domingo, 15 de junho de 2014

BLOGUEIRA LOIRA, JOVEM, LINDA E PATROCINADA, APELA PARA A CANALHICE E PUBLICA VÍDEO DA ELITE OFENDENDO DILMA, E MOSTRA O QUANTO A NOSSA ELITE É BANDIDA

A MOÇA, DIZ A IMPRENSA, É PATROCINADA POR UM BANCO, O BANCO TINHA UM CAMAROTE, DESSE CAMAROTE, (AS IMAGENS GRAVADAS E PUBLICADAS POSSIBILITAM A IDENTIFICAÇÃO) VIERAM GRANDE PARTE DAS AGRESSÕES E OFENSAS DIRIGIDAS A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.


No 'mundinho' dessa gente muito bonita por fora, mas, DOENTE E BOLORENTA por dentro, o que eles fizeram é maravilhoso. E nem adianta "retribuir' e mandar eles irem ...(impublicável), pois, MUITOS deles e delas iriam, com o máximo prazer e ostentando os belos dentes.

Parte dessa gente, desacostumados que são com o trabalho (vivem de renda/herança), cheia de si, que se acha "SUPERIOR", foi quem entupiu ralos, lavatórios, provocou transbordamentos e vazamentos, sabotando o Estádio do Itaquerão. 

Sumiram com sabonetes, papel toalha e higiênico, para assim defenestrar a organização e os serviços do ESTÁDIO. 

Minha nossa ! Eu sabia que a nossa ELITE ENDINHEIRADA era PORCA, que não VALE NADA, mas, sinceramente, nunca cheguei a imaginar que fosse assim, TÃO PORCA, TÃO CANALHA, AO PONTO DE SE COMPORTAR DESSA MANEIRA.

O pior disso tudo, é que está sendo gerado um clima bastante belicoso. As declarações infelizes de gente da oposição, tipo Aécio Neves, Eduardo Campos, Paulinho da Força, Merval Pereira e outros, só servem para acirrar ânimos. Há uma possibilidade de haver REVIDE, o que é preocupante. 

Melhor deixar ficar como está. A ELITE ENDINHEIRADA MOSTROU A CARA, MOSTROU O QUE É, não vale a pena em nenhum momento ou lugar, ou contra quem seja, descer ao nível do que fizeram e devolver a agressão. Eles que fiquem com as bocas sujas e fedendo aos palavrões que proferiram, exalando o que tem no coração: ÓDIO - PRECONCEITO - MESQUINHEZ.

22 comentários:

José Antônio disse...


Caro Bond,

Estou estreando o Linux (Ubunto) em meu computador.

Em meu navegador Firefox para este Sistema Operacional, não consigo ver essa tal "loura, bonita, alta, inteligente" à qual você se refere.

Pela tua descrição, acho que eu a conheço de algum lugar.

Talvez, mesmo, aqui, deste blog.

Abs

José Antônio disse...


Mais tarde vou voltar ao meu velho sistema e ver se eu consigo visualizar a tua indicação (Há algum link?)

José Antônio disse...


Caro Bond,

Voltei ao meu velho sistema e continuo sem ter acesso a esse vídeo.

Será que o linka está tão escondido assim.

É verdade que eu sou muito míope e às vezes não consigo enxergar nem uma mesa em minha frente... rsrsrs.


BONDeblog S. O. disse...

José

Eu não divulguei o LINK, nem a foto da Loura, jovem, bonita e patrocinada.

Me perdoe, mas, não vou dar divulgação ao lixo que foi publicado /postado no Instagran, nem a moça que praticou ato tão baixo.

Mas, sinceramente, você não perdeu nada.

Grande abraço

e diga aí como está a visualização do blog no seu novo sistema.

Sou do Seridó disse...

Qual a ligação ou jogada destas peças de xadrez ?

1 - Encontro da elite paulista na casa do Luciano Hulk em apoio a candidatura de Aécio Neves

2 - PSDB pede a justiça autorização de manifestações políticas dentro dos estádios.

3 - Xingamentos a presidente Dilma no dia da abertura da Copa.

Faltou avisar a "turma" para pedir antes a retirada das crianças da sala.

José Antônio disse...

Valeu, Bond,

Se for igual a uma "loura, alta, bonita, elegante, inteligente" que eu conheço daqui deste blog, dispenso mesmo.

José Antônio disse...


Sobre o novo sistema, teu blog parece bem na fita.

Eu é que estou apanhando com a novidade.

É natural, mas a gente quer que tudo já esteja funcional como estamos habituados.

LRM disse...

"Minha nossa ! Eu sabia que a nossa ELITE ENDINHEIRADA era PORCA, que não VALE NADA, mas, sinceramente, nunca cheguei a imaginar que fosse assim, TÃO PORCA, TÃO CANALHA, AO PONTO DE SE COMPORTAR DESSA MANEIRA."
******************
Agora que já sabemos tudo o que a ELITE ENDINHEIRADA é , o senhor Bond vai nos falar sobre a nobreza e o orgulho de pertencer à "ralé", que rouba não sabonetes dos banheiros, mas vasos sanitários para atirar sobre a cabeça dos outros. A "PATULÉIA" é deveras comportada e deve ser bem limpinha em oposição às elites, não acha?
Chamar os ricos de "elite branca" parece que não ofende os militantes de causas perdidas.

Falta educação? Claro que sim. Saúde e segurança também. Por isso as vaias.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Encontre aí no meu histórico, alguma citação referente à ELITE BRANCA.

MINHAS MANIFESTAÇÕES, quando abordo a questão do preconceito, são e serão sempre, voltadas contra esse tipo de posição, assim, não critico uma discriminação praticando outra.

Quanto a ralé: MUITO SERÁ PEDIDO A QUEM MUITO FOI DADO.

O autor do arremesso do vaso sanitário que matou um torcedor, está preso. Quantos estão por aí soltinhos, depois de arremessarem seus carros de LUXO sobre pessoas, a quem mataram e/ou mutilaram.

BONDeblog S. O. disse...

DO SERIDÓ

Boa tarde.

É, você focou bem a questão. TUDO ESTÁ POR CERTO RELACIONADO, embora, não ache que o HULK esteja ligado de forma direta e intencional com o ato do xingamento.

LRM disse...

A tática do PT agora é tentar colar as vaias a uma ação orquestrada do Aécio.

Estratégia quixotesca.

Quem pode controlar 50 mil pessoas que não se conhecem?

José Antônio disse...

"A tática do PT agora é..."

A tática do PT isso, a tática do PT aquilo...

Pó pará, com isso, D. Lucia...

Use argumentos mais convincentes, por favor?

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia, menos, menos, muito menos que 50 mil, uns 5 mil se tanto.

E eu não estou culpando o Aécio pelas vaias. Eu disse que ele, Aécio Neves,fez um comentário canalha sobre o que aconteceu.

LRM disse...

Achei ótima a montagem que a Rachel Sheherazade transmitiu hoje: uma foto de Dilma e Lula sorridentes com a inscrição: CRITICAM AS ELITES BRANCAS. SE TRATAM NO SÍRIO LIBANÊS.

É bem por aí......

José Antônio disse...


O que é que tem o cinto com as calças, D. Lucia?

José Antônio disse...

Lembro que quem deixou em evidência a expressão "Elite Branca" foi o Claudio Lembo.

LRM disse...

O que é que tem o cinto com as calças, D. Lucia?
*************
Tudo, essa "elite endinheirada" é quem trabalha a metade de sua vida para sustentar esse governo corrupto e perdulário que usa o dinheiro, retirado a fórceps dessa elite, para sustentar a parcela dos brasileiros que não trabalha, além, é claro, de garantir uma vida de luxo aos seus dirigentes.

Lula e Dilma são 2 hipócritas oportunistas.

José Antônio disse...



LRM disse...

"A ALSTOM e a SIMEMENS ao menos me fazem viajar em trens seguros e confortáveis."

Um peso e duas medidas. Como sempre.

H.P. disse...

Parabéns aos policiais.

Todo e qualquer cidadão ou cidadã, praticando qualquer tipo de delito, tem e deve ser detido para as devidas averiguações e imputações criminais.

Do G1 Rio

A repórter Vera Araújo, do jornal O Globo, foi presa por desacato à autoridade após filmar a detenção de um torcedor argentino na Quinta da Boa Vista. Segundo o jornal O Globo, um policial mandou prender a jornalista por "desacato à autoridade" após ficar irritado com a detenção do torcedor, que foi preso por urinar na rua.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu tenho a impressão de que a senhora não faz mínima ideia do que seja ELITE ENDINHEIRADA.

ELITE ENDINHEIRADA não faz compras no Guanabara da Maxwell, nem sabe o preço do tomate.

José Antônio disse...

Nem o Noblat culpou o Aécio.

Mas consegui perceber a canalhice dos comentários oportunistas dos dois candidatos.

Esta é a gente que se acha em condições de governar o país.

Felizmente, o povo não pensa assim.

José Antônio disse...

Corrigindo: Mas conseguiu...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS