terça-feira, 17 de junho de 2014

BRASIL 0 X 0 MÉXICO - COPA DO MUNDO 2014 - CASTELÃO - 17/06/2014

BRASIL BATE DE FRENTE COM PAREDÃO UCHOA
GOLEIRO DO MÉXICO FEZ DEFESAS MILAGROSA


FOTOS - VÍDEOS - RESENHA
Foto Exclusiva - 007BONDeImagens

Apesar de bem disputado, não foi tecnicamente um dos melhores o jogo entre BRASIL e MÉXICO, que terminou com um empate sem gols. O Brasil teve quatro chances de marcar e em todas elas esbarrou no goleiro mexicano, que fez defesas incríveis, pegando uma cabeçada de Tiago Silva à queima roupa, e, defendendo também uma cabeçada de Neymar, que tirou em cima da linha, além de dois chutes do atacante brasileiro. O México teve também duas boas oportunidades e levou perigo ao gol de Júlio Cesar, na maioria das vezes em perigosos chutes de fora da área. O goleiro brasileiro esteve sempre presente nos lances e fez duas defesas difíceis. No mais, ficou muito claro que a NEYMARDEPEDÊNCIA é o grande problema da nossa seleção. Paulinho não jogou bem, Oscar não repetiu a atuação contra a CROÁCIA, o meio de campo pouco criou e a bola não chegou para FRED.

Foto Exclusiva - 007BONDeImagens

O Melhor do jogo foi a bela festa das torcidas. Brasileiros e mexicanos torceram lado a lado de forma respeitosa e muito alegre

VÍDEO DA ABERTURA DA PARTIDA
007BONDeVídeos - Imagens captadas da ESPN Brasil em HD


O JOGO EM FOTOS

VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS

Prezado leitores - No dia da partida entre Brasil e México nosso sistema apresentou defeito e estivemos por mais de 24 horas fora do AR. Essa e outras páginas com matérias sobre os jogos da Copa do Mundo não foram atualizadas. Estamos normalizando o trabalho e pedimos desculpas por apresentar chamadas para matérias incompletas. 

Um comentário:

José Antônio disse...


Caro Bond,

Há jogos que revelam um estado de espírito de um time.

O de hoje revelou que o estado de espírito da nossa seleção não é o de ser campeão.

Curiosamente, é praticamente o mesmo time que foi campeão na Copa das Confederações. E com muito mérito, diga-se de passagem.

Mas um time que pretende ser campeão em uma Copa do Mundo jamais poderá jogar como a seleção do Brasil jogou hoje.

Não quero desmerecer a seleção mexicana. Foi um adversário difícil e causou muito perigo à seleção brasileira.

Mas convenhamos: o Brasil é (era?) um dos favoritos ao título; o México veio apenas cumprir o papel de valoroso lutador, sem maiores pretensões.

Após termos visto quase todas as seleções parecem existir apenas dois grandes candidatos ao título: a Holandíssima, vice campeã da Copa da África do Sul, e a Alemanha (esta ainda a comprovar, pois vencer Portugal, ainda que de goleada, mas com um jogador a mais não conta muito ponto no currículo).

Nem Argentina, nem Inglaterra, nem Itália, nem Uruguai, nem Espanha, convenceram. Esta última, ao contrário é bem capaz de voltar para casa mais cedo.

Falei de todos os ex-campeões, exceto da França.

A França ainda é uma incógnita. Vencer Honduras por 3 x 0 não fez nada além da sua obrigação. Considerando que, na copa passada, foi embora mais cedo para casa, por motivos de rebelião na delegação, há muito ainda a ser feito para recuperar a sua credibilidade.

Quanto ao Brasil, beneficiado por uma chave camarada, deveria estar aproveitando a chance para mostrar-se um provável vencedor.

Quanto aos demais, não levo fé em nenhum.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS