segunda-feira, 9 de junho de 2014

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DESQUALIFICA JOAQUIM BARBOSA - ROTO X ESFARRAPADO


Se fosse alguém ligado ao PT que dissesse tais coisas sobre o Ministro Joaquim Barbosa, e a imprensa PARTIDARIZADA ia explorar o assunto, tratando as afirmações como sendo fruto do "ódio" petista pelo ainda presidente do STF. Mas, o ataque, com conotação de grave desqualificação, veio do ex-presidente FHC - Cardeal do Tucanato - que vibrou até bem pouco tempo com a atuação do Ministro na relatoria e julgamento da AP 470.

É que, passado o que interessava aos inimigos do PT, o Ministro Joaquim Barbosa se torna uma grave ameaça aos conservadores e a elite bolorenta que tenta reassumir o comando do Brasil. 

Ninguém sabe o que se passa na CABEÇA DE BARBOSA, e ele já deu mostras de que entrando no mundo da política, será uma METRALHADORA GIRATÓRIA. No ponto em que as coisas estão, Joaquim Barbosa já fez o estrago que podia ao PT, mas, aos demais, ele ainda pode vir a trazer sérios problemas.

Por enquanto os tucanos respiraram aliviados com o silêncio de Barbosa, que, segundo a colunista Mônica Bergamo, pensou em responder, mas... Os demais cardeais tucanos tremem de medo sempre que o ex-presidente fala alguma coisa, e pediram para FHC calar a boca, se recolher e deixar de tirar votos do PSDB. 

Imagina se Barbosa fala da REELEIÇÃO de FHC, ou se aborda a questão do processo de PRIVATIZAÇÕES, verdadeiro crime de LESA PÁTRIA cometido pelos TUCANOS.

Redação BONDeblog
======================================================================


COMO É QUE É?

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ficou contrariado com declarações recentes de Fernando Henrique Cardoso sobre ele. E por pouco não deu resposta ao ex-presidente da República.

GUIA ELEITORAL

Em entrevista ao programa "Manhattan Connection", FHC disse ser "difícil imaginar Barbosa na vida partidária". Sobre eventual candidatura à Presidência do ministro, afirmou que ele não tem as "características necessárias para conduzir o Brasil de maneira a não provocar grandes crises".

GUIA ELEITORAL 2

Barbosa é hoje uma personalidade mais influente, em termos eleitorais, do que FHC: 52% dizem que talvez ou com certeza votariam num candidato apoiado pelo ministro para a Presidência. Já o endosso do tucano convenceria só 36%.

2 comentários:

José Antônio disse...


Bond, veja a canalhice da manchete:

Mercado “compra” derrota de Dilma e Bovespa vai aos 54 mil pontos

Foi publicada no jornal, que D. Lucia diz ser petista, "Valor Econômico" de propriedade do "Globo" e da "Folha de S. Paulo".

http://www.valor.com.br/financas/3578892/mercado-compra-derrota-de-dilma-e-bovespa-vai-aos-54-mil-pontos

"SÃO PAULO - A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) segue em forte alta pelo segundo pregão seguido, contrariando a expectativa de muitos analistas, que esperavam uma correção técnica nesta segunda-feira. O motivo do avanço é o mesmo de sexta: pesquisas eleitorais. Há pelo menos duas previstas para esta semana e, embora não circulem rumores antecipando os números, investidores dão como certa uma nova queda na preferência de Dilma Rousseff."

Por falar nisso, Bond, no final da semana passada "vazou" pela coluna do Lauro Jardim da Veja, que havia duas pesquisas no forno, uma do Datafolha e outra do Ibope.

Segundo Lauro Jardim, ambas as pesquisas mostrariam uma recuperação de Dilma. Motivo pelo qual a bolsa caiu na quinta-feira.

Na sexta-feira, o Datafolha publicou a sua pesquisa e os resultados não coincidiram com a previsão de Lauro Jardim.

No dia seguinte, a bolsa disparou.

Quem ganhou dinheiro com o boato que se revelou falso.

Ou será que não era falso? a pesquisa do Ibope não foi publicada por alguma razão.

De qualquer forma há otários sendo manipulados por boatos econômicos. Mais ainda, a vinculação da subida/descida da bolsa a uma possível intenção do eleitorado deveria ser considerado crime eleitoral.

BONDeblog S. O. disse...



José

A escandalosa manipulação das pesquisas eleitorais, a forma incompleta como elas são apresentadas, servindo apenas dados que possam direcionar sua interpretação como desfavorável ao atual governo e seus candidatos, já deveria ser considerado CRIME. Juntando a isso essa manobra de especuladores com jornais e jornalistas, só agrava o problema que o governo e a JUSTIÇA fingem que não estão vendo.

BOM DIA.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS