segunda-feira, 2 de junho de 2014

A GREVE DOS VIGILANTES E O LOCKOUT DOS BANQUEIROS - ONDE ESTÁ O GOVERNO QUE NÃO INTERVÉM NESSA VERGONHA ?

OS VIGILANTES de Banco estão em greve já se vão mais de 30 dias. Os profissionais não pedem nada de absurdo, tanto assim que a greve não foi declarada ilegal pela Justiça do Trabalho. Pagar aos vigilantes um adicional de periculosidade decente, garantir um bom seguro de vida e chegar ao percentual de reajuste salarial que eles pedem, é o mínimo que se pode exigir da BANCA de AVARENTOS que a FEBRABAN e FENABAN representam. Mas, os BANQUEIROS, raça de víboras peçonhentas que só pensam no LUCRO e BOLSO CHEIO DE DINHEIRO (DESDE QUE SEJAM OS DELES) não cedem em nada, e parece que estão sim, gostando do que está acontecendo. 

A população tem sofrido muito para usar os serviços que os BANCOS prestam. Não se pode pagar conta em dinheiro na boca do CAIXA, em algumas agências não se pode nem entrar. Em outras não há dinheiro nem mesmo nos CAIXAS ELETRÔNICOS. A impressão que se tem, é que a BANCA resolveu aproveitar a GREVE dos VIGILANTES prta fazer uma experiência de como pode, no futuro breve, eliminar mais postos de trabalho dentro das agências, empurrando a massa de trabalhadores e aposentados, que ainda tem dificuldade em lidar com essa tecnologia, para os CAIXAS AUTOMÁTICOS.

O BANCO CENTRAL e o Ministério da Fazenda precisam ATUAR, a Justiça do Trabalho também. A GREVE dos vigilantes só está acontecendo por que os BANQUEIROS por sua vez fazendo praticam LOCKOUT, e se estão agindo assim, fica certo que estão ganhando DINHEIRO ao preço do sofrimento e insegurança da população.

Redação BONDeblog
========================================================

Dia de pagamento fica sem saque nos bancos

Greve dos vigilantes continua sem expectativa de encerramento. Paralisação deve atrapalhar assalariados que vão receber no próximo dia 5, quinta-feira
O DIA

Rio - A três dias para o pagamento de muitos assalariados, a greve de vigilantes dos bancos ainda causa transtornos para os correntistas. Os saques não estão sendo feitos na boca do caixa, deixando muitos usuários com poucas opções. Além disso, quem segue pelas saídas alternativas, como as lotéricas e o atendimento automático, enfrenta filas longas.

Um comentário:

José Antônio disse...


Bond, um lockout de bancos pode paralisar o país.

Tal como o lockout dos caminhoneiros no Chile paralisou o país em 1973.

No Chile, nós já sabemos o final da história.

Por enquanto, o lockout dos bancos ainda não tem esse potencial. Mas, se der certo, pode ser um ensaio para o futuro.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS