segunda-feira, 5 de maio de 2014

TV GLOBO E SEU PROGRAMA FANTÁSTICO SOFREM NOVA QUEDA DE AUDIÊNCIA

EMISSORA E SEU PROGRAMA DOMINICAL SEGUEM LADEIRA ABAIXO 'COLECIONANDO' RECORDES NEGATIVOS



“Fantástico” registra a pior audiência de toda sua história.

Na segunda semana de sua exibição em novo formato, o “Fantástico” amargou péssimo índice para a Globo, e chegou a perder para a Record durante vários minutos na noite deste domingo (04).

Segundo dados preliminares, a revista eletrônica global comandada por Tadeu Schimidt e Renata Vasconcellos que exibiu a participação da cantora internacional Demi Lovato, fechou na liderança apertada com apenas 14.0 pontos de média, 16.5 de pico e 22.3% de share. No mesmo horário, a Record ficou na vice-liderança com 12.5 pontos...

O índice é o pior registrado pela atração em toda a sua história. O recorde negativo anterior foi há duas semanas atrás, quando o “Fantástico” marcou 14.4 pontos. (tvfoco.com.br)

5 de maio de 2014 01:03

Fonte: TVFOCO

Colaborou: H. Pires

 Excluir

2 comentários:

H.P. disse...

E NÃO PARA POR AI NÃO!

E vem mais chumbo quente.

Noticias do front.

O DIA QUE A GLOBO JAMAIS IRÁ ESQUECER, POIS SÓ IRÁ SE REPETIR!

TV FOCO.

"Sem sombra de dúvidas, o último domingo (4), será um dia que a Globo vai querer esquecer. A emissora carioca, teve uma das piores audiências já registradas por seus programas no dia, abrindo espaço para que programas da Record e SBT ganhassem as atenções do público.

Desde o começo da manhã, os programas da emissora global acostumados a liderar com folga no ranking de audiência, tiveram dificuldade para vencer seus concorrentes. O programa “Esquenta” de Regina Case por exemplo, chegou a ser vencido por diversos momentos pelo programa de Geraldo Luís na Record, o “Domingo Show”. E não parou por ai, durante a tarde, Eliana e Rodrigo Faro com seus programas também conseguiram abocanhar alguns minutos de liderança de Fausto Silva......

Para fechar ainda a seqüência de derrotas, o “SuperStar” de Fernanda Lima e André Marques exibido no final da noite, também não conseguiu levantar os índices, ficando em terceiro lugar por vários minutos atrás da Record e SBT.

A Globo se vê ameaçada (como nunca aconteceu em toda sua história - nosso) e terá que mexer seus pauzinhos rapidamente para não deixar a situação ficar ainda pior.

Quem te viu quem te vê!".

José Antônio disse...


O que agora é necessário é diminuir a audiência de todas as estações.

Se possível, termos um canal que procure ser menos primário. Globo, Record, Bandeirantes, SBT, RedeTV, é tudo igual.

Alegam que o público quer isso. Pois então, tomem!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS