sexta-feira, 20 de junho de 2014

MILAGRES NA COPA DO MUNDO - DEFICIENTES ANDAM, CEGOS VEEM E SURDOS OUVEM - GOL !!!!

O PODER DO FUTEBOL DE OPERAR MILAGRES COLOCA PASTORES 
ELETRÔNICOS NO CHINELO !



Milagres

Futebol é um esporte tão apaixonante que opera milagres. Num lance de ataque é capaz de levantar até deficiente físico de sua cadeira de rodas. A Polícia Federal tá de olho nesses milagres.

Fonte do comentário acima e da foto: O DIA / iG - FULECAGEM-Pegadinha

OPINIÃO: Não se pode afirmar que exista algum tipo de armação ou falsidade por parte de quem aparece na foto, de pé, à frente de cadeira de rodas e assento para deficiente físico. Muitas são as formas de deficiência, ou as incapacidades temporárias que podem conceder o justo direito das acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais. Para usar aqui alguns termos específicos, há quem assuma a posição ortostática, mas, não deambula.

De toda sorte, é necessário sim, uma atenção para evitar que pessoas muito "espertas", os chamados "deficientes da alma" ou os cidadãopatas", utilizem desses recursos reprováveis, para conseguir acesso de forma privilegiada aos ESTÁDIOS, em prejuízo dos que deveriam de fato ali estar. 

Repito, não afirmo nada em relação aos que aparecem na foto, mas, soube por quem tem assistido jogos por aí, indo aos ESTÁDIOS, (e não é só agora na Copa do Mundo) que tem deficiente visual se penteando diante de espelho nos banheiros e paraplégicos pulando sem exoesqueleto na hora do GOL !!! 

Redação BONDeblog
Matéria publicada às 06:45 horas - Atualizada - 17:01 horas

12 comentários:

LRM disse...

É por isso que eu digo que aquele ensaio do exoesqueleto do Miguel Nicolelis consumiu muito dinheiro para nada. O milagre da Copa fez de graça e em pouco tempo o que 150 cientistas ainda não conseguiram fazer.

Alguém esperava coisa diferente no país do mensalão?

Quá quá quá quá quá quá

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Seus comentários são típicos de "estrangeiros mal agradecidos", a senhora nem parece ser brasileira, de tanto que desfaz do nosso país e da nossa gente.

Lamentável a sua conduta.

José Antônio disse...


Assino em baixo de seu comentário, Bond.

Não sei por que essa senhora grasna tanto.

LRM disse...

Ora companheiros,
Eu não visto a carapuça ufanista dos senhores.

Vejam o exemplo dos torcedores japoneses nos estádios, que recolhem o próprio lixo que produziram e o dos outros.

Vejam a nossa educação no trânsito onde cada um quer passar por cima do outro e, não raras vezes, ainda se dispara tiros.Vejam a nossa malandragem de usar o acostamento nas estradas engarrafadas e ainda jogar o carro sobre a minoria que opta por ser civilizada.

Vejam nossos índices de homicídios, um dos maiores do mundo. Somos uns selvagens.

Esse é o país da Lei de Gérson, da malandragem, da vigarice e dos salafrários.

Esse é o país onde o honesto é o errado e o corrupto e desonesto, o certo.

Deixem sua demagogia de lado. Comigo não cola.

O Brasil é uma nação de escroques, e tínhamos que ter vergonha disso ao invés de criticar quem denuncia essas mazelas. Quem fecha os olhos pra isso só ajuda a perpetuar a bandalheira.

Essa foto seria IMPENSÁVEL numa Alemanha ou nos EUA, só para citar 2 exemplos.

Convido os senhores a viajarem um pouquinho pelos países onde se respira civilização e cultura. Iria lhes fazer bem.

José Antônio disse...

Ingênuos até certo ponto

"RIO DE JANEIRO - O "New York Times" descobriu a explicação para o fato de que o futebol dos EUA nunca será tão poderoso internacionalmente. Não porque seus jogadores não tenham qualidades técnicas. Mas porque não conseguem ser "sujos como os de outros países", diz o jornal. São ingênuos, honestos demais. Não admitem, por exemplo, cair para simular faltas, "como os brasileiros".

O rotativo foi generoso ao avaliar o "fairplay" de seus campeões –ou terá sido desmemória? Por aqui, ainda há quem se lembre do ciclista Lance Armstrong, cujo heptacampeonato no Tour de France e vitórias em dezenas de provas de bicicleta, a partir de 1998, se deveram ao doping– acusação mais do que provada e que lhe custou a devolução de seus títulos, prêmios e medalhas, perda dos patrocinadores e banimento perpétuo do esporte.

O mesmo se deu com Marion Jones, que ganhou cinco provas de atletismo nos Jogos de Sydney em 2000 e, anos depois, admitiu ter disputado sob o efeito de esteroides e foi igualmente despojada de tudo. E com seu namorado Tim Montgomery, o "homem mais rápido do mundo" em 2002 –à custa de bombas– e também apanhado. Histórias como essas se sucedem. Parece que, diante das fortunas em bolsas, publicidade e apostas, os atletas americanos ignoram a severa ideia que o "New York Times" faz deles.

O boxe, o turfe e até o amado beisebol também estão cheios de casos de fraude, suborno e manipulação de resultados. Isso não é privilégio dos EUA, claro. Acontece em toda parte –inclusive lá
. E por que a sagrada NBA ficou tão rigorosa contra quem finge ter sido atingido? Significa que, mesmo entre seus quase deuses, nem tudo é "fairplay"?

Minha carreira no pôquer limitou-se a uma partida e havia um americano na mesa. Estranho –só ele sabia onde estavam os ases.
"

Ruy Castro - Folha de S. Paulo 18/06/2014

José Antônio disse...


Ah! sim... o link:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/ruycastro/2014/06/1472132-ingenuos-ate-certo-ponto.shtml

BONDeblog S. O. disse...

A ALEMANHA DE HITLER NO PASSADO OU DOS NEONAZISTAS DO PRESENTE ?

OS EUA DO IRAQUE ? DO VIETNAM ? OS EUA DA FRAUDE IMOBILIÁRIA ? OU OS EUA DA ESPIONAGEM ?

A ITÁLIA DE BERLUSCONI OU DA MÁFIA ? DAS FAMÍGLIAS, DA CAMORRA ?

O JAPÃO DAS USINAS ATÔMICAS SEM SEGURANÇA ? COM MANUTENÇÃO FALSAMENTE REALIZADAS ? COM UM ÍNDICE DE SUICÍDIO ALTÍSSIMO ?

A FRANÇA DOS PRESIDENTES ALCOÓLATRAS OU DOS CHEFES DE GOVERNO ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS SEXUAIS E MATRIMONIAIS ?

A ESPANHA DOS DESPEJOS EM MASSA ? DO REI QUE TORRA DINHEIRO EM CAÇA A RINOCERONTES ? OU A ESPANHA MEDIEVAL DAS TOURADAS ?

A Holanda de áreas imensas com jovens se drogando, pico na veia, DE FAZER 'INVEJA' a qualquer CRACOLÂNDIA ?

NÃO SENHORA LÚCIA ! Não somos SELVAGENS NEM ESCROQUES, NÓS OS TEMOS POR AQUI, como o resto do mundo os possui. Não me convide a conhecer o que já sei de cor e salteado.

E a senhora quem precisa descer, aterrissar.

LRM disse...

Sr. Bond,
Falo da Alemanha de hoje, com alto índice de desenvolvimento tecnológico e humano. Onde tudo funciona.

Falo dos EUA onde quando um motorista liga a seta todos os carros ao redor freiam e cedem a passagem. Falo dos EUA, a maior democracia do mundo que garante nossa segurança com seus bravos soldados que doam a sua vida para que possamos viver tranquilos.

Falo do Japão onde um professor é o único profissional que não se curva diante do Imperador.

Falo da Espanha onde 100% das crianças estão matriculadas nas escolas.

Falo da Holanda, onde se consome menos drogas do que no Brasil e mesmo assim não vemos o vasto derramamento de sangue e violência que temos no Brasil.

Na França pelo menos os chefes de Estado adúlteros têm bom gosto e não escolhem uma Rosemary da vida.

A Itália realmente não é um bom exemplo, mas servem uma massa maravilhosa.

José Antônio disse...


Pois, D. Lucia, fale do Brasil, onde, apesar de uma parte da sociedade sempre voltada, seja, para a Europa, seja para os EUA, sempre ter esquecido a maioria dos seus cidadãos, ora escravizados, ora mantidos sem educação e sem saúde, servindo apenas como massa de trabalho quase escravo, começou, nos últimos anos, a reverter esse quadro dantesco a ponto de já ser considerada exemplo internacional.

Fale do Brasil, onde, apesar de tudo que já fez contra seu próprio povo, ainda consegue levantar a cabeça e começar a mudar essa sina histórica, apesar da resistência de todos aqueles que sempre se locupletaram com tanta desigualdade.

Não faça pouco do esforço empreendido pela ciência brasileira, que embora ainda engatinhe, já tem mostrado ser capaz de mostrar caminhos desconhecidos ao resto do mundo;

E, se para a senhora, é suficiente servirem uma massa maravilhosa para fazer da Itália um país superior ao Brasil, vá ao Bexiga em São Paulo onde servem uma massa muito melhor que na própria Itália; vá à Liberdade em S. Paulo onde servem um sushi, sem radioatividade, melhor que no Japão e onde servem um shop-suey melhor que na China

Percorra todo o litoral do Brasil e delicie-se com os peixes e frutos do mar variados.

Vá a Salvador e conheça as delícias da cozinha trazida pelos africanos: experimente um bom vatapá, acarajé, xinxim de galinha;

Vá ao Pará comer um bom pato ao tucupi;

http://www.tudogostoso.com.br/receita/3410-pato-no-tucupi.html

Vá ao Maranhão comer um bom arroz de cuxá;

http://www.tudogostoso.com.br/receita/9547-arroz-de-cuxa-maranhense.html

Vá a Manaus comer um tucunaré assado na brasa ou um pirarucu;

http://www.comidaereceitas.com.br/peixes/tucunare-na-brasa.html

http://www.weblaranja.com/receitas/peixes/11042,007.php#.U6WZlLGNzi0

Delicie-se com os churrascos gaúchos que podem ser encontrados não apenas no Rio Grande do Sul, mas em quase todo este imenso Brasil;

Regue tudo isso com uma deliciosa caipirinha que italianos, alemães, ingleses, franceses, argentinos, americanos, japoneses, chineses, tailandeses... adoram.

E, por favor, deixe de ser irritante e de tentar fazer o, sempre calmo, Bond perder a paciência. Poucas pessoas conseguiriam irritar tanto o blogueiro como a senhora. Pela primeira vez o vi gritando. E com toda a razão.

E, se ao final de tudo, o Brasil (não estou falando do governo) e seu povo (não estou falando da elite da qual a senhora faz parte e que parece morar na 5th Avenue, ou nos Champs Elysées) ainda é um país que a senhora detesta, D. Lucia, a senhora aqui, tem toda a liberdade para procurar um que lhe seja mais ao gosto.

O Bond, acima já lhe deu várias opções.

Nós, sinceramente, gostaríamos que a senhora fosse feliz. Bem longe daqui.

P.S. Uma correçãozinha ao Bond: o Rei da Espanha prefere caçar elefantes. Que eu saiba ele ainda não chegou ao estágio da caça aos rinocerontes... rsrsrs


José Antônio disse...


"Na França pelo menos os chefes de Estado adúlteros têm bom gosto e não escolhem uma Rosemary da vida."

Como a Carla Bruni, por exemplo.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu prefiro um país de motoristas que nem sempre respeitam setas, do que um país que despeja BOMBAS sobre crianças, velhos e mulheres inocentes.

O seu conceito do que seja 'desenvolvimento' é muito diferente do meu, e nesse ponto, lhe digo, que nós, no PLANETA TERRA somos ainda muito atrasados.

BONDeblog S. O. disse...

José

O REI DE ESPANHA estava caçando ELEFANTES ?? Errei por pouco !

rsrsrs...

De qualquer maneira, elefantes ou rinocerontes, nessa caçada ele quebrou a cara, digo, a perna, e caiu do trono, digo, do cavalo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS