segunda-feira, 19 de maio de 2014

"VACA ESPANHOLA IMITA MACACO" - EUROPA DECADENTE, RACISTA E "FEIA" NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR O BRASIL


Chega a ser ridículo ver a The Economist criticando o Brasil e a presidente Dilma, enquanto por lá, David Cameron arrocha salários, persegue a imprensa, a economia está em recessão, policias pedem demissão em massa pelos baixos salários e violência crescente, além de inocentes serem assassinados na estação do METRÔ. Não bastasse isso, são vários os escândalos que atingem a família REAL, o mundo financeiro e até mesmo as obras para as OLIMPÍADAS. Gastos altíssimos em um país abeira do colapso e que deixa os dependentes de auxílio alimentação do governo com fome.

Pior é na ESPANHA, onde a Família Real responde na JUSTIÇA por corrupção e desvio de dinheiro público. Na política teve até uma denúncia de MENSALÃO, ABAFADA, contra o primeiro ministro do PP Espanhol. O desemprego é altíssimo, os despejos por inadimplência dos aluguéis geram uma onda de suicídios alarmantes. E no mundo do FUTEBOL, o que se vê é a decadência do time de MESSI e de NEYMAR, além de denúncias de fraudes em contratos de jogadores. Sem contar o desabamento de alambrado ontem, e mais um VERGONHOSO caso de RACISMO. 

Uma "VACA ESPANHOLA" na  arquibancada, imitando macaco. É gente que precisa de muito perfume para encobrir a falta de banho e o consequente mau cheiro.

Dava para passar por muitos outros países do velho continente, falando em ROUBOS, ROMBOS, DESEMPREGO, DESILUSÃO, FOME...Na Itália, por exemplo, um ex-político todo poderoso cumpre pena por corrupção, orgia com menores, ameaças. Dia desses houve uma briga de torcidas, e, pasmem, dois policiais italianos foram baleados no peito.

Se formos para a ASIA, ÁFRICA, AMÉRICA DO NORTE...encontraremos os mesmos problemas, e até mais graves. Como se vê, existe uma crise PLANETÁRIA, mas, alguns querem focar no Brasil.

Pior é que alguns brasileiros, gente complexada e metida a besta, desinformada e pretensamente culta, dá força a isso. DEPOIS não gostam de ser chamados ou de VENDIDOS como no caso da imprensa, ou como VIRA-LATAS como no caso da ELITE BOLORENTA.
Redação BONDeblog
=====================================================================
Alambrado cai e fere torcedores antes do jogo entre Osasuna e Betis
Por iG São Paulo | 18/05/2014 

Incidente atrasou o início da rodada deste domingo do Campeonato Espanhol, que definiria times rebaixados

Um alambrado caiu e deixou alguns torcedores feridos antes da partida deste domingo entre Osasuna e Betis, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O incidente atrasou o início dos jogos das equipes envolvidas na luta contra o rebaixamento.


Quando a grade que separa a torcida do campo cedeu, diversos torcedores caíram e se machucaram. Até jogadores das duas equipes ajudaram no resgate. Não há nenhuma vítima fatal.

A ESPANHA é conhecida pelos espetáculos brutais e medievais das TOURADAS. Mas, ontem, quem deu show foi "UMA VACA".
Ato racista ocorreu na terceira divisão do Espanhol, contra Mamadou Koné, do Racing Santander

O racismo continua presente nas arquibancadas de jogos do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o fato ocorreu na terceira divisão do país. Uma torcedora do Llagostera imitou um macaco para o marfinense Mamadou Koné, do Racing Santander.

Através das redes sociais, a vítima do ato colocou uma foto da torcedora e evitou prolongar a polêmica: "A respeito desta senhora, melhor não falar nada... Já se retrata por si só".
====================================================================
LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS