quarta-feira, 14 de maio de 2014

VÍDEO PROPAGANDA DO PT FERE DE MORTE A IMAGEM DOS TUCANOS - PASSADO QUE CONDENA O PSDB É UM FATO INEGÁVEL

IMPRENSA PARTIDARIZADA SAI EM DEFESA DA OPOSIÇÃO E TENTA IGUALAR CAMPANHA DO PT AGORA COM A CAMPANHA DO PSDB EM 2002


SIMPLES ASSIM - Não é possível comparar uma campanha que pregava o medo no FUTURO, e TENTAVA INCUTIR O MEDO NOS BRASILEIROS, através de situações HIPOTÉTICAS, que poderiam ocorrer, (E NUNCA SE MATERIALIZARAM) com uma CAMPANHA DE ALERTA sobre os FATOS reais do período em que PSDB e DEM foram governo.


DESSA MANEIRA, o PT sempre foi atacado pelo PSDB / DEM com o apoio da imprensa partidarizada, em campanhas infames, que falavam sobre o que ACONTECERIA. E o PT REAGE AGORA, no mesmo TOM, só que, apresentando FATOS. 


Em 11 anos de governo do PT, o Brasil melhorou muito. O DESEMPREGO foi derrotado, o salário mínimo valorizado, e uma FORTE REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL implantada - DEFESA DE MINORIAS e das MULHERES. 

Investe-se hoje em EDUCAÇÃO como nunca no BRASIL - PRONATEC - PROUNI - ENEM - CURSOS NO EXTERIOR - CIÊNCIA SEM FRONTEIRA - DEZENAS DE NOVAS UNIVERSIDADE - PISO SALARIAL PARA OS PROFESSORES.

O PAÍS É UM CANTEIRO DE OBRAS, existem investimentos em todos os setores vitais para o desenvolvimento e superação do ATRASO SECULAR que ainda nos encontramos.

COMO NÃO TER MEDO, que tudo isso seja jogado fora, se sabidamente o PSDB tem uma política econômica recessiva e uma visão que privilegia as ELITES ?

11 comentários:

Anônimo disse...

A campanha do PT em 2002, "a esperança vence o medo", criada pelo Duda Mendonça, o genial marqueteiro que inventou o personagem fictício "Lulinha paz e amor", agora está sendo invertida para o "O medo vencendo a esperança".
Deixar claro que o PT era contra o Plano Real não era “terrorismo eleitoral”, mas matéria de fato. Pode-se encontrar a propaganda do partido na Internet. Os arquivos da imprensa estão disponíveis. Aloizio Mercadante e Maria da Conceição Tavares haviam convencido Lula de que o malogro seria espetacular e de que os pobres pagariam a conta do ajuste.
Trata-se de uma campanha fascistóide do PT.

Anônimo disse...

"Esse comercial é o retrato do que o PT se transformou e o espelho do fracasso de um governo que, após 12 anos de mandato, só tem a oferecer medo e insegurança porque perdeu a capacidade de gerar confiança e esperança. Os brasileiros não merecem isso. É um ato de um governo que vive seus estertores”.

Aécio Neves

H.P. disse...

Exercito PATRIOTICO DEMOCRATICO avança sobre as forças das trevas, das mentiras, das distorções, dos interesses de venda(Globo e asseclas podres) de todo o patrimonio Nacional.
DIREITA MIDIÁTICA, SEUS DIAS ESTÃO POR UM FIO.

ARTILHARIA PESADA.

Por Altamiro Borges

"...O ex-presidente Lula parece que resolveu comprar uma briga frontal contra os monopólios midiáticos, que contaminam a sociedade com as suas manipulações diárias. Em discurso proferido nesta terça-feira (13), na abertura do 2º Congresso da Associação dos Diários do Interior do Brasil, em Brasília, ele apontou o enorme distanciamento entre a cobertura da chamada “grande imprensa” e a realidade do país. De maneira enfática, ele defendeu a urgência da regulação democrática da mídia e da descentralização da publicidade governamental. Reproduzo abaixo a íntegra do pronunciamento, muito didático nas críticas à visão distorcida da mídia monopolizada...".

NOSSO ETERNO PRESIDENTE DOUTOR LULA É INEGAVELMENTE UM MILAGRE!

Leonardo Marques Arnaldo disse...

esse cidadã alienado por esta imprensa cada vez mais imbecil é a LRM que vive defendendo essa gente da qual finalmente o Lula acordou! esse comercial"facistoide" é verdadeiro!

José Antônio disse...


Parece que a oposição sentiu o próprio veneno.

Ao contrário das inserções tucanas em que se demonizava uma administração nova, baseada em novas prioridades, com opção preferencial pela maioria da população, a parcela mais carente, o programa do PT apenas relembra os resultados que as políticas antigas produziam.

E, cá para nós, esses resultados ficam muito mal na fita. Principalmente se comparados ao que já foi feito e o muito ainda que ainda resta fazer.

No início do governo Lula, entre as tantas mentiras que a oposição tentou fazer "pegar", havia a de que o Governo Lula era apenas uma continuação do governo tucano. A realidade desmentiu enfaticamente essa tese. Se a oposição acredita piamente nas próprias mentiras, ela não teria nada que temer dessa pequena inserção que não dura muito mais do que 1 minuto.

Em 1 minuto se desmonta toda a marquetagem fajuta de 8 anos do governo que vendeu o patrimônio do Brasil, gerou insegurança no emprego, produziu estelionato eleitoral, mudou as regras do jogo com o jogo ainda em andamento, além de desesperança de nos tornarmos uma nação respeitada no mundo.

Apesar de quase 12 anos, os antigos fantasmas, cada vez mais idosos, ainda nos rondam a espreita do momento de seu retorno.

Esses fantasmas, como o Zé do Caixão, felizmente, hoje, são apenas motivos de piedade.

Alguém acredita que a volta dos fantasmas nos fará ter mais segurança, mais educação, mais saúde, mais mobilidade urbana?

Nós sabemos o que esses fantasmas são capazes de fazer. E a isso, dizemos NÃO!.

LRM disse...

Ora, Ora,
Pra quê tanto alarde? Claro que a propaganda do PT é calhorda. Dá para se comparar um celular de hoje com o de 20 anos atrás? Dá pra se comprar um automóvel de hoje com o de 20 anos atrás? O PT usa de má fé contra os menos esclarecidos. Sempre fez isso.

Se o PT prefere olhar pro passado basta a oposição mirar no futuro, e o futuro não é nada promissor, com inflação fora de controle, desindustrialização, argentinização e venezuelização.

Mas se a oposição quiser brigar no passado, basta fazer como o anônimo aí em cima e trazer as declarações de Aloísio Mercadante, Lula e Maria da Conceição Tavares, FAZENDO DE TUDO para sabotar o plano Real.

E ao Nhambiquara que me associou ao anônimo, digo que gostaria muito de ter escrito o que ele escreveu.

José Antônio disse...


Ora, ora... Claro que a propaganda do PT é calhorda. Dá para se comparar um celular de hoje com o de 20 anos atrás?"

Pois foi exatamente isso que fez a propaganda tucana ao trombetear que a quantidade de usuários de celulares cresceu durante seu período, graças à privatização das telefônicas.

Esqueceu-se, propositalmente, de lembrar que a tecnologia mudou. O preço de um celular caiu vertiginosamente no Brasil e no resto do mundo.

E no entanto, os "méritos" por esse "êxito" couberam todos a FHC.

E olhem que a propaganda do PT sequer fala em celulares, computadores ou televisões. Fala, principalmente de emprego, saúde, educação.... vá lá, fala também de um carrinho, mas contrapõe com uma época em que as pessoas eram expulsas do campo.

Quem é o calhorda nessa história?


H.P. disse...

Dona XUXA da Globo, apenas uma pergunta: Quando a Globo estava dependendo, pois a beira da falência, só da Sra., COMO ERA SUA VIDA LÁ DENTRO? O que a Sra. acha da notícia que vai a seguir?
A vida real, das mulheres da Globo, tem alguma coisa a ver com a vida retratada nas novelas?

Notícia:

"....Globo faz personagem de Bruna Marquezine transar três vezes em dois dias para levantar audiência da novela "Em Familia"(tvfoco.com.br)...".

LRM disse...

"Esqueceu-se, propositalmente, de lembrar que a tecnologia mudou. O preço de um celular caiu vertiginosamente no Brasil e no resto do mundo."
****************
O que sempre impediu a massificação da telefonia celular foi a falta de linhas e altas tarifas, provocadas pela falta de concorrência e monopolização estatal.
A depender do PT continuaríamos com uma única estatal ineficiente, oferecendo um serviço caro e de péssima qualidade.

José Antônio disse...


"A depender do PT continuaríamos com uma única estatal ineficiente, oferecendo um serviço caro e de péssima qualidade."

Que bom! Hoje temos vária empresas privadas ineficientes oferecendo um serviço caro e de péssima qualidade.

José Antônio disse...


Bond, prepare o seu coração.

A oposição deve estar em êxtase.

A julgar pela alta da bolsa, hoje, que atingiu o maior valor em mais de 6 meses, desde 04 de novembro de 2013, deve estar vindo por aí uma pesquisa na qual Dilma cai para 6% e Aécio sobe para 72%.

Ou então, a subida ou queda da bolsa de valores não tem nada a ver com as pesquisas eleitorais, conforme alguns espertinhos acreditaram estar nos fazendo de otários.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS