sexta-feira, 20 de junho de 2014

GERALDO ALCKMIN DEIXA QUEBRAR !?

GOVERNO DE SÃO PAULO SE OMITE E "LIBERA" O PASSE LIVRE PARA A DESTRUIÇÃO E BADERNA !
São os próprios jornalões que apoiam o governo do TUCANO Geraldo Alckmin 
que informam isso :
A Polícia Militar acompanhou toda a passeata somente de helicóptero. Não havia PMs no chão durante todo o trajeto. 

Segundo Mariana Toledo, uma das representantes do MPL, o trajeto do protesto é público e foi enviado à Polícia Militar.


APESAR DOS ATOS DE VANDALISMO...no trajeto não havia POLÍCIA, algumas viaturas foram vistas no sentido contrário ao da passeata...

CRONOLOGIA E DINÂMICA DA DESTRUIÇÃO

O Ato começou às 15 horas com concentração na Praça do Ciclista...os ativistas começaram a caminhar às 16h15. Às 17:00 horas eles fecharam o acesso à Rua Oscar Freire e Rebouças e começaram os primeiros atos de vandalismo...na Marginal Pinheiros agências foram atacadas, vidraças quebradas, uma BOMBA foi jogada...Por volta das 18h30 os manifestantes chegaram na Ponte Euzébio, as pistas foram interdidatadas...A Tropa de Choque chegou ao local às 19h30 quando a CONCESSIONÁRIA já havia sido destruída...os manifestantes se dispersaram...espalhando destruição...surpresos com a violência, os cidadãos diziam que a Polícia devia atuar...


GOVERNO DE SÃO PAULO TEM DE SE EXPLICAR

O Governador Geraldo Alckmin - PSDB/SP - tem que informar a quem cabe a responsabilidade por deixar São Paulo entregue aos vândalos. Ele, o Secretário de Segurança e o Comandante da PM/SP devem uma explicação aos cidadãos paulistas e brasileiros. QUEM VAI EXPLICAR a ausência da POLÍCIA durante QUATRO HORAS, só aparecendo no final, quando a destruição já havia sido consumada ?

E O GOVERNO FEDERAL ?

Até quando o governo Federal / Ministério da Justiça, vão assistir calados a essa postura relaxada das autoridades paulistas, que beirando a IRRESPONSABILIDADE, comprovam a sua incompetência e, mais grave que isso, a INAPETÊNCIA, para manter a ORDEM e garantir um mínimo de segurança ?

==================================================

LEIA AQUI
DICAS DE CONSUMO CONSCIENTE


O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,ato-do-mpl-tem-quebra-quebra-de-agencias-e-concessionaria,1514869
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,ato-do-mpl-tem-quebra-quebra-de-agencias-e-concessionaria,1514869

4 comentários:

H.P. disse...

Essa é a São Paulo, três milhões de prejuízo nessas depredações, dos coxinhas do "EU ME FIZ POR MIM MESMO", que apoiam o PSDB.
Os COXINHAS "EU ME FIZ POR MIM MESMO", "fabricaram" muitos desses marginais mascarados que destroem o patrimônio dos outros, enquanto seus "fabricadores"(pais-mães) após assistirem o JN - ANA BREGA - FATIMA BERNARDES - DATENA - MARCELO REZENDE, e todo LIXO DA GLOBO, vão para os estádios xingar a MULHER DILMA. E, em alguns muitos casos, pilotando suas cadeiras de rodas, pelo benefício que trazem para entrar, mas vociferando contra os políticos "corruptos". Não pagam seus funcionários(quando os tem), sonegam I.R.(igual a Globo), tentam corromper autoridades, mas OS POLÍTICOS DO BOLSA "ESMOLA" SÃO OS CORRUPTOS. Os COXINHAS "EU ME FIZ POR MIM MESMO" de são paulo, odeiam governos trabalhistas e amam governos da direita capitalista que deixam isso acontecer.
É isso. Os COXINHAS "EU ME FIZ POR MIM MESMO" de são paulo, "fabricaram" muitos desses rebentos bandidos mascarados, para que a sociedade se vire com eles e os suportem.
E os COXINHAS "EU ME FIZ POR MIM MESMO" exigem que a polícia MATE TODOS OS BANDIDOS, pois os bandidos são daquela infinidade de filhos que os "baianos" tem, e trazem para são paulo.

Anônimo disse...

Caprichando na pose de presidente da Associação Protetora de Senhoras Ofendidas, Lula aproveitou a discurseira na convenção do PT paulista para consolar Dilma Rousseff pelo que ouvira no estádio que construiu em parceria com a Odebrecht. Por decisão unânime do corpo médico e da equipe de enfermeiros do Sanatório Geral, ganhou a Copa da Cretinice com a seguinte frase:
“Você viu que não tinha ninguém com a cara de pobre, a não ser você, Dilma… não tinha nenhum pelo menos moreninho, era a parte bonita da sociedade”.
Com apenas 28 palavras, o palanque ambulante fez seis revelações imediatamente incorporadas à Ópera dos Idiotas:
1) O governo lulopetista enterrou mais de 25 bilhões de reais num evento que só permite a entrada da alta classe média ou de sócios do clube dos ricos.
2) Não existem ricos feios.
3) Não existem pobres bonitos.
4) Dilma é feia porque é pobre (ou é pobre porque é feia).
5) Todos os negros e moreninhos são pobres e feios.
6) Como não havia um único negro no estádio onde o presidente do STF assistiu ao jogo do Brasil contra a Croácia, fica combinado que o ministro Joaquim Barbosa é loiro e tem olhos azuis.

LRM disse...

EXCELENTE, ANÔNIMO!

José Antônio disse...


Bond, o Bob Fernandes complementa bem o teu post.

Retirado do Blog do Amoral nato:

http://amoralnato.blogspot.com.br/2014/06/pm-emo.html

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS