segunda-feira, 23 de junho de 2014

BRASIL 4 X 1 CAMARÕES - HOJE VAI SER DIA DE FRED ! - COPA DO MUNDO - 23/06/2014

UM ARTILHEIRO NÃO PODE FICAR TANTO TEMPO SEM MARCAR !
LEVANTA FRED ! DESENCANTOU !
E antes que eu esqueça. FOI PÊNALTI SIM !
PRIMEIRO TEMPO
BRASIL 2 X 1 CAMARÕES

NEYMAR MARCOU OS DOIS GOLS DO BRASIL, em duas jogadas de roubada de bola, pelo lado esquerdo do campo. 

NEYMARDEPENDÊNCIA
É natural que o melhor do Brasil saia dos pés de Neymar, mas, é certo que isso é pouco para uma SELEÇÃO que joga em casa e aspira ser HEXACAMPEÃ. O time do Brasil não tem quem arme as jogadas no meio do campo, não tem quem centralize o jogo para depois distribuir. A bola fica sendo tocada pelos zagueiros e pelo laterais, aparece um volante que recua e não cria nada. Resultado, ou essa bola acaba sendo jogada pelo alto para frente, e FRED só as recebe de costas para os zagueiros de Camarões, ou, pior, o adversário toma a bola e acaba ameaçando o goleiro brasileiro. 

Não se tem visto jogadas de linha de fundo, triangulações que acabem com a bola na área de Camarões com chance de ser tocada para as redes. Lá atrás, é necessário admitir nossa fragilidade em bolas altas. Cada escanteio ou cruzamento na área do Brasil parece que tem o PERIGO de uma cobrança de pênalti. 

Davi Luiz até tem acertado os chutes/lançamentos, mas, não há de ser assim que vamos conseguir criar hoje, ou, passando de hoje o que é provável, criar contra seleções mais fortes, as jogadas que precisamos.

Felipão deveria arriscar com HERNANES no lugar de Paulinho, que não vem bem.

No seu terceiro jogo na COPA, parece que o time do Brasil ainda não conseguiu controlar seus nervos. Esse tem se mostrado o mais difícil adversário. A bola ainda está queimando no PÉ.

VAMOS AO SEGUNDO TEMPO

FRED e FERNANDINHO fizeram os dois gols do Brasil no segundo tempo.

Felipão mexeu bem. A entrada de Fernandinho no lugar de Paulinho foi decisiva para a subida de produção do time. Ganhou na marcação e na armação. Camarões parou de ameaçar e a saída de bola do Brasil aconteceu de forma mais fácil. Com isso o time todo cresceu e se soltou. Fred marcou o seu (estava em posição LEGAL !) e além de afastar o peso da obrigação de fazer gols, que todo centro-avante carrega, deu tranquilidade ao Brasil.

NEYMAR - TOMA JUÍZO
Grande jogador, mas, ainda muito imaturo. Alguém precisa dizer a ele que, na vida e dentro do campo, respeito pelos outros é sempre sinal de TALENTO. Futebol só se ganha com muita seriedade, do início ao fim.

DESTAQUES BRASI
NEYMAR, FERNANDINHO

LINDA FESTA
O ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA lotado, recebeu hoje o maior público em jogos da atual Copa do Mundo. A torcida fez a sua parte.

PLACAR FINAL
BRASIL 4 X 1 CAMARÕES
===========================================
AGORA, QUE VENHA O CHILE

7 comentários:

José Antônio disse...


Será que quem estava torcendo por Camarões irá pegar o mesmo avião de volta que eles?

Acho que, no mínimo por solidariedade, deveriam.

P.S. que paga o grande prejuízo do setor hoteleiro que investiu para a Copa e acabou sendo prejudicado por todos aqueles que "avisaram" aos turistas de que tudo iria dar errado?

É evidente que para a Olimpíada de 2016 o truque da mídia não cola mais. Mas, infelizmente, agora os turistas virão em massa, principalmente para o Rio de janeiro.

Perdemos uma grande oportunidade para deixar gravado entre os nomes do turismo, cidades como Cuiabá, Fortaleza, Natal, Curitiba, Porto Alegre e mesmo as "arroz de festa": Salvador, Recife, Brasília, Manaus, S. Paulo e Rio de Janeiro.

Tiro no pé que será cobrado em outubro.

Pó deixá!!



José Antônio disse...

Correção: Quem paga...

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

Vá separando aí uns LINKS sobre o que o PIG disse antes da COPA. Mas, corra, eles vão apagar tudo o que puderem.

José Antônio disse...


Bond,

Pode começar por aqui:

http://jornalggn.com.br/noticia/as-manifestacoes-mais-esdruxulas-sobre-a-copa-do-mundo

Há uma boa coletânea para divertir

José Antônio disse...


E que tal este vídeo, Bond?

https://www.youtube.com/watch?v=zlhFm606ZtI

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

Eu tenho respeito pela forma como os Evangélicos entendem o que seja DEUS, mas, a minha visão é completamente diferente. Acredito até na sinceridade do que esse senhor diz, ressalvando que, ser sincero nem sempre significa estar com a razão ou em equilíbrio, pois, vale o ditado, de boas intenções o inferno (para quem acredita, e não é o meu caso) está cheio.

O mais provável de tudo isso, é que esse senhor tenha ingerido algum alimento não muito saudável durante o almoço, tenha tido sua digestão perturbada, deitou e teve um pesadelo. Como ele mesmo disse, FEZ UMA CONVERSÃO À DIREITA, e aí, bem...seja em sonho, arrebatamento ou na vida econômica, política e social, TODA CONVERSÃO À DIREITA vai dar num imenso e escuro BURACO.

Quanto ao tocante de ameaças divinas e punições, tipo uma criança morrer por conta da realização da Copa do Mundo no Brasil, QUE DEUS INJUSTO SERIA ESSE ! PUNE com morte uma criança e sua família que nenhuma responsabilidade tem sobre a realização do evento, fica dentro dessa visão equivocada (no meu entender) do que seja DEUS. Eu o vejo como o criador, o princípio, causa primária, eles como o DESTRUIDOR, PUNIDOR, o FIM.

O FANATISMO é uma BOLA FORA.

José Antônio disse...

Amigo Bond,

Você já me conhece há algum tempo e sabe que eu nunca escondi que não acredito em deus.

Sempre nos respeitamos, apesar da nossa divergência sobre a existência de deus.

Sempre evitei discorrer sobre o assunto, por que acho que a "fé" de cada um é uma questão de foro íntimo.

Mas vendo o vídeo, acima, e o seu comentário, é impossível deixar de constatar que, entre aqueles que acreditam em Deus, há divergências profundas naquilo que elas chamam de Deus.

Assim, se tantos acreditam em Deus, mesmo que não estejam se referindo à mesma coisa, então eu diria que Deus existe, ao menos para quem Nele acredita. Ainda que os conceitos sobre qual deus acreditem não sejam os mesmos.

Se eu conversar com v,arias pessoas que dizem acreditar em Deus e perguntar como é o Deus que elas acreditam, ouvirei respostas muito diferentes.

Não quero e não tenho a pretensão de fazer o amigo Bond mudar de opinião.

Mas, se um dia, eu achar que devo acreditar em"Deus", em qual deles eu deveria fazê-lo?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS