quinta-feira, 19 de junho de 2014

GOVERNO DE SÃO PAULO NÃO CONTÉM MANIFESTAÇÃO VIOLENTA - GERALDO ALCKMIN É UM INCOMPETENTE !

EMPÁFIA DE GERALDO ALCKMIN É IRRESPONSABILIDADE PURA !


SÃO PAULO não aceitou a ajuda do governo federal e dispensou a presença de tropas do EXÉRCITO e da Força Nacional de Segurança no Estado durante a Copa do Mundo. O resultado é o que se viu hoje. Uma manifestação marcada pela INTERNET reuniu aproximadamente 500 pessoas na Praça do Ciclista, e mais um grupo de aproximadamente outras 300 nas proximidades.

NÃO HAVIA ESQUEMA DE POLICIAMENTO, e os VÂNDALOS se sentiram livres para agir, invadindo uma CONCESSIONÁRIA DE AUTOMÓVEIS, onde por mais de 15 minutos destruíram vários veículos, sem que a POLÍCIA de Geraldo Alckmin desse o AR DA GRAÇA.

Os vândalos / criminosos, destruíram ainda agências bancárias e saíram pelas ruas da região, colocando fogo em LIXO e destruindo placas e lixeiras.

Nesse momento eles continuam livremente destruindo tudo que encontram pela frente, e o contingente de POLÍCIA na região é insignificante, INCAPAZ de controlar a situação.

É UMA VERGONHA para o Estado de São Paulo o que assistimos HOJE. Como explicar TAMANHA INCOMPETÊNCIA, como admitir que o GOVERNO paulista, que os ÓRGÃOS DE SEGURANÇA do Estado permitam que um fato dessa natureza se concretize - MANIFESTAÇÃO CONVOCADA E PREVIAMENTE AVISADA - sem deslocar para a região força policial capaz de evitar tamanho ATO DE SELVAGERIA ?

ALCKMIN mostra mais uma vez o TAMANHO da sua INAPTIDÃO para governar, mostra outra vez o seu descaso para o momento do Brasil, e parece que, pela posição de NÃO SE DISPOR a oferecer a segurança necessária no maior ESTADO do Brasil, não estar muito INTERESSADO em que as coisas continuem correndo BEM como até agora.

É hora do governo FEDERAL dizer ao governador TUCANO, que não vai TOLERAR a sua INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE, não conseguindo controlar criminosos, e não fazendo praticamente nenhum esforço para conseguir.

2 comentários:

Esdras Pereira Alves Neto disse...

Além de ser incompetente esse governo do PSDB pelo Governo Geraldo Alckmin, esse cara é péssimo administrador e grandemente arrogante.
São Paulo só não quebra, porque é muito grande para quebrar.

José Antônio disse...


Enquanto o incompetente governador do Estado de S. Paulo comete seus atos de violência explícita, Luis Inácio, Lula, da Silva, que alguns ainda teimam em desqualificá-lo chamando-o de "apedeuta", publica que no jornal espanhol "El Pais", artigoque defende uma maior integração latino-americana.

Integração esta que já foi grandemente impulsionada a partir de 2003.

América Latina: dos océanos, una voz

http://elpais.com/elpais/2014/06/11/opinion/1402515021_275792.html

P.S. Por que não FHC?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS