigo, tem interesses) sempre está metido em coisas NÃO DIGNAS, MENTIROSAS, SALAFRÁRIAS E ENVOLTAS EM PROSTITUIÇÕES. Essa é a vida da direita. Sempre a mesma coisa.
Alguem duvida?(Portal Terra)
VEJA mais uma mentira da EDITORA ABRIL(é só mais uma):

"A 3ª. Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a suspenção imediata da edição e venda de novos exemplares da revista "Playboy" de junho, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”.

O estafe do atleta da Seleção Brasileira afirmou em nota oficial que "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".

A mulher que diz ter tido um relacionamento com o jogador é Patrícia Jordane, que estampa a capa com uma blusa azul em um fundo verde e amarelo, em clara alusão à Copa do Mundo e à Seleção Brasileira.

Sobre o suposto envolvimento, a garota disse: “conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada...

Além da suspensão, a 3ª Vara Cível da Capital também determinou que a Editora Abril retire todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor e que a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil".

LRM disse...

Programas tipo "namoro na TV" existem há décadas e ninguém reclama.

O problema é que o Luciano Huck é tucano e apóia Aécio. É isso que incomoda os "puritanos" petistas que aproveitaram o momento para atacar o apresentador.

José Antônio disse...

"Programas tipo "namoro na TV" existem há décadas e ninguém reclama."

Parece haver uma diferença muito grande entre esses programas de namoro na TV e essa exploração à qual Luciano Huck se presta a ser o intermediador.

"Cafetinagem" é muito pouco para o que Luciano Huck pretende fazer.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS